quinta-feira, 11 de agosto de 2011

mapa lançado

Map (Item) 

Este artigo é sobre o item. Para o terreno, consulte O Overworld.

O mapa é um item usado para visualizar o terreno explorado.

Enquanto o objeto está sendo realizada na mão do jogador, um mapa é construído como o jogador explora o mundo. [1] Em 27 de abril de 2011, Notch divulgou imagens do mapa. [2] Quando o item é selecionado, o jogador pode ver o mundo explorado em um pergaminho, realizada em frente deles.
Map (Item)
Map (Item).png
Grid layout None (small).pngGrid Map (Item).png
Type Tools
Durability N/A
Stackable No
First Appearance Beta 1.6
Data value dec: 358 hex: 166
mapa completo

Contents                        

[hide]

Crafting              



 





Comportamento
Cada mapa é criado com três parâmetros:

    
Um tipo de mapa, que pode ser overworld ou inferior. Overworld mapas são criados com um compasso regular no overworld. Nether mapas são criados no nether com uma bússola girando. Nem mapa vai trabalhar no outro reino. Tentando usar um mapa do mundo no Nether exibe o mapa criado até agora sem o ponteiro e vice-versa.
    
Um centro, que é onde o mapa foi feito.
    
A nível de zoom, que vai de alguma forma ser decidida no momento que o mapa é criado. Isto foi mencionado por Notch, [2], mas não está no jogo. Todos os mapas têm uma escala de 1 pixel = um quadrado bloco 8x8.
Estes parâmetros são permanentes, [2] o que significa que o conteúdo do mapa não mudança com os movimentos do jogador, como em alguns jogos. Em vez disso, ele está mais perto o comportamento de um mapa real, onde o mundo explorado não é apagada eo movimento não é controlado. Assim, quando um jogador vai para além dos limites do mapa, não é mostrado no mapa, e é necessário criar outra (cada mapa corresponde a uma região).
O mapa deve ser realizado em mãos do jogador, enquanto explora o mundo para o recorde mundial no mapa. O mundo vai ser gravado, pois é no tempo de exploração, o que significa que se o mundo é modificado um jogador deve revisitar a área, mantendo o mapa, a fim de atualizar a visão do mapa. Segurando o mapa não vai obscurecer a visão em frente ao jogador como o mapa é posicionado tão baixa que o jogador deve olhar para baixo para vê-lo.
É usado para ser possível (Antes da atualização 1.6.6, que desativou a capacidade shift click-to auto-ofício rapidamente) para criar clones de um mapa, segurando shift quando pegar um mapa da tabela crafting. Cada mapa criado desta forma foi nomeado exatamente o mesmo e foi automaticamente atualizado com todo o resto.Mostrar o mapa
Geralmente as cores dos itens do mapa corresponde à cor de itens no mundo, com algumas exceções. Por exemplo, arenito e grandes estruturas Bloco de Ouro são desenhadas em cinza.
Cada pixel no mapa se correlaciona com um quarto de um pedaço, um pedaço tão cheia ocupa 4 pixels. Com isto em mente, mostrar o mapa de 128x128 pixels totais abrange 32x32 pedaços, ou 1024x1024 blocos individuais.Multiplayer
No modo multiplayer, os mapas têm um forte aspecto social, uma vez que é possível dar um mapa para outro jogador para que eles possam observar o que tem sido explorado. [1] Mapas será capaz de ser "clonados" para que os jogadores com o mesmo mapa pode combinar os resultados de sua exploração. [2] A posição dos outros jogadores segurando o mesmo mapa será visível. Já é possível clonar mapas com o item / e / dar comando. Se um administrador dá-se um novo mapa (usando / dar player1 358), em seguida, esse mapa será o mapa padrão, mas se não há atualmente nenhuma map_0 crafted então que o mapa ficará em branco. Também outros plugins / comandos que permitem que um damagevalue tais como fullchest permitem que você clone mapas. Se você estiver usando invedit, ou itens de desova, você pode digitar / me dar 358, (n º de mapa que você quer, ou seja, 2 = map_2). / Dá-me 358,2 1 lhe dará um map_2.Uso
Mapas são usados ​​principalmente para dar ao jogador um senso de direção quando perdido. Em SSP também pode ser usada para re-localizar depósitos minerais. No SMP, os jogadores são capazes de visualizar os mapas dos outros e explorações, dando uns aos outros mapas diferentes. Mapas criados em uma dimensão diferente do que você está atualmente só pode ser lido.
Enquanto os mapas no trabalho Nether, tem um teto, e tudo o que será mostrado é vermelho e cinza. A única função útil é descobrir onde você está em relação a onde você fez o mapa. Além disso, o indicador de direção rapidamente gira e não é um bom indicador de direção. Lembrando que os mapas são do leste na parte superior e que o canto L de pontos blocos nether norte é mais confiável. E enquanto o mapa foi criado perto de um portal, centro esse mapa vai ser sempre que portal. Mapas são apenas parcialmente útil para saber quais partes do Nether você tem explorado

Behavior

Cada mapa é criado com três parâmetros:

     Um tipo de mapa, que pode ser overworld ou inferior. Overworld mapas são criados com um compasso regular no overworld. Nether mapas são criados no nether com uma bússola girando. Nem mapa vai trabalhar no outro reino. Tentando usar um mapa do mundo no Nether exibe o mapa criado até agora sem o ponteiro e vice-versa.
     Um centro, que é onde o mapa foi feito.
     A nível de zoom, que vai de alguma forma ser decidida no momento que o mapa é criado. Isto foi mencionado por Notch, [2], mas não está no jogo. Todos os mapas têm uma escala de 1 pixel = um quadrado bloco 8x8.

Estes parâmetros são permanentes, [2] o que significa que o conteúdo do mapa não mudança com os movimentos do jogador, como em alguns jogos. Em vez disso, ele está mais perto o comportamento de um mapa real, onde o mundo explorado não é apagada eo movimento não é controlado. Assim, quando um jogador vai para além dos limites do mapa, não é mostrado no mapa, e é necessário criar outra (cada mapa corresponde a uma região).

O mapa deve ser realizado em mãos do jogador, enquanto explora o mundo para o recorde mundial no mapa. O mundo vai ser gravado, pois é no tempo de exploração, o que significa que se o mundo é modificado um jogador deve revisitar a área, mantendo o mapa, a fim de atualizar a visão do mapa. Segurando o mapa não vai obscurecer a visão em frente ao jogador como o mapa é posicionado tão baixa que o jogador deve olhar para baixo para vê-lo.

É usado para ser possível (Antes da atualização 1.6.6, que desativou a capacidade shift click-to auto-ofício rapidamente) para criar clones de um mapa, segurando shift quando pegar um mapa da tabela crafting. Cada mapa criado desta forma foi nomeado exatamente o mesmo e foi automaticamente atualizado com todo o resto.

Map display

Geralmente as cores dos itens do mapa corresponde à cor de itens no mundo, com algumas exceções. Por exemplo, arenito e grandes estruturas Bloco de Ouro são desenhadas em cinza.

Cada pixel no mapa se correlaciona com um quarto de um pedaço, um pedaço tão cheia ocupa 4 pixels. Com isto em mente, mostrar o mapa de 128x128 pixels totais abrange 32x32 pedaços, ou 1024x1024 blocos individuais.

Multiplayer

No modo multiplayer, os mapas têm um forte aspecto social, uma vez que é possível dar um mapa para outro jogador para que eles possam observar o que tem sido explorado. [1] Mapas será capaz de ser "clonados" para que os jogadores com o mesmo mapa pode combinar os resultados de sua exploração. [2] a posição dos outros jogadores segurando o mesmo mapa será visível. Já é possível clonar mapas com o item / e / dar comando. Se um administrador -se um novo mapa (usando / dar player1 358), em seguida, esse mapa será o mapa padrão, mas se não há atualmente nenhuma map_0 crafted então que o mapa ficará em branco. Também outros plugins / comandos que permitem que um damagevalue tais como fullchest permitem que você clone mapas. Se você estiver usando invedit, ou itens de desova, você pode digitar / me dar 358, (n º de mapa que você quer, ou seja, 2 = map_2). / dá-me 358,2 1 lhe dará um map_2.

Usage

Mapas são usados ​​principalmente para dar ao jogador um senso de direção quando perdido. Em SSP também pode ser usada para re-localizar depósitos minerais. No SMP, os jogadores são capazes de visualizar os mapas dos outros e explorações, dando uns aos outros mapas diferentes. Mapas criados em uma dimensão diferente do que você está atualmente só pode ser lido.

Enquanto os mapas no trabalho Nether, tem um teto, e tudo o que será mostrado é vermelho e cinza. A única função útil é descobrir onde você está em relação a onde você fez o mapa. Além disso, o indicador de direção rapidamente gira e não é um bom indicador de direção. Lembrando que os mapas são do leste na parte superior e que o canto L de pontos blocos nether norte é mais confiável. E enquanto o mapa foi criado perto de um portal, centro esse mapa vai ser sempre que portal. Mapas são apenas parcialmente útil para saber quais partes do Nether você tem explorado

Bugs

Trivia 

O mapa vai realmente gravar a superfície, mesmo quando você se move através de uma caverna, tornando-o útil para determinar se há riscos (água, areia lava), acima de você quando você está cavando um túnel até a superfície.
    
Mapas são os únicos itens em Minecraft que requerem duas mãos para segurar.
    
Quando o jogador caminha para fora da borda de um mapa, sua localização será momentaneamente saltar para o outro lado do mapa.
    
Quando editado no inventário do jogador, nome do mapa (a menos que valor de dano foi especificado corretamente) é sempre "map_x", onde x é o número do mapa. O primeiro será map_0.
    
Quando o jogador está segurando o mapa, e ele / ela F5 prensas para 3 pessoa vista, ele não mostra o jogador olhar para o mapa. Ele simplesmente mostra o jogador com o ícone do inventário do mapa em uma mão.
    
Costuma-se dizer que os mapas de Minecraft são orientados com o Leste no topo. É certamente verdade que eles são orientados com a direção do nascer do sol no topo, que é, por definição, East. No entanto, afirmou Jeb (e Notch acordado) que, em Minecraft o Sol nasce no Norte. [3] [4] A maioria dos mods e ferramentas de tomada de mapa, no entanto, use o Oriente e Norte termos consistentes com suas definições reais (por exemplo, um cartógrafo mapa gerado com o Norte no topo será girada em 90 graus a partir do mapa in-game).
    
Mapas, apesar de ser feitos de papel, pode ser usado na chuva e debaixo d'água.
    
Mapas são atualmente o objeto mais fortemente detalhada em Minecraft, tendo pixels várias vezes mais do que uma pintura de grandes dimensões.
    
Notch disse que a capacidade mapas 'para salvar dados personalizados poderia levar à criação de livros de verdade escrito por jogadores, ou até mesmo pinturas / sinais que usam texturas personalizadas.
    
Não pode haver mais de 65.536 mapas únicos por mundo (isso não conta os mapas clonado) [5].
    
Se houver muitos mapas, ao tentar uma embarcação que irá retransmitir a mensagem "Não é possível artesanato mapa: mapas muitos" [6].
    
Um mapa criado usando a "dar" comando será sempre Map_0 e ser centrado no ponto de desova original (não se mudou com camas).
    
O item de mapa atualmente só mapeia a superfície, mas Notch disse que "os mapas da caverna [são] uma idéia interessante" [7].
    
Notch disse que iria tentar fazer mapas capazes lugar nas paredes. [8] Este recurso não está atualmente no jogo entretanto.
    
Os mapas são armazenados separadamente, como seus próprios dados (. Dat) arquivo como map_x.dat com (x) sendo o número do mapa. Ao manipular este número, os jogadores podem organizar seus mapas para agradá-los, ou se eles acidentalmente criar um mapa na mesma posição, eles podem apagar suas mapa extra, de modo a salvar o número que eles fazem.
    
Mapas pode mapear o vazio em SMP
    
O centro do mapa está na bancada onde é criado, e não no ponto onde foi usada pela primeira vez.

Gallery

See also

mapa

References

  1. a b http://notch.tumblr.com/post/4928142990/information-dump-again
  2. a b c d http://notch.tumblr.com/post/4988431144/the-maps
  3. http://twitter.com/#!/jeb_/status/87815841160237056
  4. http://twitter.com/#!/notch/status/88155424880201728
  5. http://twitter.com/notch/status/62970142207913984
  6. http://twitter.com/notch/status/62971153655922688
  7. http://twitter.com/notch/status/63302622949552128
  8. http://twitter.com/notch/status/63500114005721088

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