Slime
O lodo é o quinto multidão hostil, e foi adicionado em 23 de julho de 2010 (sexta-feira 6 Seecret! Alpha 1.0.11). Eles aparecem como cubos verdes semi-transparente. Slimes vêm em quatro tamanhos oficiais: enorme, grande, normal, e pequenas empresas. Enquanto limos que são normais ou maior vai fazer um barulho tapa molhada, pequenos limos vai fazer o mesmo barulho feito quando o jogador anda sobre a pedra. Eles são a primeira multidão hostil que pode gerar em ambas as áreas claras e escuras. Estas criaturas são apenas encontrados naturalmente no subsolo profundo na parte inferior 16 camadas do mapa. Eles costumam desovar em grandes espaços cavernosos ou em minas a céu aberto. Isso é parcialmente causado pelo facto de um grande espaço é necessário para que a desova.Matar um slime de qualquer tamanho, mas o menor fará com que ele quebra em quatro slimes menor, a menos que se matou com uma arma que causa pelo menos metade Heart.png mais danos do que é necessário para matá-lo. Por exemplo, fazendo um total de 8,5 coração dos danos a um slime grande fará com que ele morra em vez de dividir, mas se um total de 8 corações dos danos tenham sido tratados, então ele irá dividir. Slimes não crescer ao longo do tempo. Os slimes pequenas não podem diretamente fazer dano, mas eles podem facilmente enviar o jogador para outros riscos, tais como a lava. A menor variação de lodo são geralmente mantidos como mascotes pelos jogadores, porque eles não fazem qualquer dano e siga o jogador volta inofensiva.
Slimes de qualquer tamanho começarão a gravar danos ao tocar lava e morrer, momentos depois, sem se dividir em pequenos limos. Slimes não pode nadar, por isso, eles vão se afogar, se eles são completamente submerso em água e será incapaz de sair. Slimes tem a capacidade de subir escadas [1], permitindo-lhes seguir o jogador fora de cavernas.
Matar uma pequena produção de lodo 0-2 unidades de Slimeballs, que atualmente serve a nenhum propósito. Conteúdo [Esconder]
* 1 Gotas
* História 2
* 3 Curiosidades
* 4 Referências
Slime
Health Points | Huge: Big: Normal: Small: |
Attack Strength | Big: Normal: Small: None |
Spawn | Level 16 or below in large espaces |
Drops
Beta: * 0-2 unidades de Slime Balls (Small slimes apenas)History
Quando mucilagens foram introduzidas pela primeira vez, eles geraram a uma taxa muito elevada. Este entalhe causado limitar desova lodo. No entanto, parece que ele calculado incorretamente gerando lodo, levando lama para desovar apenas em locais estranhos. Isto eventualmente causados Notch para desativar completamente o lodo de desova natural. Mais tarde, confirmou Notch em livestream Coestar limos, de que foram devolvidos a partir de 1.2_01 Beta, mas são muito raros. [2] A partir de Beta 1.3, Slimes desova têm vindo a aumentar mais uma vez, apresentando-se muito mais comum do que em 1.2_01.Trivia
Slimes em uma caverna.
* Uma boa forma de exploração ou slimes slimeballs é fazer uma sala de 9 quarteirões de largura e 5 blocos de altura perto ou sobre a rocha e cobrir as paredes com tochas. Se a sala é grande o suficiente, slimes irá aparecer.
* Na versão beta 1.3, Slimes foram capazes de gerar a pacífica [3], e até mesmo em Sossegado, Slimes iria atacar os jogadores sem qualquer provocação. Mas a partir de 1.5 Beta, Slimes não vão aparecer no pacífico, mas quando a dificuldade é alterado para pacífico, slimes não despawn. Slimes também parecem abraço ao redor das paredes e cantos, e não se aventurar no meio de uma sala, mesmo se o ambiente for superior a 100 por 100 grandes blocos [4].
* Na versão beta 1.3, limos no multiplayer que dividiu só seria visível para o jogador que causou sua separação. Devido a isso, eles não tomariam qualquer dano. [5] Porque eles foram localizados no lado do cliente, o jogador só poderia remover a lama por sair e voltar a entrar no servidor. Esta tem sido sanada a partir de Beta 1.4.
* Slimeballs pode ser explorada por perfuração Slimes a morte ao invés de utilizar uma ferramenta como uma espada ou um machado. Isso garante que eles serão divididos em quatro slimes mais, em vez de simplesmente morrer. Isto significa: uma enorme Slime = 4 slimes Big limos = 16 = normal 64 = 0-128 slimes pequenas gotas.
* Slimes pode ter sido inspirada por uma série de monstros do jogo clássico: sua forma e tamanho parecidos com os da Cubos Gelatinosos de Dungeons & Dragons, e seu comportamento se assemelha ao da separação Zols de The Legend of Zelda e pudins de Nethack. O nome eo rosto, grande desenho animado pode ser uma homenagem ao icônico Slimes Yuji Horii's da série Dragon Quest.
* Quando um jogador slimes danos, eles vão fazer um som splatting, muito diferente para os sons ouvidos de seus saltos.
* Slimes possível falha em modelos com vários jogadores e fazer com que seja incorreto. Por exemplo, um lodo de pequeno tamanho podem realmente ser uma gosma grande, mas não mostrá-lo corretamente.
* Uma grande quantidade de lama são conhecidos por causar lag localizada grave em multiplayer.
* Os Grandes Slimes são pouco menos de um cubo de tamanho 2x2x2.
* Quando Slimes são mortos por lobos que não irá dividir.
* Slimes maior do que pequenos limos pode gerar na tranquila e ainda causar danos, desde que haja espaço suficiente para eles para desovar. Eles não despawn quando a dificuldade é definida como pacífica.
* Tipo A maior de lodo é o segundo maior multidão, com Ghasts ser o maior.
* No SMP, slimes normal, às vezes não causam danos, embora isso seja raro.
* Na versão beta 1.3, Slimes foram capazes de gerar a pacífica [3], e até mesmo em Sossegado, Slimes iria atacar os jogadores sem qualquer provocação. Mas a partir de 1.5 Beta, Slimes não vão aparecer no pacífico, mas quando a dificuldade é alterado para pacífico, slimes não despawn. Slimes também parecem abraço ao redor das paredes e cantos, e não se aventurar no meio de uma sala, mesmo se o ambiente for superior a 100 por 100 grandes blocos [4].
* Na versão beta 1.3, limos no multiplayer que dividiu só seria visível para o jogador que causou sua separação. Devido a isso, eles não tomariam qualquer dano. [5] Porque eles foram localizados no lado do cliente, o jogador só poderia remover a lama por sair e voltar a entrar no servidor. Esta tem sido sanada a partir de Beta 1.4.
* Slimeballs pode ser explorada por perfuração Slimes a morte ao invés de utilizar uma ferramenta como uma espada ou um machado. Isso garante que eles serão divididos em quatro slimes mais, em vez de simplesmente morrer. Isto significa: uma enorme Slime = 4 slimes Big limos = 16 = normal 64 = 0-128 slimes pequenas gotas.
* Slimes pode ter sido inspirada por uma série de monstros do jogo clássico: sua forma e tamanho parecidos com os da Cubos Gelatinosos de Dungeons & Dragons, e seu comportamento se assemelha ao da separação Zols de The Legend of Zelda e pudins de Nethack. O nome eo rosto, grande desenho animado pode ser uma homenagem ao icônico Slimes Yuji Horii's da série Dragon Quest.
* Quando um jogador slimes danos, eles vão fazer um som splatting, muito diferente para os sons ouvidos de seus saltos.
* Slimes possível falha em modelos com vários jogadores e fazer com que seja incorreto. Por exemplo, um lodo de pequeno tamanho podem realmente ser uma gosma grande, mas não mostrá-lo corretamente.
* Uma grande quantidade de lama são conhecidos por causar lag localizada grave em multiplayer.
* Os Grandes Slimes são pouco menos de um cubo de tamanho 2x2x2.
* Quando Slimes são mortos por lobos que não irá dividir.
* Slimes maior do que pequenos limos pode gerar na tranquila e ainda causar danos, desde que haja espaço suficiente para eles para desovar. Eles não despawn quando a dificuldade é definida como pacífica.
* Tipo A maior de lodo é o segundo maior multidão, com Ghasts ser o maior.
* No SMP, slimes normal, às vezes não causam danos, embora isso seja raro.
References
- ↑ http://www.youtube.com/watch?v=Kimg8NQI6Xo
- ↑ http://getsatisfaction.com/mojang/topics/will_slimes_ever_return_to_minecraft
- ↑ http://www.youtube.com/watch?v=tS-FyuRmFvk
- ↑ http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=3&t=234637
- ↑ http://www.youtube.com/watch?v=wyNvBkn4E3U
Mds, quanto tempo isso foi escrito kkkk
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