quarta-feira, 2 de novembro de 2011

maçã de ouro

Golden Apple

Golden Apple
Goldenapple.png
Grid Golden Apple.png
Type Food
Restores Foodpoint.pngFoodpoint.pngFoodpoint.pngFoodpoint.pngFoodpoint.png
Provides very fast regeneration for 30 seconds
Cookable No
Stackable Yes (64)
Data value dec: 322 hex: 142
Maçãs de ouro são as mais difíceis de obter, mas mais benéfica do alimento. Eles são muito raramente encontrados na masmorra e abandonado baús mina, embora eles também podem ser obtidos por elaboração de uma maçã vermelha e oito blocos de ouro juntos. comer uma curaFoodpoint.pngFoodpoint.pngFoodpoint.pngFoodpoint.pngFoodpoint.png,e concede
regeneração melhorada por30 segundos independentemente do nível de fome

Contents

[hide]

[edit] Crafting

Ingredients Input » Output







Advantages

Maçãs douradas são o único alimento que pode completamente encher de saúde do jogador, sem uma barra de fome total.
     Eles também são os alimentos que causam apenas regeneração de saúde temporários constante que não depende de fome do jogador. Isto é indicado pela linha de corações subindo e descendo em um padrão de onda, com cada onda completa restauração de metade de um coração.

[edit] Disadvantages

Maçãs vermelhas só podem ser encontradas em fortalezas ou matando Notch em SMP.
     Maçãs douradas têm uma chance extremamente magro de aparecer em caixas dungeon. 1 / 125 (0,8%).
     Uma vez que cada maçã dourada requer 8 blocos de ouro, ou 72 lingotes de ofício, eles não são nem o tempo nem recurso eficiente para artesanato como a quantidade equivalente de ouro poderia produzir três conjuntos completos de Armadura de Ouro, 18 ou 72 relógios trilhos powered, excluindo os outros ingredientes.
     A partir do 1,9 pré-lançamentos, a regeneração da saúde não é exclusivo para o Golden Apple mais e pode ser obtido com muito mais facilidade por brewing uma poção com uma lágrima Ghast.

[edit] Pre-Release

Como de 1,9 Minecraft do pré-lançamento 2, Maçãs de Ouro tem agora um brilho roxo-ish quando visto de inventário do jogador. Nota: O efeito de brilho não é mostrada quando a maçã está na barra do jogador hotkey, mas apenas quando eles estão vendo o seu inventário, um baú ou forno.

[edit] Trivia

Assim como a maioria dos outros itens, Maçãs de Ouro pode ser adquirido repetidamente enquanto no modo criativo. No entanto, o jogador não recebe nenhum dano e não sofrem de fome, enquanto no modo criativo, tornando a necessidade de comer maçãs de ouro ou qualquer outro alimento desnecessário.

[edit] References

Nenhum comentário:

Postar um comentário