quarta-feira, 2 de novembro de 2011

relógio


Clock

Clock
Watch.png
Grid Clock.png
Type Tools
Durability N/A
Stackable Yes (64)
Data value dec: 347 hex: 15B
Relógios funcionam como bússolas, no sentido de que você não pode usá-los para mudar o mundo físico, mas sua imagem muda de acordo com as circunstâncias. O relógio mostra o sol ea posição em relação ao horizonte da lua.

Relógios foram adicionados na Atualização de Halloween em 31 de outubro de 2010.

Contents

[hide]

[edit] Crafting

Clocks are created by using one redstone dust and four gold ingots (see formation below).
Ingredients Input » Output








Telling the time

Abaixo está um gif mostrando como o relógio funciona. O relógio é composto por duas metades com um lado dia e noite um lado. Estas giram lentamente para dizer a hora do dia, correspondendo ao que está no ponto mais alto.                       


tradução:(danw-nascer do sol),(noon-meio- dia) ,(midnight-meia-noite),(dusk-crepúsculo)
WatchCycle.gif

 

[edit] Alternatives


Se você não tiver um relógio, você pode aproximar a hora de olhar para a posição do Sol ou da Lua no céu. Quando no subsolo, ou em um espaço sem vista para o céu, você pode usar os sons de inimigos próximos como uma dica para a hora atual, se você ouvir os sons dos inimigos tomar dano, você pode assumir que é madrugada e eles estão pegando fogo .
Um exemplo de dia e noite.

No menu, o item da lista de estatísticas mostra um relógio preciso lado de estatísticas do seu relógio.

Além disso, um truque rápido para dizer o tempo atual, enquanto metro é para alternar a distância de visão (F3 + F-chave). Fazendo isso redesenha todos os blocos em torno de você, o que pode dar-lhe apenas o tempo suficiente para ver se o sol ou a lua está fora. Você também pode tentar um longo túnel de mineração, de 2 blocos de altura e 1 bloco de largura, e olhando para baixo a partir de uma distância com a distância de visualização selecionada (Pressione F). Você deve perceber como a iluminação no corredor vai se tornar uma cor mais clara esbranquiçada durante o dia, e será uma tonalidade mais escura azul durante a noite. Esta técnica irá funcionar em qualquer nível na terra.

[edit] Textures

Diferentemente da maioria dos itens do relógio combina duas texturas, sendo um deles o clock real, eo outro, o dial. Assim você pode mudar a textura do relógio sem se preocupar com quebrar o dial, enquanto você não alterar a transparência.

[edit] Notes

Quando mudar o modo Anaglyph ligado ou desligado no menu de opções, o mostrador do relógio aparecerá roxo ou rosa brilhante, respectivamente, quando quer na barra quente ou detidos.
     Quando a receita para um relógio é colocado sobre uma mesa crafting, o relógio exibido no campo de saída será funcional, assim você pode dizer o tempo sem permanentemente crafting o ouro e redstone em um relógio.
     Assim como uma bússola, relógios não funcionam no The Nether ou no fim. Não importa o recipiente que está, ele vai se transformar em qualquer direção aleatoriamente em velocidades variadas, como se fosse quebrado. O relógio vai trabalhar mais uma vez o jogador retorna ao Overworld. [1]
     Ao contrário da maioria das ferramentas, relógios são empilháveis​​. Isso faz com que vários relógios mais fácil de armazenar.
     Tal como acontece com a bússola, uma vez que se tem criado um relógio em qualquer ponto em qualquer mundo, não é necessário (embora ainda conveniente) a fazê-lo novamente, como a imagem no menu de estatísticas é funcional.
     Um relógio continuará a funcionar quando no chão.

[edit] See also

[edit] References

  1. http://www.youtube.com/watch?v=7afYSuWz1-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário