sábado, 19 de maio de 2012

portal para o fim(end)

End Portal Frame

O nome deste livro é conjectural.
Um nome oficial ainda está para ser dado ao assunto e pode mudar a qualquer momento.
End Portal Frame
End Portal Frame.png
End Portal Frame (Repaired).png
Grid End Portal Frame.png
Type Solid Block
Requirements ?
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance 18,000,000
Tool None
Renewable No
Stackable Yes (64)
First Appearance Beta 1.9pre3
Data value dec: 120 hex: 78
Pórtico final é um bloco que podem ser encontrados em fortalezas. Assemelha-se a uma pedra End com um top verde-azulado decorativo, com os lados decorados em ocos retângulos arredondados com a mesma cor do topo. Eles são encontrados em forma de anel 12 do bloco dentro de um ambiente ao longo de uma piscina de lava e uma escadaria contendo um spawner Silverfish. Eles são um dos poucos blocos que não estão disponíveis no inventário modo criativo, mas pode ser obtida com o recurso "bloco pick '.

[edit] Uses

Alguns dos blocos têm um olho de Ender inserido nela. Usando outros olhos de Ender sobre o resto das inserções blocos los para o topo dos blocos. Uma vez que o Olho de Ender foi inserida em todos os 12 blocos do quadro, em seguida, o Portal irá ativar Ender eo jogador pode passar para acessar o Fim. Além disso, como Bedrock, os blocos de quadros só são destrutíveis no modo criativo, não pode ser extraído ou quebrados com ferramentas ou explosões.

[edit] History

Antes de Beta 1,9 Pre-release 4, Quadros End Portal costumavam ter uma textura diferente, a luz emitida de um azul sombreado no nível 15, e foi em blocos não-sólido quando Quadro Portal rachado End (Cracked) 1,9 Pré-Pré-lançamento 4. png, tornando-se sólido quando reparado Portal End Frame pré-1.9 pré-lançamento 4.png. Embora não pôde ser explorado, uma explosão causou a cair em si. Eles não tinham nenhuma dica, indicando que eles caindo em tudo era um bug. O jogador teve que reparar um quadro rachado Portal End com o botão direito com um olho de Ender.

[edit] Trivia 

 Ao contrário de portais Nether, quebrando um pórtico final não irá desativar o próprio portal.
     Como Bedrock, pórticos End são indestrutíveis sem o uso de modo criativo ou mods.
     Se colocado usando mods ou comandos para obtê-lo e, em seguida, ser colocado sobre o gelo você vai deslizar sobre o fim blocos pórtico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário