sexta-feira, 30 de março de 2012

golem de ferro

Golem de Ferro

De Minecraft Wiki
Golem de Ferro
Vila Golem.png
Pontos de Saúde100 ( Heart.svg × 50)
Força de Ataque7 ( ) a 21 ( × 10,5)Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg metadeHeart.svg
DesovarPerto de um grupo de 16 moradores e 21 casas em qualquer nível de luz ou em qualquer lugar criado por O Leitor
Primeira Aparição12w08a
ID da rede99
Savegame IDVillagerGolem
Drops
ItemCSS.png
Lingote de Ferro
(3-5)
BlockCSS.png
Rose
(0-2)
Experiência0
Golems de ferro são grandes, fortes mobs utilidade . O seu principal objectivo é defender Villagers em Aldeias NPC de mobs hostis e de cerco ataques.

Conteúdo

[ esconder ]

[ editar ] Criação

Golems de ferro serão criadas automaticamente em Aldeias NPC naturalmente, desde há 15 moradores adultos e pelo menos 21 casas (contados como portas). Um Golem de Ferro também não desovam em aldeias gerados. A chance de desova é de 1 em 7000 por carrapato.
Os golems pode ser trabalhada usando blocos de uma forma semelhante ao Golems neve . Para isso, o jogador deve colocar 4 blocos de ferro em forma de T no chão, e coloque uma abóbora ou um Jack-O-Lantern em cima. 4 blocos de ferro são equivalentes a 36 lingotes de ferro , tornando difícil a criação. Eles vão sempre gerar para o sul.
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
Golem de Ferro build configuração

[ editar ] Comportamento

Golems de ferro lentamente vaguear nas aldeias, evitando água em todos os momentos. Quando provocado, Golems de ferro irá se mover rapidamente em direção a seu alvo, e uma vez na faixa vai balançar os braços para cima para atacar violentamente, tratando 3 ½ a 10 ½ danos corações e arremessando alvos no ar. Eles podem ter danos causados ​​por lava , fogo , veneno , e cactos . Eles não tomam dano de queda ou danos afogamento . Eles podem subir qualquer superfície sólida que é no máximo de 1 bloco elevada, e pode descer saliências e buracos se a parte inferior é no máximo de 3 blocos profunda e, pelo menos, 2 blocos de grandes dimensões. No entanto, eles parecem ser incapazes de descer ao andar em cima de cercas . Eles não vão tentar evitar o contacto com os cactos, e pode andar em cima deles, se eles são capazes de fazê-lo. Após a morte, Golems de ferro cair 3 a 5 de lingotes de ferro e de 0 a 2 rosas . Golems de ferro não despawn se a dificuldade está em paz.
Golems de ferro têm um alcance de ataque relativamente grande, permitindo-lhes para atacar através de uma parede bloco sólido de espessura 1, mesmo sem linha de visada para o alvo. Se um golem de ferro gerado como parte de uma vila NPC é morto, outro acabará por gerar a tomar o seu lugar.
Um golem de ferro com uma flor vermelha na mão.
Golems de ferro vai atacar todos os mobs hostis e neutro se houver vir dentro de seus olhos, exceto Creepers e Slimes e Cubos Magma e Lobos , e Ghasts . Golems de ferro provavelmente não atacar Creepers por causa da natureza destrutiva Creepers ", que pode destruir partes da vila.
Golems de ferro naturalmente gerados irão atacar o jogador se o jogador ataca-los primeiro, ou se o jogador ataca um Villager perto (só no Survival Mode ). O Golem de Ferro não tem a ver diretamente o jogador atacar um aldeão para se tornar hostil em direção ao jogador. Se um golem de ferro é provocada pelo jogador atacante ou um aldeão, o Golem se tornará neutro novamente depois que o jogador foge. Golems Ferro criadas pelo jogador não irá atacar o jogador, em SMP no entanto, eles podem atacar o jogador, se o servidor for reiniciado. Quaisquer Golems ferro gerados por outros meios não defenderá nenhum aldeões.
Golems de ferro são capazes de manter rosas e dá-los a aldeões, simbolizando a relação amigável entre os aldeões e os Golems de Ferro.

[ editar ] Usos

[ editar ] Defesa

Objetivo principal um golem de ferro é defender Aldeias NPC de Zombie ataques, geralmente durante um cerco . Embora lenta, a sua saúde de alta e danos provar que eles sejam grandes defensores. Eles balançar os braços durante os seus ataques, fazendo com que inimigos para ser lançado ao ar e, geralmente, mortos em um ou dois ataques. Uso jogador pode envolver encerrando Golems em uma área cercada para impedir a sua grande vagando, embora tal controle sobre a área poderia ser realizado de forma mais simples.

[ editar ] Agricultura

Exemplo de uma armadilha de lava Golem de Ferro
Um exemplo de Ferro desova Golems directamente no líquido
Em Minecraft v1.2.3 fazendas Golem de Ferro que foram feitas em v1.2.2 ou mais cedo parecem não funcionar, este foi provavelmente causado por uma alteração das condições de reprodução.
É possível fazer uma de ferro totalmente automático e subiu fazenda, construindo uma "casa" (veja a imagem exemplo armadilha abaixo para mais detalhes), no qual moradores podem desovar. Se uma área é feita em que Golems só pode gerar, então, uma armadilha pode ser configurado para obter os itens do Golem de gota. Golems precisa de alguns blocos 2x2 de largura e 4 blocos de espaço elevado (mesmo que sejam apenas 3 blocos de altura) para desovar e eles desovam em uma área de 16x16x6 (veja a imagem condições desova para detalhes) centrado no centro da vila (para máxima controle, não por perto [o que significa que em uma área de 50x50] casas devem ser feitas, se você estiver fazendo a armadilha perto de uma aldeia natural, ou sua casa, certifique-se que não existem portas para que eles não serão classificados como casas).
Para desovar, a aldeia deve conter mais de 20 portas (21 está bom).
Um Golem de Ferro será capaz de gerar para cada 16 moradores de uma vila. Então, 16-31 aldeões gerar 1 Iron Golem, 32-47 desova 2 Ferro Golems etc. Não há limite para o número de Golems de ferro por aldeia.
Existem várias maneiras de matar Golems de ferro e obter seus itens de gota. A seguir, são as mais eficazes:
  • Asfixia por um pistão pegajoso e um bloco. O assassinato pode começar imediatamente após a desova, mas ele vai entupir a armadilha, tornando Golems outros incapazes de gerar tanto ou morrer, dependendo do design.
  • Por que não lava vai tocar os pés do Golem (desde este é o lugar onde as gotas aparecem). Este é o mais prejudicial (e, portanto, o mais rápido) dos métodos de matança automatizados. Uma imagem de exemplo deste método é mostrado à direita.
Nota: armadilhas de queda e afogamento são ineficazes como Golems de ferro não têm queda ou afogamento danos.
Se os Golems de ferro são descartados pelo menos 7 blocos abaixo o bloco de piso (s) da casa, eles estarão imediatamente fora dos limites da aldeia e, portanto, separado da "aldeia", para um Golem novo será capaz de gerar, mesmo antes dos Golems anteriormente aldeia inscritos morreram.
Se não houver espaço disponível desova outro, Golems Ferro será capaz de gerar dentro de líquidos, o que significa uma armadilha morte instantânea lava é possível, como mostrado na foto à direita. Deixar cair o ferro Golems fora dos limites de desova, logo eles geram, no entanto, poderia ser visto como preferível a este método, pois garante uma maior taxa de spawn Golem de Ferro.
As armadilhas poderia ter uma área de coleta, onde o jogador pode pegar os itens da gota. É possível ter vários Golems desovam em uma área para fazer uma construção muito eficaz.
Nota: Se os seus moradores não estão gerando quaisquer Golems de ferro e não existem outras casas por perto, soltando água sobre os aldeões irá atualizá-los e forçá-los a iniciar a desova Golem de Ferro, desde que as condições de desova sejam atendidas.
Se um jogador é curta no tempo e recursos, mas ainda quer colher o ferro de Golems, o jogador pode simplesmente sufocar os Golems com blocos de areia ou cascalho. Golems são muito lentas e tendem a esperar no local mesmo quando não patrulhando uma aldeia, por isso é muito fácil de cair a 3 quadras de areia ou cascalho em cima deles e esperar por asfixia.

[ editar ] História

Golems de ferro foram introduzidas pela primeira vez em Snapshot 12w08a .
Sons mecânicos e stomping foram adicionados ao Golems de ferro na Pré 1,2 .

[ editar ] Erros

  • Se um Golem de Ferro ataca um grupo de Zombie Pig , todo o grupo não vai se transformar hostil para com o Golem, apenas o atacado vai se tornar hostil.
  • Um Golem de Ferro montando um minecart irá ignorar tudo, mesmo se o alvo está no alcance de ataque.
  • Um Golem de Ferro pode gerar em uma área do bloco 2 de alta se o bloco acima dos dois blocos do ar é de vidro.
  • Um Golem de Ferro pode ser gerado pelo jogador em blocos 1x3 de largura e 3 blocos de espaço elevado. Isto irá imediatamente fazer o Golem de Ferro receber dano asfixia e do Golem de Ferro permanece lá até que 'lançou'.
  • Golems de ferro pode atingir um alvo no outro lado de uma porta. A sua gama de ataque enorme também lhes permite atacar um alvo no outro lado de uma parede que é um bloco de espessura.
  • Por alguma razão, um golem de ferro pode nadar para fora de um poço de água em um caso como este:
Vista lateral: Iron Golem está de pé no fundo do poço.
BlockCSS.png
é alvo do Golem (mob hostil).
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
BlockCSS.png
  • Golems de ferro vai atacar lobos, mesmo quando os lobos são domados.
  • Quando um grupo de mais de cinco Endermen desovar perto ou na aldeia, Golems de ferro vão aparecer com a mesma taxa que Endermen desovar no final, mas isso não acontece tão frequentemente.

[ editar ] Trivia

Robô de Laputa: Castle in the Sky
  • As dimensões do Golem de Ferro são blocos 2.9 de alta e 1,4 blocos de largura.
  • Como a população de um aumento da aldeia, Golems mais naturalmente gerar.
  • Não há número máximo de Golems Ferro permitidos por aldeia.
  • Os Golems de ferro que prendem a rosas para crianças Villager é uma referência para os robôs antigos no anime japonês filme Laputa: Castle in the Sky [1] , como é o fato de que os Golems são cobertos de videiras.
    • Quando as crianças Villager notar a rosa em sua mão, eles vão lentamente se aproximar e tomar a flor eventualmente.
  • Tal como acontece com Golems neve, a abóbora deve ser colocado por último durante o processo de construção.
  • Além disso, como com Golems neve, não há ovo de Spawn para este mob. Isto é porque o jogador pode criar-los através de outros meios.
  • Golems de ferro vai evitar a água sempre que possível, e ao contrário de outros mobs (além de Slimes e Cubos Magma), ele irá afundar até o fundo de qualquer líquido.
  • Tal como acontece com Golems neve, um Enderman pode criar um Golem de Ferro se colocar uma abóbora em cima de blocos de ferro dispostas corretamente.
  • Golems ferro oscilar ao andar, exclusivo para outros mobs que ficam completamente ereta ao andar.
  • Golems de ferro têm o segundo pontos mais altos de saúde no jogo, sendo a primeira o Dragão Ender .
  • O Golem de Ferro é o primeiro mob que tem a sua própria animação de ataque com apêndices móveis.
  • O encantamento saques não afeta Golems de Ferro.
  • Golems de ferro são mobs passivos, se na água.
  • Golems de ferro terá como alvo Golems de neve, se for acidentalmente atingido por uma bola de neve.
  • Se um golem de ferro é atacado por monstros diferentes, ele vai atacar os mobs na mesma ordem em que eles atacaram.
  • Lobos domesticados continuará a atacar golems ferro hostis após os golems de ferro se tornaram passiva para o jogador.
  • Golems de ferro foram formados para olhar como aldeões , ter um nariz saliente e monobrow.

[ editar ] Galeria

[ editar ] Referências

  1. jonkagstromtweet: 172728720799436801

Nenhum comentário:

Postar um comentário