quinta-feira, 3 de novembro de 2011

portão

Fence Gate

Fence Gate
Fence Gate.gif
Grid Fence Gate.png
Type Solid Block
Requirements None
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] 15
Tool Use-sword.png
Stackable Yes (64)
First Appearance Beta 1.8
Data value dec: 107 hex: 6B
O portão da cerca, mencionado pela primeira vez em Get Satisfaction [1], em seguida, confirmada por Jeb no Twitter [2] é uma das muitas adições novo Beta 1.8, também conhecido como "A atualização de Aventura". [3]

Portas da cerca são apenas abriu clicando (ao contrário de portas e alçapões, que pode ser aberto pela esquerda ou botão direito do mouse) e não são afetados por redstone, e sempre aberta, longe de o jogador. Um portão de grade pode ser aberto tanto para dentro e para fora. Portões cerca pode ser colocado indiretamente em cima uns dos outros.

Como cercas, cercas portões contam como uma quadra e meia de altura para o jogador e colisões multidão, e um bloco de altura para todos os outros fins. Isto significa que, quando fechada, o jogador não pode saltar sobre um portão de grade.

Quando colocado, portões cerca automaticamente rosto para o jogador, independentemente de qualquer cercas em torno dela. No entanto, qualquer cercas ao lado de um portão de grade ainda vai se conectar a ele. Se colocada e não está ligado a qualquer outra coisa, um portão de grade aparecerá a ser flutuante.

Não há portões cerca dupla, como portas duplas, mas se você colocar dois portões da cerca ao lado do outro, eles vão agir como um. Embora visualmente há um pólo central de tal portão um casal, que não obstrua o jogador.

Portões abertos cerca irá facilmente permitir que barcos e por meio minecarts, mas minecarts é preciso estar viajando a uma velocidade alta o suficiente para alcançar a pista do outro lado do portão de grade, porque portões cerca não pode ser colocada em cima de faixas minecart.

Como portas e alçapões, o portão da cerca não permite a passagem de água ou lava independentemente do seu estado. Portas da cerca também compartilham o mesmo abrir / fechar sons como portas, alçapões e baús.

Contents

[hide]

[edit] Crafting







Gallery

[edit] Bugs

Quando você coloca uma cerca e portão da cerca em torno dela, pode ser olhando para o lado em relação ao muro, mas a cerca em torno dela age como se estivesse na posição correcta.

[edit] Trivia

Quando um portão de grade é colocada em cima do outro portão, o jogador pode colocar uma pintura sobre os portões, enquanto eles estão em aberto. Isso cria uma porta escondida. Isto também funciona com madeira / Ferro Doors.

[edit] References

  1. http://getsatisfaction.com/mojang/topics/gates_for_fences
  2. http://twitter.com/jeb_/status/104659656399536128
  3. http://www.youtube.com/watch?v=tYoO9XkCCHg#t=53s Fence gates seen at 0:53



Nenhum comentário:

Postar um comentário