segunda-feira, 25 de abril de 2011

o inferno de minecraft2

The Nether

From Minecraft Wiki

A Holanda (também conhecido como "O Nexus"no Blog Notch e era anteriormente conhecida como Hell e The Slip) faz parte do Halloween Minecraft Update. Ele existe em um mundo completamente diferente do mundo normal acima. Se o jogador morre na Holanda, eles serão transportados de volta para o ponto de desova no mundo da superfície. No entanto, seus itens caiu será nos Países Baixos em todo o lugar que ele / ela morreu.
Conteúdo
[esconder]

     * 1 Terreno
     * 2 portais de viagens e rápida
     * 3 Mobs
           o 3.1 Ghasts
           o 3,2 pigmen Zombie
     * 4 blocos
     * Água 5
     * Plantio 6 & Crescer
     * Naming 7
     * 8 de arquivo local para salvar
     * Ambience 9
     * 10 Curiosidades
     * 11 Referências


Terrain

O terreno é pouco iluminado, cheio de correntes de lava que flui a partir do teto, falésias repente, e lagos de lava, tornando-se extremamente perigoso para explorar. O teto e na base dos Países Baixos são feitos de rocha. Os cogumelos também são comumente encontrados. Próximo à parte inferior do mapa, piscinas de lava muito grandes são encontrados. também naturalmente fogo....

Portals and Fast Travel

Portais são feitos através da criação de um 4x5 (2x3 no interior) moldura da porta para fora de obsidiana e, em seguida, a iluminação dentro do quadro no fogo com pederneira e aço, ou de fogo, obtido através de hacking. Os cantos do quadro pode ser deixado de fora, usando apenas 10 obsidiana. Quando você está dentro do portal pela primeira vez, ele irá criar um portal em sua área equivalente dos Países Baixos. A tela de carregamento irá aparecer durante a mudança de mundos.
Um portal pode ser desligado, se parte do quadro de obsidiana é removido.
Ao reentrar no mundo normal, qualquer distância percorrida nos Países Baixos é multiplicada por 8, tornando efetivamente a Nether uma zona de viagens rápidas que permite maiores distâncias a serem cobertas em um curto período de tempo no mundo normal.
Existem duas maneiras de usar portais para viajar rapidamente. A primeira é a criação de dois portais separados nether uma distância bastante grande distância. Para viajar rapidamente entre seus locais overworld, você digita o nether em um portal, percorrer uma distância curta na Holanda, em seguida, emerge de volta para o overworld no portal B. A distância percorrida no overworld será 8x a distância percorrida nos Países Baixos. Ao fazer isso, é melhor trazer um minecart, os lotes de trilhos e um monte de paralelepípedos (como Ghasts não pode destruí-la). Coloque os trilhos minecart, em seguida, criar um muro à volta dela com paralelepípedos. Isso irá protegê-la dos ataques Ghast. Também é recomendado que você traz de paralelepípedos com você no Nether mesmo se você não está construindo uma ferrovia trans-portal. Basta colocá-lo com você para construir um pequeno muro de proteção em torno do seu portal (assim Ghasts não pode destruí-lo)!
A segunda forma, geralmente acidental, de rápida viagem é chegar aos 2 overworld portais conectados à mesma Nether portal. Isso ocorre se os portais overworld são muito próximas, ou se o algoritmo de posicionamento do portal tem dificuldade em encontrar um espaço livre. Quando isso acontece, você pode inserir no portal overworld, imediatamente voltar a entrar no mesmo portal, e você vai surgir no overworld no primeiro portal que foi construído. Este é efetivamente rápida viagem de ida, já que não há maneira de entrar no portal Nether e sair através de portais secundários.
Porque o nether está 1/8th o tamanho do mundo normal, os Países seria a maneira mais rápida legítima para atingir a borda do mapa gerado. Por meio de sistemas minecart um poderia criar uma forma complexa e rápida de viajar entre locais distantes.
Devido ao perigo na Holanda, é recomendável que os viajantes coloque os caminhos entre seus portais utilizando vidro ou de pedras, fazendo efetivamente o nether seguro para viajar.
Andar a pé através de um portal não irá se teleportar o jogador -, a fim de usá-los, o jogador tem que estar ainda dentro do embaçamento roxo até a tela de carregamento aparecer. Atualmente, eles não vão transportar multidões ou minecarts. A tentativa de passar um tempo em um portal minecart vai resultar no jogador a necessidade de reiniciar o jogo para continuar. Multidões

Mobs

Mobs que desovam no mundo principal não aparecem aqui. Em vez disso, existem mobs especiais que inicialmente só apareceu na Holanda. A partir de 1.5 Beta, o Nether agora não tem mobs exclusivamente encontrados lá, como Ghasts tem uma pequena chance de desova perto de um portal e suínos atingido por um raio transformar em Zombie pigmentados. Você pode ver dois levemente Ghasts que estão em lava, mas de sobrevivência. (Apenas danos fogo direto machuca-los) Ghasts
monstros voadores jellyfish-like que disparar explosivos. Eles podem ser danificados por qualquer armas convencionais, mas eles não se machucar quando em chamas, só quando tocá-lo. A Ghast pode voar em lava quedas ou lagos de lava, mas mesmo se eles queimam eles não ficam danificados (como da atualização de 10 de novembro). As bolas de fogo que disparam pode ser desviado de volta para eles com um soco ou qualquer outra ferramenta de batê-lo pouco antes do impacto (atirar uma flecha ou usar a vara de pescar nas bolas de fogo também funciona). Deixam cair a pólvora, mas é muito difícil de obter, uma vez que está sempre voando sobre lagos de lava. Creepers proporcionar uma melhor fonte de pólvora. Ghasts irá destruir blocos Netherrack facilmente com suas bolas de fogo. Isso pode ser mortal se você está na terra fina no alto de lava, como se pode atirar no chão debaixo de você como você se esquivar de ataques. Paralelepípedo é uma barreira eficaz que pode resistir a um ataque ghast bola de fogo. Se uma bola de fogo atinge o seu portal, o portal vai sair e tem que ser relit com pedra e aço novo. Zombie pigmen
Sossegado, criaturas humanóides que se transformam hostis quando atacado. Elas deixam cair uma porkchop cozido quando morto. Eles carregam espadas de ouro, e fazer 3 corações de dano (dificuldade normal). Eles muitas vezes aparecem em embalagens de 4, e tendem a permanecer juntos. Se um Zombie Pigman vira hostil, então assim será um cada na faixa de 32 blocos. A maneira mais segura é a luta contra um homem-porco zumbi quando eles estão sozinhos, o que infelizmente é raro.

Blocks

Os blocos podem ser levados de e para o mundo principal. Até agora, existem três tipos de blocos exclusivamente encontrados nos Países Baixos:

     * Netherrack - Este bloco queima indefinidamente, e é o tipo de bloco que formam o Nether. A definição destas no fogo com pederneira e aço, enquanto viaja na Holanda é mais econômico do que tochas. Fazendo tochas é, em grande parte, inútil nos Países Baixos. Alguns dos Netherrack é, naturalmente, no fogo.

     * Glowstone - Um bloco de ouro que brilha indefinidamente, comumente encontrado como estalactites no tecto dos Países Baixos. Estes podem ser usados ​​como uma fonte de luz subaquática no mundo da superfície, e que o pó produzido quando é extraído é suspeito de ser um ingrediente para fazer lanternas quando eles são liberados.

     * Soul Areia - Um bloco marrom parecido com uma colagem de rostos trepadeiras. Quando a andar, ele diminui a velocidade do movimento do jogador e monstros que passar por ele, e torna-los afundar um pouquinho, como areia movediça ou lama molhada. É possível fazer portas unidirecional com Alma de Areia.

seis blocos que desovam em dois mundos: cogumelos Ar, Lava, Pedregulho, Bedrock, marrom e vermelho. Bombeiros também gera na Holanda e pode ser encontrado na Terra.
A água não pode ser colocado a partir de baldes normalmente na Holanda. Em vez disso, ele gera um efeito de vapor e os efeitos sonoros fizz.ogg (o mesmo utilizado quando a lava destrói um objeto) é tocada. Se um inventário hack é usado para dar ao jogador um bloco de água, eles podem colocar o bloco. O bloco de água vai se comportar e fluir normalmente, e ele irá reagir com lava como de costume, a criação de obsidiana. Um inventário hack também pode ser usado para dar ao jogador um bloco de gelo, em seguida, lugar e quebrá-lo para conseguir água. O Squid pode também desovam em água colocada desta forma.
WATER
Apesar de Lulas parecem gerar muito mais frequentemente quando a água é colocada através de hacking, este não é o caso, como a água é o único lugar que pode gerar, como eles não podem desovar na terra ou na lava.

Porque a água é normalmente indefinível na Holanda, se um jogador cai em um poço de lava ou não pega fogo, eles são incapazes de colocar-se com água. Tem-se observado que a caminhada através do Portal, enquanto no fogo uma vez que extingue o fogo do outro lado, no entanto, isso não acontece sempre.
 

Planting & Growing

Como a água não pode ser colocado na Holanda, açúcar de cana não será capaz de sobreviver. O trigo, entretanto, pode ser cultivada em um bloco de terra, embora deva ser crescido rapidamente, como uma vez o bloco será revertido para a sujeira da cultura do trigo, serão destruídos. Assim, a farinha de ossos é sugerida a criação na inferior. As árvores vão crescer normalmente, e suas folhas terá uma cor sem vida acastanhado. No entanto, eles crescem em formações estranhas e ocasionalmente morph formas quando são alteradas. Por exemplo, um usuário muda plantas na Holanda, e cresce em uma árvore de forma estranha pelo vento. Ele exclui uma folha da árvore e se transforma em um pinheiro. Isto faz Países árvores úteis para as armadilhas ou log interminável colheita na ocasião. blocos Cactus será capaz de crescer normalmente diferentemente das árvores, desde que sejam plantadas na areia. Além disso, as flores podem sobreviver na Holanda, mas apenas com uma fonte de luz nas proximidades.

Naming

No anúncio original, Notch mencionou "uma marca mundial Hell novo ". Quando a previsão foi enviado em 29 de Outubro de 2010 para um par de sites de jogos, a nova dimensão foi chamado de deslizamento. Isto foi mudado para The Nether no dia do lançamento da atualização. Ele era conhecido como "O Nexus 'em seu blog pessoal. .

File save location

O nether é salvo no mesmo caminho mundos normais, mas em vez de misturar o mundo dentro de arquivos à pasta, os arquivos são armazenados em Nether appdata/.Minecraft/Saves/Worldname/DIM-1, enquanto arquivos de mundo normal % appdata% / .Minecraft / Guarda / Worldname. Note que o DIM-1 não contém é level.dat própria, como o level.dat mesmo na pasta superior é usado tanto para overworld e Nether.

Ambience

O ambiente mais comum nos Países Baixos é o ghast gritos eo crepitar do fogo, junto com baixa frequência gemidos por Zombie pigmentados. Ele interpreta "ghast.ogg", que é o arquivo de som que soa semelhante a crianças mal gritando e pedindo socorro. Zombie pigmentar geralmente oink e slurp, fazendo com que o Nether muito estranha e assustadora para estar dentro da caverna Normal ambiente também desempenha, embora muitas vezes não é.

Trivia 

* Quando você dobra de mundos, a direção que você está enfrentando é mantido (por exemplo, se você está enfrentando no leste do Overworld quando você dobra para a Holanda, você ainda vai ser voltada para o leste).
    
* Porque eles foram feitos para operar no Overworld, e porque não existem ciclos de dia / noite, ou desovar pontos nos Países Baixos, Relógios e Compassos interposto por meio de portais para a Holanda será incapaz de funcionar, e em vez disso spin descontroladamente.
    
* Ainda dentro da Holanda, fornos de fundição vai parar e as plantas param de crescer / deteriorando no Overworld. No entanto, o ciclo dia / noite continua enquanto nos Países Baixos.
    
* É possível, mas muito raro, por um Nether bioma a ser criado no Overworld. Isto é devido à um bug.
    
* A idéia para a Holanda veio de um método de transporte utilizado na série de romances The Wheel of Time de Robert Jordan. Dentro desse sistema de transporte, as maneiras, você pode viajar a uma enorme quantidade de distância em poucos dias, em vez de semanas. Como a Holanda, Caminhos tem muitos perigos. [1] Notch também já disse que Jake, seu colega de trabalho, era uma grande chave para a Holanda. Não está claro o que exatamente isso significa.
    
* Se você abrir a direita da tela de inventário antes de urdidura para a tela de carregamento, que fará com que o texto de carga a falha. No entanto, não vai falhar o jogo.
    
* Às vezes, se dois portais Overworld estão ligados a um portal na Holanda, em seguida, dependendo de qual lado você passar, você pode escolher onde parar. [Carece de fontes?]
    
* É possível fazer um portal sem usar uma picareta para extrair diamantes Obsidian. Isto é feito através da adição baldes de lava e transformá-los em obsidiana usando água da fonte (fonte de água não vai funcionar) na forma de um quadro.
    
* O inferno aka Nether foi adicionado como um tema do mapa da fase Indev. Em vez de ter Netherrack e Alma Areia, que tinha sujeira e areia. Todos os mobs sequer desovar lá.
    
* Você não pode dormir na inferior. Você receberá o "você só pode dormir à noite." mensagem.
    
* É possível, embora muito raro de se criar um novo mundo eo novo mundo vai acabar sendo o Nether. Se o seu mundo recém-criado é a Holanda, você não pode fugir dela.
    
* Você é capaz de gerar porcos nos Países Baixos, acrescentando em reprodutores suínos e grama e colocando as duas próximas umas das outras.
    
* Abaixo a piscina de lava na Holanda é mais netherack seguido pelo leito rochoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário