domingo, 24 de abril de 2011

tudo sobre o creper de minecraft

Creeper é uma emboscada verde, silenciosa, mob / kamikaze que foi introduzido pela primeira vez em versão de teste de sobrevivência. Ao chegar perto o suficiente para o jogador, ele deixou escapar um som sibilante e detonar após 1,5 segundos. Raramente trepadeiras têm um som de marcha lenta, soa semelhante a uma trepadeira de morrer (não explode / as pessoas costumam confundir isto com uma aranha). Eles não pegam fogo quando sob luz solar direta, ao contrário de zumbis e esqueletos que significa que depois de uma noite ainda pode haver perigos de correr em uma trepadeira em pleno sol. Isso não vai acontecer quando você vai dormir no início da noite, porque trepadeiras precisam trevas para a desova.

Creepers possuem uma reputação entre os jogadores, principalmente porque eles podem destruir-jogador fez abrigos e estruturas. Além disso, o seu carácter perigoso e aparência estranha fez-lhes um ícone amplamente reconhecível para Minecraft.
Conteúdo
[esconder]

     * 1 Comportamento
     * Estratégia 2
     * 3 discos de música
     * História 4
     * 5 gotas
     * 6 Creepers e Cultura Pop
     * Galeria 7
     * 8 Curiosidades

behavior


algoritmo A trepadeira de encontrar caminho parece ser um pouco mais complexa do que a maioria dos outros mobs hostis. Eles evitam abordar diretamente o jogador sempre que possível, e parecem preferir pé ou em um nicho em uma esquina da porta da frente de uma fortaleza ou escada. Eles provavelmente determinar esta posição por meio do cálculo em que o jogador vai com mais freqüência, e encontrar um esconderijo nas proximidades. A trepadeira, então, correr e emboscar o jogador na próxima vez que eles podem encontrar um caminho. Trepadeiras também são capazes de subir escadas e nadar até cachoeiras, embora apenas quando o pathfinding corre para a direita em um.
Apesar de trepadeiras não podem ver através das paredes como aranhas, erro que muitos jogadores que sejam capazes de ver através das paredes. Por causa do seu tráfego mapa como a capacidade, eles aparecem ao caminho perto de sua base, ou onde quer que esteja a mais. Conseqüentemente, eles são difíceis de evitar, e principalmente explodir o que você trabalha mais no primeiro.
trepadeiras múltipla visando uma área irá escolher esconderijos diferentes como os mais próximos encher, para emboscadas com 2-5 trepadeiras escondendo em lugares diferentes, muitas vezes ocorrem. Se o jogador é apenas um pouco fora da vista da trepadeira (cerca de 3 quarteirões) e atira a trepadeira com uma flecha, a trepadeira notará o leitor e cobrar para ele / ela.
Creepers fazer um barulho do pé ao andar pisando em blocos, como terra e grama, mas são de outra maneira silenciosa, a menos que caem ou são danificados.
A partir do update 1.5 beta, uma trepadeira que tem sido atingida por um raio terá uma aura azul em torno dela, tornando-se cobrado trepadeira / eletrificada. A trepadeira cobrado terá uma explosão muito mais poderoso. Eles não podem ser gerados naturalmente, mas é possível que uma trepadeira cobrado pode passear a sua maneira para baixo da superfície em um labirinto profundo que o jogador se encontra e destruí-los. Isso faz com que a criação de paredes e sem zonas de passagem com Alma de areia ou armadilhas de morte antes de áreas sem iluminação mais desejado de preferência para que o jogador pode continuar focando seus projetos com menos medo de trepadeiras cobrado em cavernas do que na superfície.
Há uma estranheza com uma trepadeira se o jogador consegue bloquear um cipó atrás de uma entrada Soul Ida Sand. O jogador pode aproximar-se a duas quadras sem o chiado trepadeira, mas se o jogador entra subitamente em sneak posição, a trepadeira assobiará e inicializar seu temporizador de contagem regressiva. Isso mostra que a contagem regressiva trepadeiras actualmente mais longe se o jogador está em uma elevação mais baixa, e só contagem regressiva se muito mais próximo do jogador, enquanto eles estão em maior altitude. Este é provavelmente porque os jogadores podem correr mais explosões em uma altitude superior e ser protegida da explosão, graças ao chão.
A detonação trepadeira pode ser interrompido se o jogador sai do seu raio de explosão. Parará assobio, e gradualmente redefinir seu temporizador na mesma proporção que faz a contagem regressiva (por exemplo, se tiver sido contagem decrescente para um segundo, vai demorar um segundo para "esfriar"). Um erro pode também suspender a trepadeira, sem zerar o cronômetro, fechando a porta quando a sua "contagem regressiva", isto fará com que a trepadeira (se a porta estava fechada, pois inflado) para não retornar à sua forma normal, ou ficar em branco , mas este tem sido visto apenas em multiplayer. Matar uma trepadeira antes do início da contagem regressiva ou acabamentos não fará com que a trepadeira para detonar.
A trepadeira ainda explodir com um bloco de uma parede de espessura entre si, embora a trepadeira deve ser capaz de vê-lo à detonação. Isso muitas vezes pode acontecer quando as casas são cercadas por muros curto que trepadeiras pode saltar alto o suficiente para olhar.
Se uma parede de vidro de janela ou um bloco de espessura existe entre a trepadeira e um jogador, a seqüência de detonação trepadeira não será disparado. paredes de vidro em torno de entradas irá revelar hábito as trepadeiras "desagradável de se esconder em uma emboscada em torno dos cantos, a desvantagem desta situação é que o vidro não é muito durável deve a trepadeira explodir.





Strategy

Devido à natureza sigilosa de trepadeiras, o jogador deve permanecer vigilantes em todos os momentos, mas especialmente ao explorar cavernas e em biomas florestais. Metro, trepadeiras pode gerar a qualquer momento, e na superfície, trepadeiras vão aparecer durante a noite ou em locais sombreados escuros (Light nível 7 ou menos). Quando nos confrontamos com uma trepadeira, a forma mais segura para combater um é a distância, usando um arco e um estoque de flechas. Leva cinco flechas para matar uma trepadeira, mas é perfeitamente razoável usar as setas para enfraquecer trepadeiras em preparação para a greve terminar com uma espada.
Como todos os outros mobs, trepadeiras podem ser acesos no fogo.
Uma explosão trepadeira é quarto menos potente que o TNT, com um poder explosivo de 3.
Para combate corpo a corpo, os jogadores podem tirar partido de cancelamento contagem regressiva para a trepadeira apertando a trepadeira, retirando-se e bater-lo novamente até que ele seja derrotado. O jogador também pode chegar perto o suficiente para uma trepadeira de cima para atingi-lo com uma arma sem a seqüência de detonação está sendo ativado.
Em alternativa, devido à sua descoberta caminho simples e direto, o jogador pode cavar covas de três blocos de profundidade para atrair a trepadeira e depois em greve a partir de cima. Enquanto dois blocos pode parecer suficiente, existe o risco de ter a trepadeira "impulsionou" a sair do buraco quando atingido. Esta estratégia tem um grande problema na medida em que é bem possível que o jogador irá cair no seu próprio poço, enquanto corria para trás e tornar-se içada sobre seu próprio petard.
Tal como acontece com o TNT, todas as gotas soltas no raio de explosão serão destruídos - algo a considerar se o jogador estiver morto. Também como TNT, uma certa percentagem de blocos destruídos pela trepadeira vai sobreviver a explosão, e pode ser pego. Não é inédito para os jogadores a usar este fato para conseguir ferramentas de pedra antes de se preocupar em fazer os de madeira, atraindo uma trepadeira para abrir pedra.
Em termos de danos ambientais, mais o material capturado em uma explosão, a menos prejudicial, a explosão vai ser. casas de segurança devem ser construídos com camadas múltiplas de material altamente resistente à explosão.
Outra alternativa é usar uma espada de diamante e golpeá-los duas vezes, uma após a outra. Mobs, como o jogador, tem uma zona tampão 0,5 segundo de ser batido para ser capaz de atacar de novo. Isso não é recomendado se houver várias trepadeiras nas proximidades, embora isso faz maravilhas em cavernas deve uma trepadeira de repente cair para trás. Lembre-se de teclas de 1-9 correspondem a usar o item em que o slot do inventário para estar pronto para mudar no momento em que ouvem assobios. Se você está encurralado com uma espada de diamante, esta é a maneira mais fácil de lidar com eles. Execute-os e continue a tocar o botão de ataque até ele morrer. Essa técnica também funciona com uma espada de ferro, embora mais difícil.
Cobrado Creepers (aka Electrified Creepers) são os mais recentes de monstros que os jogadores precisam estar atentos para o caso de uma poção trovoada. Se, durante uma tempestade de raios atinge um Creeper, será eletrificada. Esta é uma ocorrência muito rara. A explosão de uma trepadeira eletrificada faz maior dano e tem maior alcance. Elas são fáceis de se diferenciar de trepadeiras normal pelo brilho azul em torno deles.
trepadeiras Electrified pode causar enormes quantidades de dano. abrigo do jogador só é verdadeiramente seguro de quando usar Obsidian como material de construção. Devido ao aumento do raio de explosão, é extremamente difícil de cancelar uma explosão cobrado, pois elas continuarão a inchar. Creepers Charged são extremamente raros porque raio tem de greve dentro de 3-4 blocos da trepadeira. [

Music Discs

Se uma trepadeira é morto por uma flecha de um esqueleto, ele vai soltar um Disco Music. Como a trepadeira se machuca antes não importa, contanto que o golpe final é feita por um esqueleto. A maneira mais fácil de conseguir isso é para bater uma trepadeira com quatro setas, e tem um esqueleto dispará-la depois. No entanto, se o cipó é batido, mas não mortos, e perto do esqueleto, ele irá atacar o esqueleto pela explosão e, portanto, não vai cair um disco.

Além de uma trepadeira, a única maneira de adquirir um disco de música é de uma masmorra.

History

Em Survival Test, procure a trepadeira do padrão era um tom mais escuro de verde e piscou para um verde mais claro após ser atingido. Ele se comportou muito mais como um zumbi, exceto o seu ataque só abordou dois corações no valor de dano ao invés de três dos zumbis, ou o mais recente 8 +. Depois de tomar alguns danos, seria piscar, indicando que ele estava prestes a detonar. Ao ser morto, causou uma explosão esférica 4x4x4, deixando uma pequena cratera, destruindo muitos dos blocos e prejudicando todos os jogadores se eles estavam no caminho. No entanto, isso não destrói pedra, por isso não era possível explodir o mapa. Antes que o jogador viu sua cabeça seria a "inclinação" para baixo.

A trepadeira valia 250 pontos, quando morto. Este foi posteriormente reduzida para 200 pontos.

Drops

Teste de sobrevivência:

     * Não caiu itens
     * 200 pontos

Alfa e Beta:

     * 0-3 unidades de Pólvora
     * 1 música do disco (quando morto por um esqueleto)...


Creepers and Pop Culture

Creepers provavelmente mob mais emblemáticos de Minecraft. Eles são referenciados em vários dos itens disponíveis no depósito mech Minecraft [1]. Muitos usuários sobre o uso excessivo fóruns de emoticon trepadeira, e cerca de 60% das fotos Minecraft você já viu fará referência a trepadeira.

Gallery


Trivia

  • Creepers are capable of climbing ladders even though they have no arms.
  • The creeper design is based on a failed attempt to make a pig model, hence the four legs.
  • Notch has described creepers as "being crunchy, like dry leaves".
  • The Minecraft profile picture on Facebook is that of a Creeper's face.
  • Like all explosions, if a creeper detonates whilst surrounded/in water, its explosion has no effect on blocks, but will still cause damage to players and other mobs.
  • It is entirely possible to detonate a creeper without taking damage.
  • If the creeper's countdown starts, and you turn the difficulty mode to peaceful, the creeper won't explode. Rather, it will just despawn.
  • Creepers were given a new taking damage sound after the Halloween Update.
  • Creepers swell up and skew in size before exploding.
  • Creepers are the only mob that Wolves won't attack once they are tame.
  • As of Beta 1.4, the 'A' in 'Minecraft' on the launcher shows a Creeper face.
  • Creepers currently have a bug that occurs in both SSP and SMP where if they see you and were close enough to start their fuse, then before they defuse lose sight of you, they will hold their fuse until they see you again. And in most cases they will hide behind a corner, and when they light their fuse they ALWAYS move to their right. So they will stay behind that corner until you come close enough for them to see you again, by then it is too late to get away.
  • A charged creeper can instantly kill you by exploding on hard, often on normal as well.
  • There is a bug in SSP in which creepers sometimes use the sounds of other mobs, which can cause confusion in players. Cause unknown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário