segunda-feira, 25 de abril de 2011

tudo sobre o gigante de minecraft

Prefixes

Notch confirmada durante o fluxo Brocraft.net que ele vai adicionar "mobs prefixo. Isto significa que não haverá monstros como "Burning Aranha 'Giant Zombie' Cobble Creeper", etc Não se sabe como prefixos muitos são planejadas.

Confirmed Future Mobs

Pigmen

Além de Zumbi pigmentação, pigmentação de vida têm sido confirmados para aparecer em um update futuro.
Peixe

Na actualização de Halloween, Notch disse que iria adicionar peixes. [carece de fontes?] No entanto, ele teve tempo limitado, e foi, portanto, apenas capaz de adicioná-los como um item. Não é a codificação para os peixes do jogo, mas nenhum modelo existente neste momento.

Others

também indícios de que novos mobs poderiam ser lançadas em um futuro distante. Abaixo está a lista dos mobs que tenham sido mencionados por Notch pelo menos uma vez e ter a possibilidade de aparecer no jogo.

     * Morcegos - Notch tem mencionado brevemente codificação morcegos, no entanto, pouco tem sido mencionado sobre eles desde [3].
     * dragões - Notch sugerido durante a atualização do Spider-jóquei que ele vai acrescentar dragões para o jogo. Dragões também pode ser capaz de voar ou cuspir fogo. Notch confirmou em seu Twitter que ele vai definitivamente adicionar uma forma de voar de transporte. Há uma chance de que os dragões poderá ser montado em uma maneira similar aos porcos [4].


  • gigante
    Giantzombie.png
    Gigantes * -
          
    Giantzombie.png
          
    Notch brevemente executou um teste de zumbis gigantes durante a primeira versão de sobrevivência [5].
    Giants têm a pele em vez de zumbis da pele do personagem normal. É possível Giants podem tornar-se uma multidão futuro, embora Giants ainda estão escondidos no código e só é possível para desovar os com mods ou um editor de mapas. Giants vai machucar o jogador, mas apenas se o jogador entra no corpo do gigante, caso contrário ele irá simplesmente empurrar o jogador. Giants tem 100 de saúde.

        
    * Sea Monsters - Em 21 de julho de 2010, via Notch comentou Minecast que a Sea Monsters é uma possibilidade. Particularmente, ele notou a possibilidade de tubarões, mas declarou recentemente que ele não estaria liberando os tubarões, pois seria muito difícil para os jogadores a lidar com eles. [Carece de fontes?] Baleias foi recentemente confirmado como um mar mob [carece de fontes?] , embora seu efeito não tenha sido especificado. Notch também confirmado em 3 de janeiro de 2011 através de seu blog, que ele irá adicionar uma multidão nova água [6].
          
    Em 13 de janeiro de 2011, Notch adicionou Lulas, uma multidão passiva que desova em água. É provável que os mobs mais água será introduzida, como o entalhe declarou em seu blog que mais conteúdo de água foi recebida.
        
    * Boss Monsters. - Existe uma possibilidade de monstros para o jogador para matar [7]
        
    * Imita - comentou via Notch Minecast que imita pode ser uma possibilidade.
        
    * Friendly / NPCs Hostile -. Notch, uma vez mencionou ter assentamentos duendes que vivem em aldeias NPC [8] Notch também deu a entender que também podem ser pigmentados que vivem em aldeias futuro NPC. Estas aldeias serão carregados ao invés de ser feita pelo NPC's. [Carece de fontes?]

Notes

* Mobs com frequência desovar em grupos com mobs da mesma variedade.
     * Mobs não irá gerar em blocos transparentes.
     * Alguns animais podem subir escadas, e aranhas pode escalar paredes.

Trivia

* A versão de atualização 1.2.0 do Dia das Bruxas (Alpha) permitiu multidões hostis para desovar em maior quantidade de luz em profundidades menores, utilizando a fórmula 16 - (Layer ÷ 8). Ao nível 8 e abaixo, mobs poderia gerar até mesmo na luz solar. Notch multidão voltou a desova com o método original na versão 1.2.1 (Alpha), dizendo: "Foi muito chato. Tenho planos sobre o que fazer com isso."[9]
     * Geralmente uma multidão que está olhando para o jogador rapidamente olhar para as pernas, então de volta para o jogador. Isso é mais comum em mobs hostis e os lobos, porque deles sempre observando o jogador se à vista....

 

References 

  1. http://gaming.stackexchange.com/questions/17279/how-far-can-mobs-see/
  2. Wikipedia: Mob
  3. http://twitter.com/notch/status/27027963373
  4. http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=3&t=30688
  5. http://www.youtube.com/watch?v=yiqneDn-VqM
  6. http://notch.tumblr.com/post/2582321901/2011-here-we-go
  7. http://twitter.com/notch/status/29602329787
  8. http://twitter.com/notch/status/29602329787
  9. http://notch.tumblr.com/post/1486843146/minecraft-alpha-1-2-1-minecraft-server-0-2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário