quarta-feira, 2 de novembro de 2011

quadro

Paintings

Paintings
Painting.png
Grid Painting.png
Type Decorations
Durability N/A
Stackable Yes (64)
Data value dec: 321 hex: 141
Pinturas em Minecraft são simples, de baixa resolução versões de uma tela, eles aparecem atualmente em Beta, Alfa, Infdev e Indev. A maioria dos 25 (19 em indev e infdev) telas atuais são por Kristoffer Zetterstrand e são encolhidas para uma resolução baixa para caber tema gráfico de Minecraft. Mais cinco são edições ou novas pinturas. A imagem aleatória de entre estes é escolhido cada vez que uma pintura é colocado. Pinturas estão cobertas não inflamáveis ​​e proteger blocos de inflamáveis ​​pegando fogo.

Pinturas só pode ser colocado em superfícies planas e vertical. Uma maneira fácil de obter uma pintura para encher a área que você quer é marcar os limites com qualquer bloco sólido e colocá-lo no canto inferior esquerdo. Ele se expande para o tamanho da tela superior direito para encher a parede melhor que pode. Indo para cima e à direita um quarteirão aumenta a chance de pinturas 4x2 ou maior, embora ele ainda pode levar algumas tentativas para obter uma grande pintura. Como revelado no arquivo en_us.lang, Pinturas são entidades, não blocos.

Se bater com um item de reposição capazes (como um ovo, uma bola de neve, uma flecha, ou uma Bobber Rod Pesca), a pintura vai cair da parede e pode ser pego e colocado novamente. Setas vai desaparecer quando atingem uma pintura. Relâmpago também vai derrubar pinturas.

Como de 1,8 jogadores podem bater um sucesso de crítica sobre a pintura de saltos e ao cair bater a pintura.

Contents

[hide]

[edit] Crafting

Ingredients Input » Output








As pinturas podem ser criados com qualquer cor de lã. A cor da lã usada não tem uma influência da imagem escolhida, quando a pintura é colocado.
A partir de Beta 1.2, pinturas vai cair quando qualquer bloco de apoio é retirado, tornando a criação de "portas secretas" mais difícil. Você ainda pode anexar um maior pintura a um bloco ao lado de uma porta, e ele vai cobrir a porta, tornando-o escondido. Note-se que as escadas, sinais e placas de pressão tecnicamente contam como blocos completos, mas apenas sinais, portas e placas de pressão pode ser usado para ajudar na criação de passagens secretas. Além disso, tentando abrir uma porta atrás de uma pintura pode bater a pintura da parede.
Pinturas podem também ser usados ​​para esconder caixas nas paredes, como a pintura não impedirá o jogador de abrir o peito. Isto é especialmente útil em grandes multi-player servidores.
Pinturas não são tecnicamente um bloco e, portanto, podem existir simultaneamente com água e tochas no mesmo espaço, como ele mesmo. Um exemplo disso é: coloque uma tocha na parede, coloque uma pintura sobre o mesmo bloco de parede clicando na parede (não a tocha). Se a pintura é 1x1, não pode ser removido sem primeiro remover a tocha. Pinturas em grandes paredes cobertas com tochas ainda pode ser removido clicando esquerda. Jogadores e mobs são capazes de caminhar através de pinturas, e mostra a luz através de pinturas também.
A borda inferior esquerdo de uma pintura nem sempre é o bloco que você colocou a pintura, algumas das pinturas maiores estendem para baixo e à esquerda do bloco que você colocou a pintura.
Se a chuva atinge uma pintura, pode ser escurecido.

[edit] Canvases

There currently are 25 paintings in Beta. These are mostly based on paintings by Kristoffer Zetterstrand, who also created the Minecraft versions.
Canvas Size Original Name Description
Canvas 16 1.png 1x1 blocks
16x16 pixels
Kebab med tre pepperoni Kebab
Canvas 16 2.png 1x1 blocks
16x16 pixels
de_aztec Aztec                      Aztec
Canvas 16 3.png 1x1 blocks
16x16 pixels
Albanian Alban           Alban
Canvas 16 4.png 1x1 blocks
16x16 pixels
de_aztec

Canvas 16 5.png 1x1 blocks
16x16 pixels
Target successfully bombed Bomb
Canvas 16 6.png 1x1 blocks
16x16 pixels
Paradisträd Plant
Canvas 16 7.png 1x1 blocks
16x16 pixels
Wasteland Wasteland
Canvas 16 s.png 1x2 blocks
16x32 pixels
Wanderer Wanderer
Painting new 1x2 man.png 1x2 blocks
16x32 pixels
Graham Graham
Canvas 32 1.png 2x1 blocks
32x16 pixels
The pool Pool
Canvas 32 2.png 2x1 blocks
32x16 pixels
Bonjour monsieur Courbet Courbet
Canvas 32 4.png 2x1 blocks
32x16 pixels
sunset_dense Sunset
Canvas 32 3.png 2x1 blocks
32x16 pixels
Seaside Sea
Painting new 2x1 table.png 2x1 blocks
32x16 pixels
Seaside Sea
Painting new 2x1 table creeper.png 2x1 blocks
32x16 pixels
Seaside Creebet
Canvas 32-2 1.png 2x2 blocks
32x32 pixels
Match Match
Canvas 32-2 2.png 2x2 blocks
32x32 pixels
Bust Bust
Canvas 32-2 3.png 2x2 blocks
32x32 pixels
The stage is set Stage
Canvas 32-2 4.png 2x2 blocks
32x32 pixels
The Void Void
Canvas 32-2 5.png 2x2 blocks
32x32 pixels
Moonlight Installation SkullAndRoses
Canvas 64 1.png 4x2 blocks
64x32 pixels
Fighters Fighters
Painting new 4x3 skeleton.png 4x3 blocks
64x48 pixels
Mortal Coil Skeleton
Painting new 4x3 building.png 4x3 blocks
64x48 pixels
Kong DonkeyKong
Canvas 64 2.png 4x4 blocks
64x64 pixels
Pointer Pointer
Painting new 4x4 rider.png 4x4 blocks
64x64 pixels
RGB Pigscene
Flaming skull.png 4x4 blocks
64x64 pixels
Skull on Fire Flaming Skull

[edit] Bugs

É possível obter duas pinturas de destruir uma pintura. [Carece de fontes?]
    
Uma pintura colocada sobre uma fonte de luz (como um Jack-O-Lantern) vai permitir a pintura de agir como um abajur, iluminando o quarto.
    
A pintura pode ter um sinal ou outra pintura colocada no espaço mesmo bloco (mas em uma face diferente), isso ocorre porque uma pintura é uma entidade, por isso tecnicamente não ocupam o bloco que está dentro
    
Pinturas não usar a opção de nova iluminação suave. Ao usar iluminação suave, a pintura vai usar a iluminação de idade, apesar de os blocos em torno dele. Isso pode levar à pintura acidentalmente transformando completamente preto, e você terá que colocá-lo em outro lugar.
    
Se você tem as costas contra uma pintura e você disparar uma flecha que a pintura vai sair da parede ea seta é destruída. Uma seta também é destruída quando é disparado em uma pintura normalmente.
    
Se você colocar uma cerca em um bloco, em seguida, colocar uma pintura no bloco, que vai selecionar, por vezes, uma pintura 1x2. Esta pintura não pode ser removido sem remover o bloco ou cerca. Uma maneira de contornar isso é colocar a pintura antes da cerca.
    
Se uma pintura é colocado no Nether, de pé enfrentou diretamente para uma pintura em uma distância acessível às vezes pode fazer o inventário hotbar olhar mais branco.
    
Você pode quebrar pinturas em desova protegidas regiões em multiplayer.
    
Se você colocar um bloco de vidro (ou presumivelmente qualquer outro bloco, onde tochas não podem ser colocados) para que ele forma um canto na frente da borda da pintura, em seguida, tentar colocar uma tocha do lado do bloco de vidro de frente para a pintura, a tocha será colocado na pintura.
    
Quando dormir em sua cama, botão direito do mouse na tela com uma pintura em suas mãos vai jogar a pintura.
    
Há um bug que permite que você coloque uma tocha em uma pintura, se você segurar o botão direito do mouse e rolar através da pintura. Alternativamente, as pinturas podem ser colocados mais de tochas.
    
A partir de 1.8, pinturas com um bloco (s) diretamente acima deles aparecerá totalmente escuro, independente da quantidade de luz que está disponível (a menos que o bloco (s) é transparente).
    
Em 1,8, é possível para o jogador acertar um crítico de pintura, saltando e batendo na maneira para baixo. (Isto foi corrigido na liberação de 1,9 Pré-5 onde todas as pinturas nunca foram sombreado de cor escura, devido à falha)

[edit] Trivia

Para ocultar uma sala secreta, colocando uma pintura sobre uma área aberta impede a entrada de mostrar, porém ainda pode ser atravessou.
     Notch recentemente (26 de abril de 2011) afirmou que as pinturas personalizadas poderia caracterizar em uma atualização futura. [1]
     Algumas pinturas são mais raros do que os outros.
     Alguns relatórios indicam que, se uma explosão destrói creeper paredes com pinturas sobre eles, as pinturas vão cair as paredes e são capazes de ser recuperado.
     Eles costumavam ser indestrutível no SMP, apenas soltando "fake" pinturas a cada hit, que não poderiam ser destruídos ou apanhados. Isto foi corrigido na versão Beta 1.2.
     Quando uma pintura foi colocada, por vezes, mostrou uma área de quatro por quatro de púrpura sólida com mais escura roxa entre cada bloco. Isso aconteceu porque Notch esqueceu de atualizar a textura da pintura para a construção de 1.2_01 Beta, quando ele acrescentou uma nova pintura. [2] Isto foi corrigido na versão Beta 1.3.
     No SMP, se um jogador está de pé atrás de uma pintura, outros jogadores não podem ver o seu nome.
     Se um bloco vizinho é uma pintura, a pintura será exibida quase que totalmente preta.

[edit] References

  1. http://twitter.com/notch/status/62970142207913984
  2. http://twitter.com/notch/status/25929451619487744

Nenhum comentário:

Postar um comentário