quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ovo

ovo

Egg
Egg2.png
Grid Egg.png
Type Food
Restores None
Cookable No
Stackable Yes (16)
Data value dec: 344 hex: 158
Um ovo é um alimento adicionado na sexta-feira Seecret 7 Update. Galinhas põem ovos, em média, um pouco mais a cada 7 minutos (que levou 40 minutos para nove galinhas para colocar 50 ovos = 7,2 minutos de ovos /). Eles podem ser empilhados juntos em grupos de até 16 anos, diferentemente da maioria dos itens.

Durante a atualização Beta (20 de dezembro de 2010), os ovos foram feitas throwable a pedido de um fã, como resultado dessa conversa Twitter. Quando lançada, os ovos têm o efeito on-hit mesmo bolas de neve e, adicionalmente, ter uma chance de 1 / 8 de desova uma galinha.

Os ovos são um componente do bolo - um único ovo é necessário para cada um ofício.

Contents

[hide]

[edit] Crafting








Farming

Uma vez que os ovos podem ser feitas em bolo, e são provavelmente o item mais raro na receita de bolo para adquirir por meio de atividades normais, pode ser útil para tentar estocar tantos como você pode. Uma maneira fácil de acumular os ovos (sem pirataria inventário) é cavar um poço profundo (de preferência, pelo menos, 3x3, 32 telhas de profundidade). Se o seu pit é profundo o suficiente, todos os mobs não-galinha vai morrer quando eles tropeçam nele, assim, protegendo-o de mobs agressivos. Se você esperar o tempo suficiente, eventualmente cairá em galinhas de seu próprio acordo e começar a colocar ovos. Ela ajuda a retornar periodicamente à superfície para ver se um rebanho de galinha tem gerado em torno de seu pit - que você pode (com cuidado) empurrá-los em si mesmo ou bater-lhes com bolas de neve até que caiam dentro (Snowballs não causar dano a mobs)

Se o jogador já recolheu várias pilhas de ovos podem ser lançados manualmente para gerar galinhas em uma área restrita onde o jogador pode coletar os ovos do rebanho produz. Enquanto que um número virtualmente ilimitado de frangos pode ser forçado em uma pequena área, o benefício da produção relativamente rápida de um grande número de ovos é compensado pelo número de ovos necessários para preparar um sistema deste tipo, devido à baixa probabilidade de um ovo jogado de desova uma galinha.

Como de 1,9, é bastante fácil de começar uma fazenda com até dois ou até mesmo uma galinha, como eles podem se reproduzir tanto pela criação e (embora não confiável) com ovos.

[edit] Bugs

Quando um óvo é jogado na terra, o impacto liberta partículas a bola de neve é. Isso é mais facilmente visto com um pacote de textura.

[edit] Trivia

Em 1,8 se galinhas demais estão em uma área pequena que vai começar recorte em paredes, sufocando e morrendo. Isto pode ser aliviado usando paredes de vidro para um galinheiro, como blocos claros não causam asfixia.
     Como flechas e bolas de neve, quando colocado em um dispensador e ativado, os ovos são disparados a partir do dispensador e têm os mesmos efeitos que uma bola de neve lançada. Ovos demitido desta forma têm a mesma chance de frangos de desova quando quebrar no chão.
     Se um óvulo é lançado através de lava, ele vai pegar fogo.
     Se um óvulo é lançado através da água, ele vai deixar um rastro de bolhas, bem como bolas de neve e flechas.
     Ovos empurrar mobs para trás, apesar de não causar dano.
     Se o jogador está de pé perto de uma galinha quando põe um ovo, uma "pop" pode ser ouvida.
     Uma vez que as galinhas põem ovos atualização 1.5_01 com mais freqüência. [Carece de fontes?]
     Há uma pequena chance de que várias galinhas irão aparecer a partir de um único ovo jogado. (4 é max)

Nenhum comentário:

Postar um comentário