sábado, 21 de maio de 2011

minecart(de estoque)

Armazenamento Minecart

Armazenamento Minecart
Armazenamento Minecart.png
Nenhum Grid layout (pequeno). Png Grid de armazenamento Minecart.png
Tipo Veículos
Durabilidade N / A
Empilhável Não
Valor dos dados dezembro: 342 hex: 156
Minecarts armazenamento foram adicionados ao jogo na sexta-feira Seecret Update 7 a 30 de Julho de 2010. Sua finalidade principal é funcionar como um minecart sendo capaz de armazenar e transportar mercadorias. Eles funcionam como minecarts normal, exceto que não pode ser montado dentro
Para usar um Minecart armazenamento, deve-se colocá-lo em qualquer tipo de trilho bloco e clique direito. Isso fará com que uma interface idêntica a uma caixa 's. Quebrando um Minecart Armazenamento fará tudo dentro de ser despejados, bem como um bloco Minecart e no peito. Desde Storage Minecart receita só é 1x2 espaços, pode ser facilmente recrafted sem Workbench .

Crafting

A Minecart armazenamento é feito a partir de um tórax e um Minecart , conforme demonstrado abaixo:







Trivialidades

  • Armazenamento e Powered Minecarts foram os primeiros itens criados a partir de dois outros itens artesanais.
  • Quando Minecarts foram implementados pela primeira vez, ou Powered Minecarts armazenamento não existia. A finalidade de um Minecart normal era para guardar coisas muito parecido com o atual Armazenamento Minecart.
  • Algumas atualizações após Minecarts foram adicionados e antes Minecarts Armazenamento e Powered foram implementadas, Minecarts tinha uma aparência estranha. Eles pareciam exatamente Minecarts armazenamento que não pode armazenar qualquer coisa, mas ainda pode ser montado. Quando o armazenamento e Powered Minecarts foram adicionados, normal Minecart era dado a sua aparência atual.
  • No inventário , o item é chamado de "Minecart com peito".

Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário