segunda-feira, 25 de abril de 2011

tudo sobre o smile de minecraft

Slime

O lodo é o quinto multidão hostil, e foi adicionado em 23 de julho de 2010 (sexta-feira 6 Seecret! Alpha 1.0.11). Eles aparecem como cubos verdes semi-transparente. Slimes vêm em quatro tamanhos oficiais: enorme, grande, normal, e pequenas empresas. Enquanto limos que são normais ou maior vai fazer um barulho tapa molhada, pequenos limos vai fazer o mesmo barulho feito quando o jogador anda sobre a pedra. Eles são a primeira multidão hostil que pode gerar em ambas as áreas claras e escuras. Estas criaturas são apenas encontrados naturalmente no subsolo profundo na parte inferior 16 camadas do mapa. Eles costumam desovar em grandes espaços cavernosos ou em minas a céu aberto. Isso é parcialmente causado pelo facto de um grande espaço é necessário para que a desova.
Matar um slime de qualquer tamanho, mas o menor fará com que ele quebra em quatro slimes menor, a menos que se matou com uma arma que causa pelo menos metade Heart.png mais danos do que é necessário para matá-lo. Por exemplo, fazendo um total de 8,5 coração dos danos a um slime grande fará com que ele morra em vez de dividir, mas se um total de 8 corações dos danos tenham sido tratados, então ele irá dividir. Slimes não crescer ao longo do tempo. Os slimes pequenas não podem diretamente fazer dano, mas eles podem facilmente enviar o jogador para outros riscos, tais como a lava. A menor variação de lodo são geralmente mantidos como mascotes pelos jogadores, porque eles não fazem qualquer dano e siga o jogador volta inofensiva.
Slimes de qualquer tamanho começarão a gravar danos ao tocar lava e morrer, momentos depois, sem se dividir em pequenos limos. Slimes não pode nadar, por isso, eles vão se afogar, se eles são completamente submerso em água e será incapaz de sair. Slimes tem a capacidade de subir escadas [1], permitindo-lhes seguir o jogador fora de cavernas.
Matar uma pequena produção de lodo 0-2 unidades de Slimeballs, que atualmente serve a nenhum propósito. Conteúdo [Esconder]

    
* 1 Gotas
    
* História 2
    
* 3 Curiosidades
    
* 4 Referências
Slime
Slime1.png
Health Points Huge: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Big: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Normal: Heart.pngHeart.png
Small: Half Heart.png
Attack Strength Big: Heart.pngHeart.png
Normal: Heart.png
Small: None
Spawn Level 16 or below in large espaces


Drops

Beta: * 0-2 unidades de Slime Balls (Small slimes apenas)

History

Quando mucilagens foram introduzidas pela primeira vez, eles geraram a uma taxa muito elevada. Este entalhe causado limitar desova lodo. No entanto, parece que ele calculado incorretamente gerando lodo, levando lama para desovar apenas em locais estranhos. Isto eventualmente causados ​​Notch para desativar completamente o lodo de desova natural. Mais tarde, confirmou Notch em livestream Coestar limos, de que foram devolvidos a partir de 1.2_01 Beta, mas são muito raros. [2] A partir de Beta 1.3, Slimes desova têm vindo a aumentar mais uma vez, apresentando-se muito mais comum do que em 1.2_01.

Trivia

 
Slimes em uma caverna.
 
* Uma boa forma de exploração ou slimes slimeballs é fazer uma sala de 9 quarteirões de largura e 5 blocos de altura perto ou sobre a rocha e cobrir as paredes com tochas. Se a sala é grande o suficiente, slimes irá aparecer.
    
* Na versão beta 1.3, Slimes foram capazes de gerar a pacífica [3], e até mesmo em Sossegado, Slimes iria atacar os jogadores sem qualquer provocação. Mas a partir de 1.5 Beta, Slimes não vão aparecer no pacífico, mas quando a dificuldade é alterado para pacífico, slimes não despawn. Slimes também parecem abraço ao redor das paredes e cantos, e não se aventurar no meio de uma sala, mesmo se o ambiente for superior a 100 por 100 grandes blocos [4].
    
* Na versão beta 1.3, limos no multiplayer que dividiu só seria visível para o jogador que causou sua separação. Devido a isso, eles não tomariam qualquer dano. [5] Porque eles foram localizados no lado do cliente, o jogador só poderia remover a lama por sair e voltar a entrar no servidor. Esta tem sido sanada a partir de Beta 1.4.
    
* Slimeballs pode ser explorada por perfuração Slimes a morte ao invés de utilizar uma ferramenta como uma espada ou um machado. Isso garante que eles serão divididos em quatro slimes mais, em vez de simplesmente morrer. Isto significa: uma enorme Slime = 4 slimes Big limos = 16 = normal 64 = 0-128 slimes pequenas gotas.
    
* Slimes pode ter sido inspirada por uma série de monstros do jogo clássico: sua forma e tamanho parecidos com os da Cubos Gelatinosos de Dungeons & Dragons, e seu comportamento se assemelha ao da separação Zols de The Legend of Zelda e pudins de Nethack. O nome eo rosto, grande desenho animado pode ser uma homenagem ao icônico Slimes Yuji Horii's da série Dragon Quest.
    
* Quando um jogador slimes danos, eles vão fazer um som splatting, muito diferente para os sons ouvidos de seus saltos.
    
* Slimes possível falha em modelos com vários jogadores e fazer com que seja incorreto. Por exemplo, um lodo de pequeno tamanho podem realmente ser uma gosma grande, mas não mostrá-lo corretamente.
    
* Uma grande quantidade de lama são conhecidos por causar lag localizada grave em multiplayer.
    
* Os Grandes Slimes são pouco menos de um cubo de tamanho 2x2x2.
    
* Quando Slimes são mortos por lobos que não irá dividir.
    
* Slimes maior do que pequenos limos pode gerar na tranquila e ainda causar danos, desde que haja espaço suficiente para eles para desovar. Eles não despawn quando a dificuldade é definida como pacífica.
    
* Tipo A maior de lodo é o segundo maior multidão, com Ghasts ser o maior.
    
* No SMP, slimes normal, às vezes não causam danos, embora isso seja raro.
Slimes seguirá um jogador, mesmo à superfície.

References 

  1. http://www.youtube.com/watch?v=Kimg8NQI6Xo
  2. http://getsatisfaction.com/mojang/topics/will_slimes_ever_return_to_minecraft
  3. http://www.youtube.com/watch?v=tS-FyuRmFvk
  4. http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=3&t=234637
  5. http://www.youtube.com/watch?v=wyNvBkn4E3U
[hide]

Um comentário: