domingo, 24 de abril de 2011

modalidades de minecraft

O desenvolvedor de Minecraft, Markus Persson, já havia trabalhado em jogos como Wurm Online e como um desenvolvedor de jogos para King.com por mais de quatro anos. [6] [14] Minecraft desenvolvimento começou em 10 de maio de 2009, logo após Persson tinha deixou seu trabalho na King.com a fim de concentrar mais no desenvolvimento independente. [6] [15] Persson se inspirou para criar Minecraft por vários outros jogos como Dwarf Fortress, Infiniminer e Dungeon Keeper. Ele ainda estava trabalhando fora dos princípios de jogo, quando ele descobriu Infiniminer e jogou com os outros sobre os fóruns TIGSource.com. [14] [15] Na época, ele também tinha sido um jogo de construção de visualização 3D isométrico que seria um cruzamento entre suas inspirações e fez alguns primeiros protótipos. [6] [16] Infiniminer fortemente influenciado o estilo de jogo que acabou resultando em Minecraft, incluindo o aspecto da primeira pessoa do jogo e do estilo "blocos" visual. [1


.[15]

Minecraft foi lançado pela primeira vez ao público em 17 de maio de 2009, como uma versão "alpha" de desenvolvimento. Embora Persson mantido um trabalho diário com Jalbum.net em primeiro lugar, mudou-se para trabalhar a tempo parcial e desde então sair para trabalhar em Minecraft tempo inteiro, como as vendas da versão beta do jogo têm expandido [14]. Persson continua atualizar o jogo com lançamentos distribuídos aos usuários automaticamente. Persson planeja continuar as atualizações após o lançamento do jogo completo, enquanto ainda há uma base de usuários ativos [15]. Essas atualizações incluem recursos como novos itens, novos blocos, um suplente, "Inferno" dimensão (acessível através da construção de um portal) que os termos Persson "The Nether", lobos domável que ajudam o jogador, e mudanças no comportamento do jogo (por exemplo, como os fluxos de água). Persson planeja no futuro lançamento do jogo de código aberto depois que as vendas caíram fora e quando ele quer avançar para outros projectos. [1
 


[14]
Em setembro de 2010 Persson anunciou que ele e um amigo estavam começando uma empresa de jogos de vídeo, Mojang, com o dinheiro ganho de Minecraft. Esta empresa se destina a apoiar o desenvolvimento de Minecraft e um jogo independente, Rola, que o seu amigo seria principalmente trabalhar. Como parte da criação da empresa, Persson contratou "um artista, um desenvolvedor web site, e um homem de negócios", os programadores adicionais, e estabeleceu um escritório em Estocolmo. [17] [18] Apesar de Persson planeja gastar a maioria de seus tempo de trabalho em Minecraft, enquanto seu parceiro passa a maior parte do seu tempo a trabalhar no outro jogo, ele diz que "todos que trabalham na empresa estará envolvido em dois projetos, em certa medida" [18]. Persson disse que parte de sua motivação contratação de pessoal foi que ele sentiu que estava gastando muito tempo trabalhando no site e ler e-mails ao invés de desenvolver Minecraft [18] Os quatro funcionários adicionais contratados em 2010 foram Jens Bergensten, um programador;. Daniel Kaplan, o "homem de negócios"; Jakob Porser, que irão trabalhar no outro jogo para Mojang;. e Markus "Junkboy" Toivonen, um artista de pixel [19] [20] [21] Os planos para a nova empresa Persson foi adiada por semanas em sua conta com o PayPal, EUA com mais de 763.000 dólares nas vendas de Minecraft, foi congelado devido a uma "retirada suspeitos ou depósito". [22] Em 20 de outubro de 2010, o site oficial Minecraft sofreu um ataque DDoS prolongada. [23] [24]
Em 11 de dezembro de 2010, Persson anunciou, através de seu blog pessoal, que Minecraft estaria entrando em sua fase de testes beta em 20 de dezembro de 2010, e que o preço subiria para 14,95 €. [25] Ele afirmou ainda que os usuários que compraram o jogo após esta data não seria mais a garantia de receber todos os futuros conteúdos gratuitos como "assustado tanto os advogados ea diretoria." No entanto, correções de bugs e atualizações de todos os líderes até, inclusive, o lançamento ainda estaria livre. No início de 2011 Mojang expandido para incluir Carl Manneh como um "diretor" e Möllstam Tobias como um programador. [26] Em 07 de abril de 2011, Persson fez um post em seu blog que Mojang decidiu transferir o jogo de Beta em 11 de novembro de 2011, porém este não seria o "produto acabado", como o jogo será continuamente atualizado antes e depois do lançamento [27].
Minecraft.net desde sistemas on-line para autenticar logins e hospedar o perfil do jogador, incluindo o seu padrão modificáveis ​​personagem pele e os códigos de presente comprado. Em 18 de janeiro de 2011, Persson anunciou em seu blog que os servidores de Minecraft web seria mudança para ser hospedado exclusivamente no Amazon Web Services (AWS), rede de distribuição de conteúdo. Notch declarou em seu blog pessoal que o seu acolhimento ajudar idade estava tendo problemas e que Mojang estaria passando a usar AWS como hospedeiro para as funções de ambos os Minecraft.net Minecraft e na Internet, tais como a exploração madeireira polegadas [28] Isto foi seguido por um tweet a dia seguinte, confirmando a migração e Tobias que seria o único a instalação dos novos servidores. [29] Sobre essa migração de hospedagem, tanto Minecraft.net e jogo Minecraft recursos experientes flutuando o tempo. [30] Em 21 de fevereiro, Mojang contratou Dan Frisk para supervisionar os servidores e infra-estrutura para tanto Minecraft e pergaminhos.
Atualmente, um oficial do IOS e Android versão de Minecraft está sendo desenvolvido pelo novo empregado Mojang Aron Neiminen para a liberação no final do ano de 2011. [3] [4] Recepção
Minecraft recebeu respostas favoráveis ​​de críticos, e não teve números mais acentuada das vendas.
O jogo foi elogiado pela liberdade criativa que concede aos seus jogadores no jogo, e por quanto dinâmica do jogo em geral é. [31] [32] [33] PC Gamer Minecraft listado como o quarto jogo melhor para jogar no trabalho. [34]
Uma revisão da versão alfa, por Scott Munro do Daily Record, chamou-lhe "algo especial", e estimula o leitor a comprá-lo [35]. Jim Rossignol do Rock, Paper, Shotgun também recomendou a alfa do jogo, chamando- "uma espécie de gerador de 8 bits Lego Stalker". [36] Em 17 de setembro de 2010, o jogo webcomic Penny Arcade começou uma série de quadrinhos e notícias sobre a dependência do jogo [37]. videogame talk show Bom jogo deu é de 7,5 e 9 de 10, enaltecendo a sua criatividade e personalização, embora criticado a falta de um tutorial [38].
Em dezembro de 2010, Bom jogo selecionado Minecraft como sua escolha para "Melhor Jogo de 2010 para download" do título, [39] Gamasutra nomeou-o melhor jogo do oitavo ano, assim como o melhor jogo do oitavo indie do ano, [40] [ 41] e Rock, Paper, Shotgun nomeou o jogo do ano [42]. Indie DB do premiado jogo de 2010 "Indie do Ano", escolhido pelos eleitores, além de dois dos cinco prêmios Editor's Choice " Mais Inovador "e" Melhor Singleplayer Indie ". [43] Foi também premiado com o" Jogo do Ano "pela PC Gamer UK. [44] O jogo foi nomeado para o" Seumas McNally Grand Prize "," Excelência Técnica "e "Excelência em Design" prêmios no 2011 Março Independent Games Festival [45], e ganhou o Grande Prêmio junto com comunidade votou "Audience Award". [46] Na Game Developers Choice Awards 2011, Minecraft ganhou o prêmio de melhor jogo de estréia, Melhor jogo para download e mais prêmio de jogo inovador, ganhando todos os prêmios para o qual foi nomeado. [carece de fontes?] Vendas
Em setembro de 2010, após uma improvisada "livre para jogar" final de semana, o jogo teve um pico de vendas de mais de 25 mil compras em 24 horas. [47] [48] Em 12 de janeiro de 2011, passou Minecraft 1000000 compras, [7] [ 8], menos de um mês depois de chegar a Beta. Ao mesmo tempo, o jogo não teve o apoio do editor e nunca foi comercialmente anunciado, exceto através do boca a boca. [49] Em abril de 2011, Persson estimou que Minecraft fez 23.000.000 € (EUA $ 33 milhões) em receitas, com 800 mil vendas da versão alpha do jogo, 9,95 €, e mais de 1 milhão de vendas da versão beta em € 14,95. [50] A partir de 23 de abril de 2011, Minecraft tinha mais de 7.000.000 usuários cadastrados e mais de 2 milhões de compras. [9 ] Veja também
 
3][4]

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