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Em 11 de dezembro de 2010, Persson anunciou, através de seu blog pessoal, que Minecraft estaria entrando em sua fase de testes beta em 20 de dezembro de 2010, e que o preço subiria para 14,95 €. [25] Ele afirmou ainda que os usuários que compraram o jogo após esta data não seria mais a garantia de receber todos os futuros conteúdos gratuitos como "assustado tanto os advogados ea diretoria." No entanto, correções de bugs e atualizações de todos os líderes até, inclusive, o lançamento ainda estaria livre. No início de 2011 Mojang expandido para incluir Carl Manneh como um "diretor" e Möllstam Tobias como um programador. [26] Em 07 de abril de 2011, Persson fez um post em seu blog que Mojang decidiu transferir o jogo de Beta em 11 de novembro de 2011, porém este não seria o "produto acabado", como o jogo será continuamente atualizado antes e depois do lançamento [27].
Minecraft.net desde sistemas on-line para autenticar logins e hospedar o perfil do jogador, incluindo o seu padrão modificáveis personagem pele e os códigos de presente comprado. Em 18 de janeiro de 2011, Persson anunciou em seu blog que os servidores de Minecraft web seria mudança para ser hospedado exclusivamente no Amazon Web Services (AWS), rede de distribuição de conteúdo. Notch declarou em seu blog pessoal que o seu acolhimento ajudar idade estava tendo problemas e que Mojang estaria passando a usar AWS como hospedeiro para as funções de ambos os Minecraft.net Minecraft e na Internet, tais como a exploração madeireira polegadas [28] Isto foi seguido por um tweet a dia seguinte, confirmando a migração e Tobias que seria o único a instalação dos novos servidores. [29] Sobre essa migração de hospedagem, tanto Minecraft.net e jogo Minecraft recursos experientes flutuando o tempo. [30] Em 21 de fevereiro, Mojang contratou Dan Frisk para supervisionar os servidores e infra-estrutura para tanto Minecraft e pergaminhos.
Atualmente, um oficial do IOS e Android versão de Minecraft está sendo desenvolvido pelo novo empregado Mojang Aron Neiminen para a liberação no final do ano de 2011. [3] [4] Recepção
Minecraft recebeu respostas favoráveis de críticos, e não teve números mais acentuada das vendas.
O jogo foi elogiado pela liberdade criativa que concede aos seus jogadores no jogo, e por quanto dinâmica do jogo em geral é. [31] [32] [33] PC Gamer Minecraft listado como o quarto jogo melhor para jogar no trabalho. [34]
Uma revisão da versão alfa, por Scott Munro do Daily Record, chamou-lhe "algo especial", e estimula o leitor a comprá-lo [35]. Jim Rossignol do Rock, Paper, Shotgun também recomendou a alfa do jogo, chamando- "uma espécie de gerador de 8 bits Lego Stalker". [36] Em 17 de setembro de 2010, o jogo webcomic Penny Arcade começou uma série de quadrinhos e notícias sobre a dependência do jogo [37]. videogame talk show Bom jogo deu é de 7,5 e 9 de 10, enaltecendo a sua criatividade e personalização, embora criticado a falta de um tutorial [38].
Em dezembro de 2010, Bom jogo selecionado Minecraft como sua escolha para "Melhor Jogo de 2010 para download" do título, [39] Gamasutra nomeou-o melhor jogo do oitavo ano, assim como o melhor jogo do oitavo indie do ano, [40] [ 41] e Rock, Paper, Shotgun nomeou o jogo do ano [42]. Indie DB do premiado jogo de 2010 "Indie do Ano", escolhido pelos eleitores, além de dois dos cinco prêmios Editor's Choice " Mais Inovador "e" Melhor Singleplayer Indie ". [43] Foi também premiado com o" Jogo do Ano "pela PC Gamer UK. [44] O jogo foi nomeado para o" Seumas McNally Grand Prize "," Excelência Técnica "e "Excelência em Design" prêmios no 2011 Março Independent Games Festival [45], e ganhou o Grande Prêmio junto com comunidade votou "Audience Award". [46] Na Game Developers Choice Awards 2011, Minecraft ganhou o prêmio de melhor jogo de estréia, Melhor jogo para download e mais prêmio de jogo inovador, ganhando todos os prêmios para o qual foi nomeado. [carece de fontes?] Vendas
Em setembro de 2010, após uma improvisada "livre para jogar" final de semana, o jogo teve um pico de vendas de mais de 25 mil compras em 24 horas. [47] [48] Em 12 de janeiro de 2011, passou Minecraft 1000000 compras, [7] [ 8], menos de um mês depois de chegar a Beta. Ao mesmo tempo, o jogo não teve o apoio do editor e nunca foi comercialmente anunciado, exceto através do boca a boca. [49] Em abril de 2011, Persson estimou que Minecraft fez 23.000.000 € (EUA $ 33 milhões) em receitas, com 800 mil vendas da versão alpha do jogo, 9,95 €, e mais de 1 milhão de vendas da versão beta em € 14,95. [50] A partir de 23 de abril de 2011, Minecraft tinha mais de 7.000.000 usuários cadastrados e mais de 2 milhões de compras. [9 ] Veja também
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