terça-feira, 13 de dezembro de 2011

aldeão(villager)

Villager

Villager
Villagers.gif
Health Points 20 (Heart.svg × 10)
Attack Strength None
Spawn Villages
First Appearance Beta 1.9 Pre-release
Network ID 120
Savegame ID Villager
Drops None
Experience 0
Um aldeão, também conhecido por muitos jogadores como um Testificate, ou Squilliam, é um NPC passivo que gera e movimenta cerca de Aldeias NPC. Sua aparência característica é dominado por suas grandes cabeças calvas, unibrows, e longo, nariz protuberante. Existem diferentes tipos, que se distingue por seus trajes e significando o seu papel na comunidade. Alguns desovam em torno da vila, embora a maioria desova no interior de edifícios e deixar uma vez que a porta é aberta. Eles desovam em seus respectivos edifícios correspondentes ao papel que eles têm. Como de 1,9 Lançamento Pré-3, há 6 peles originais para os moradores que são encontrados no arquivo minecraft.jar. Outro, a pele morador não utilizado é um arquivo chamado "villager.png" que parece ser a pele de "Steve", com algumas modificações.

Contents

[hide]

[edit] Behavior

NPCs agir mais como mobs passivos. Eles vão aleatoriamente olhar para o jogador, e deambular pela zona da vila. Eles não atacam se for atacado, porém eles serão empurrados para trás. Quando atacados, eles não vão fugir como os outros mobs passivos, e mobs hostis não vê-los. Se o jogador não acontece para matar uma, caem nada. Eles vão deixar os edifícios se a porta está aberta e, aleatoriamente, vaguear fora. Eles têm actualmente a programação AI mesmo como um porco.

[edit] Professions

Profession Robe Color
Butcher White Apron
Farmer Brown Robe
Librarian White Robe
Priest Purple Robe
Blacksmith Black Apron
Villager Green Robe


[edit] History

Moradores foram introduzidas pela primeira vez em Beta 1,9 Pre-release 1. Eles tinham "TESTIFICATE" sobre suas cabeças os nomes jogador mesma forma são aplicados em Multiplayer, que foi removida no pré-release 2 Beta 1.9.

[edit] Future


Foi confirmado que haverá mais AI morador aplicada em uma atualização futura.

[edit] Gallery

[edit] Trivia

Originalmente, havia mencionado Notch possivelmente usando Pigman como um morador de pele, embora pareça pouco provável agora.
     Desde a introdução do Villager é, tem havido uma textura nos arquivos do jogo, indicando um tipo Villager padrão devido ao seu nome. No entanto, esse papel parece ser preenchida pelo tipo de fazendeiro em vez disso, sem Villager deste tipo já desova.
     Uma textura no diretório principal do mob Minecraft parece ser a textura de caracteres padrão ("Steve") reorientados para ser uma textura Villager. Como é esperado, aplicando-o ao modelo Villager atual produz um olhar muito quebrado, como visto acima.
     Aldeões não despawn.
     Villager braços estão implícitas a ser articulada, com duas partes cada um para criar braços cruzados. Outra implicação provável é que os braços são dobrados dentro das mangas das vestes (ou camisas para ferreiros e açougueiros) para que toque as mangas.
     Provou-se que os moradores podem subir escadas, se eles estão em seu caminho, como outros mobs [2]
     Devido à sua aparência peculiar aldeões foram ridicularizados pela base de fãs, às vezes comparando-as com Lula Molusco do Bob Esponja Calça Quadrada ou Bert de Sesame Street. Notch-se acordado eles se parecem com "Squidwards homem das cavernas". [3]
     Jeb confirmou que AI mais Villager será adicionado em uma atualização de algum tempo, em dezembro de 2011.

[edit] References

  1. http://twitter.com/jeb_/status/136137982456500226
  2. http://www.minecraftforum.net/topic/696017-testificate-discovery/
  3. http://twitter.com/notch/status/123678798691577856

Nenhum comentário:

Postar um comentário