sexta-feira, 30 de março de 2012

vaca cogumelo

Mooshroom

De Minecraft Wiki
Mooshroom
Mooshroom.png
BabyMooshroom.png
Pontos de Saúde10 ( )Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg
DesovarBiomas Cogumelo
Primeira ApariçãoBeta 1.9pre
ID da rede96
Savegame IDMushroomCow
Drops
BlockCSS.png
Cogumelo Vermelho
(5) sobre a tosquia .
ItemCSS.png
Couro
(0-2) sobre a morte.
ItemCSS.png
Carne crua
(1-3) sobre a morte.
ItemCSS.png
Steak
(1-3) sobre a morte se no fogo.
ItemCSS.png
Stew Mushroom
botão direito do mouse com a taça.
ItemCSS.png
Leite
botão direito do mouse com a caçamba.
Experiência1-3
Mooshrooms são formas únicas de vacas que desovam no Bioma Mushroom . Eles têm a pele vermelha e são cobertas com cogumelos vermelhos crescimentos.

Conteúdo

[ esconder ]

[ editar ] Usos

Mooshrooms pode ser cortado para 5 cogumelos vermelhos, o que transforma-los em vacas. Se morto, eles deixam de couro e carne crua , semelhante às vacas. Mooshrooms pode ser ordenhadas com um balde bem, mas também pode ser "ordenhadas" com um prato vazio para obter um prato de guisado de cogumelos .

[ editar ] Comportamento

Mooshrooms vagar o Overworld bioma Mushroom em rebanhos de 4-8. Mooshrooms fazer nenhuma tentativa de ficar fora da água , e vai bob cima e para baixo para se manter à tona. Eles são extremamente conscientes de falésias, e não saltar fora de propósito a não ser empurrado ou agredido.

[ editar ] Reprodução

Ver artigo principal: Reprodução
Produzir um par de Mooshrooms fará uma Mooshroom bebê, mas criando uma vaca com um Mooshroom pode fixar um do tipo, que é escolhido aleatoriamente. Os filhotes podem ser mais provável que seja o tipo que você deu de trigo para a primeira, à semelhança do Carneiro. Se você corte o Mooshroom pais do bebê, os pais parar de seguir o bebê.
Mooshrooms bebê vai andar mais rápido e ser seguido por seus pais. Eles não vão cair nada quando morto, mas ainda pode ser ordenhadas e cortado. Shearing vai virar as Mooshrooms bebê em Bezerros.

[ editar ] História

Mooshrooms foram adicionados em 1.0.0 e foram introduzidos no Beta 1,9 de pré-lançamento uma atualização.
Quando introduzido pela primeira vez, Mooshrooms apenas habitavam o bioma Mushroom , mas desde Beta 1,9 Pré-lançamento-4 pode gerar em outros biomas também. Eles também não poderia ser ordenhadas com um balde como regulares vacas pode, mas isso foi corrigido nas atualizações posteriores.
Desde Mooshrooms 12w07b ter o sistema de inteligência artificial novo. [1]

[ editar ] Erros

  • Em SMP quando um Mooshroom é cortado, uma vaca do lado do servidor gera, bem como uma vaca do lado do cliente que gera para o jogador que tosquiada o Mooshroom. (Este erro foi parcialmente corrigido na atualização 1.2.3, no entanto, ainda ocorrem raramente.)
  • Quando um Mooshroom é cortado após já criados uma vez, pode ser produzido de novo imediatamente.
  • Botão direito do mouse em um Mooshroom com mais de uma bacia equipada vai virar a pilha inteira em apenas uma bacia de um guisado de cogumelos .
  • Se um Mooshroom fica no topo de uma vedação que vai rodar rapidamente.

[ editar ] Trivia

  • Mooshrooms bebê não tem cogumelos vermelhos em sua parte traseira como adultos.
  • O nome do Mooshroom é uma junção de "moo", o som Vacas fazer, e " cogumelo ".
  • No Beta 1,9 pasta mobs Pré-lançamento no minecraft.jar, Mooshrooms são referidos como redcows, muito provavelmente devido a sua textura é principalmente uma mudança de cor vermelha da textura de vaca. Além disso, Mooshrooms são referidos como mushroomcows como o seu ID entidade.
  • Quando um Mooshroom transforma em uma vaca normal, cisalhamento, que emite partículas de fumo.
  • Existem apenas cogumelos vermelhos sobre mooshrooms, e não marrons.
  • Quando cortado, mooshrooms cair cogumelos vermelhos e cogumelos não castanhos. No entanto, pode-se "ordenhar" a Mooshroom com uma tigela para obter guisado de cogumelos, que normalmente necessita de ambos os cogumelos vermelhos e cogumelos castanhos para criar.

[ editar ] Galeria

[ editar ] Referências


[ editar ] Veja também

[ editar ] Ligações externas

Nenhum comentário:

Postar um comentário