terça-feira, 13 de dezembro de 2011

traças(silverfish)

Silverfish

Silverfish
Silverfish.png
Health Points before 1.9pre3: 20 (Heart.svg × 10)
after 1.9pre3: 8 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)
Attack Strength 1 (Half Heart.svg)
Spawn After mining Block 97 or from Spawners in strongholds.
First Appearance Beta 1.8 Pre-release 1
Network ID 60
Savegame ID Silverfish
Drops Nothing
Traças são pequenos, parecidos com insetos monstros que se escondem em blocos especiais encontradas em fortalezas. Estes blocos vão olhar idênticas aos tijolos de pedra, paralelepípedos ou pedra regular, mas demorar um pouco mais para a minha. Quando o bloco é extraído, o silverfish saia e ataques. No jogo regular, blocos Silverfish ocorrem raramente. Se for deixado sozinho, silverfish pode re-entrar em alguns blocos, a saber, de paralelepípedos, pedra regular, e tijolos de pedra. Silverfish não danificar o leitor diretamente, mas eles correm em direção ao jogador e empurrá-los ao redor, o que pode ser agravante e às vezes perigoso.

Quando atacado, Silverfish pode despertar blocos Silverfish outros dentro de uma área do bloco de 21x11x21 em torno deles. Isso pode levar a um enxame terrível se não houver o suficiente na vizinhança, e um enxame descontrolada pode destruir rapidamente dezenas de tijolos de pedra dentro de um Stronghold. Eles correm para longe depois que o jogador move uma distância curta.

Além dos blocos especiais, geradores monstro que desova silverfish também podem ser encontradas em fortalezas

Contents

[hide]

[edit] Spawning

Traças desova apenas a partir de blocos silverfish e reprodutores monstro. Neste último caso, eles só podem aparecer em nível de luz 11 ou menor, exceto em cima de blocos de pedra, onde eles podem aparecer em qualquer nível de luz. Eles também não podem gerar dentro de uma distância bloco 5 ofTh qualquer jogador. ese restrições apenas se aplicam quando a desova de um spawner monstro, e não de um bloco silverfish.

[edit] History

A textura, silverfish.png, foi adicionado na pasta / mobs na atualização 1,7 Beta, embora a multidão em si ainda não estava presente. Isto deveu-se Beta 1,7 sendo a maioria de novos conteúdos Jeb nesse ponto para a primeira parte da atualização de Aventura, e Traças aparentemente tinha sido concluído antes do lançamento do Beta 1.7 por Jeb.

No Beta 1.8, Traças foram devidamente implementadas. Eles só podiam ser encontrados por blocos de mineração certa com o aparecimento de blocos de pedra em fortalezas.

A partir de Beta 1,9 Pre-Release

[edit] Gallery

[edit] Trivia

Na vida real, silverfish são pequenos, insetos sem asas, que são freqüentemente encontrados em áreas escuras em edifícios. Eles são conhecidos por danificar produtos de papel.
    
Há também peixe actinopterígeo pequena chamada Silverfish. Estes foram comprovadas alheios após um tweet a partir de Jeb.
    
O bloco a partir de quando eles desovam destruído é ID 97, que pode aparecer como tijolos de paralelepípedos de pedra, ou pedra.
    
Bloco 97 é extraído com a mesma velocidade, independentemente da ferramenta usada.
    
A partir de 1.8, elas desovam Silverfish adicionais a partir de blocos nas proximidades Silverfish (Bloco 97) e blocos contendo Silverfish escapou quando atacado. Blocos são destruídos no processo de desova.
    
Silverfish fez a ruídos mesmo Spiders em 1,8. Este foi um espaço reservado e novos sons foram feitas, mas ainda não implementado no momento. [1]
    
Silverfish se afogam na água quando forçado por um bloco em cima ou algo similar.
    
Silverfish podem ser mortos com lava, fogo ou explosões sem a hostil Silverfish torneamento, impedindo-os de chamada em mais aliados, desde que o jogador não atingi-los diretamente.
    
Silverfish pode montar em minecarts como todos os mobs, mas só parecem entrar na deles ao saltar, eles empurrá-los em torno de quando apenas rastejando neles.
    
O bloco de pedra-like que produz silverfish quando quebrado é frequentemente usado em alguns servidores, como forma de griefing, em que o griefer lugares os blocos de pedra-como em casas de jogadores, eo jogador é atacado por traças, logo que quebrá-lo . Também é possível criar escadas, pontes ou plataformas voando para fora dos blocos silverfish. Quando um jogador acerta um bloco (para abrir um baú, por exemplo), um silverfish vão aparecer. Jogadores inexperientes irão atacar o silverfish à vista, resultando em mais de desova, o que irá causar a morte ou encalhe do jogador de queda ou ataques silverfish.
    
Blocos Silverfish pode ser encontrado em quase quebrando blocos em fortaleza (embora na verdade quebrá-los não é uma boa idéia) com as mãos, como blocos silverfish quebrar como a lã com a mão.
    
Blocos Silverfish pode ser empurrado e puxado com pistões sticky sem quebrar. Isto permite a armadilhas com blocos Silverfish exatamente onde você quer que eles completamente legítima. Isto é muito fácil, mas é preciso um longo tempo. Para fazer isso basta colocar um pistão de frente para um bloco silverfish (Blocos Silverfish pode ser encontrado tentando blocos mina com as mãos) e depois operar a pistão com uma fonte de energia (por exemplo, uma tocha ou uma alavanca redstone), repetindo até que o bloco é onde você quiser.
    
Quando a dificuldade é de paz, quebrando um bloco de 97 fará com que uma nuvem de fumo como seria quando silverfish uma desova, mas o silverfish despawns instantaneamente, similar a como agir durante geradores mob dificuldade pacífica.
    
Silverfish não parar e olhar ao redor como a maioria dos mobs outras terras, pois eles sempre correm em volta, mesmo quando não em perseguição de qualquer coisa (Testado em Minecraft Beta RC2)
    
Se você atacar um Silverfish com uma espada de diamante que está encantado com nitidez I, ele irá matar o Silverfish em uma batida e não vai chamar nenhum reforços.
    
Silverfish são os mob só que têm os seus próprios sons para caminhar. Eles fazem um barulho scuttling, independentemente do tipo de bloco que são pé em cima.
    
Um bloco silverfish pode ser extraído muito mais rápido do que um bloco de pedra normal, que pode ser usado para dizer a diferensa
    
O silverfish, ea aranha são os únicos verdadeiros animais hostis. (No entanto aranhas são menores)
[Editar] Erros

    
Silverfish vai sufocar e pode morrer se rastejar por um bloco Portal.
    
No SMP, mesmo quando estão desligados mobs, Silverfish ainda spawn.
    
No SMP, quando um silverfish irrompe de um bloco, o efeito de poeira não é visível.
    
No SMP, às vezes, quando um silverfish spawns, o silverfish parece ser completamente preto

[edit] References

  1. http://twitter.com/C418/status/113939929414893568


[edit] External links

Nenhum comentário:

Postar um comentário