segunda-feira, 25 de abril de 2011

o inferno de minecraft

 

Minecraft Halloween Update

O Minecraft Halloween atualização foi uma atualização especial acumulativo lançado em 31 de outubro de 2010. A atualização inclui as seguintes características:

    
* A adição dos Países Baixos; mundo "inferno" que podem ser usados ​​para viagens rápidas, onde "portal" andar dez metros e, em seguida, "fora do portal" e que está a 80 metros de distância - a circulação nos Países Baixos em relação ao mundo normal é 1:8, o que significa que para cada bloco (metros) percorrida nos Países Baixos, 8 blocos são viajou no mundo normal.
    
* 2 novos monstros (Zombie Ghast e pigmentação)
    
* zonas mais profundas são mais perigosas devido ao aumento das chances de Lava Pits, e mobs são mais propensos a gerar mais embaixo.
    
* Pesca usando canas de pesca
    
* 6 novos tipos de blocos (Glowstone, Netherrack, Soul Areia, Abóboras, Jack-O-Lanterns, Portais)
    
* Multiplayer bug-fixes
    
* Craftable Jack-O-Lanterns, ea habilidade de usar abóboras.
    
* Relógio craftable
    
* Biomas
    
* Os novos sons e música
    
* Dawn e Dusk agora tem as cores avermelhadas como real-do-sol e ao amanhecer.
Tochas foram planejadas para tornar-se temporária fontes de luz com a fonte de luz nova e permanente sendo lanternas, mas a atualização não chegar a tempo. Isto é esperado para ser feito durante a fase beta, porém, isso não aconteceu como de 1.5_01 Beta.
Esta actualização foi anunciada no dia 4 de outubro de 2010, como visto no blog da Notch ([1]).
Em 08 de outubro de 2010 um novo tipo de bloco foi anunciada. E no dia 11 de Notch, escreveu o seguinte em seu twitter: "Eu só fiz a máfia mais injustas que nunca mais injusta Você vai odiar o Ghast.."
Em 19 de outubro de 2010 Notch adicionou o seguinte em seu blog: "Existem seis tipos novo bloco (cinco deles têm habilidades únicas), um novo monstro, uma nova dimensão, e algumas correções de bugs."
Em 22 outubro de 2010 PCGamer publicadas novas informações e duas imagens da atualização de Halloween.
Em 25 de outubro de 2010 Notch twittou: "De qualquer forma eu estou trabalhando sobre a máfia segundo novo hoje, e é muito menos perigoso do que o Ghast agora eles estão sem graça, na verdade!.!"

Update Features


Media

Em 10/10/10 Notch revelou a seguinte tela em seu blog:...Em 22 de outubro de 2010 este artigo foi publicado no site da PC Gamer, dando mais detalhes sobre a nova actualização. O artigo afirma que Ghasts estão voando medusas cubóide que destruir blocos e atirar bolas de fogo em você, e que os portais para ir e voltar da dimensão Inferno será feita de obsidionHalloween Update Screenshot.png

Ghasts monsters and portals.
Hell screenshot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário