quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

magman cubo(magma cube)

Magma Cube

This page is a stub.
Please help us by expanding it.
Magma Cube
Magma Cube.png
Magma Cube Jumping.png
Health Points Big: 20 (Heart.svg × 10)
Small: 6 (Heart.svgHeart.svgHeart.svg)
Tiny: 2 (Heart.svg)
Attack Strength Big: 6 (Heart.svgHeart.svgHeart.svg)
Small: 4 (Heart.svgHeart.svg)
Tiny: 2 (Heart.svg)
Spawn Nether
First Appearance Beta 1.9 Pre-release
Network ID 62
Savegame ID LavaSlime
Drops None
Experience Big: 4
Small: 2
Tiny: 1
Cubos Magma são mobs hostis encontrados ao redor do Nether. Quando mortos, eles liberam 04/02 versões menores de si mesmos, além de Orbs experiência, semelhante a Slimes. Quando elas se movem, saltar para cima e desvendar momentaneamente em várias camadas, dando-lhes a aparência de uma mola e revelando um núcleo derretido dentro de lava. Eles são retardados por e afundam na lava, mas não se afogar nele.

Contents

[hide]

[edit] Behavior

Em seu estado passivo, Cubes Magma mover-se lentamente, saltando para a frente a cada dois segundos ou assim. Após detectar um jogador, cubos de magma vai saltar em direção a eles mais rapidamente, mas o jogador ainda pode ultrapassá-los. Parece que Cubes Magma tentar comer o jogador. Além disso, eles vão tentar dano que você saltando diretamente em cima de você. No entanto, eles não podem danificar outros mobs como este.

[edit] History

o magman cube é pouco conhecido
Cubos de Magma foram vistos pela primeira vez em Minecraft 1,9 Beta Pre-Release 1.

Eles também foram adicionadas na versão completa de Minecraft.

Antes de Minecraft 1,0 RC1, Cubos Magma não fazer sons.

[edit] Trivia

Cubos Magma não pode nadar na lava, saltar na parte inferior. Assim, eles podem ficar presos na lava de profundidade, embora não se afogará.
     Cubos Magma parece ser o equivalente de Nether Slimes. Embora pareçam semelhantes, os componentes de seus arquivos de textura são completamente diferentes.
     Ao contrário da crença popular, Cubes Magma são realmente menos abundantes na Fortalezas Nether do que no resto dos Países Baixos devido ao menor número de grandes superfícies planas para desovar em.
     Todos os tamanhos Cube Magma gotas orbs experiência, não só o menor cubo. Isto significa que matar um cubo enorme e todos os seus spawnlings iria conceder o jogador de 28 de experiência, em oposição à experiência de outros cinco mobs hostis.
     Apesar de tentar, Cubos Magma são incapazes de saltar na água, embora eles possam se mover. Eles vão se afogar se completamente submerso.
     Ao contrário slimes minúsculos, pequenos cubos Magma ainda pode prejudicar o jogador.
     Ao contrário de Slimes, que são raras e só aparecem abaixo da camada 40 em alguns pedaços do mundo normal, Cubes Magma podem aparecer em qualquer lugar do Nether.
     Cubos Magma são freqüentemente encontrados em lava, uma vez que eles não são afetados por ela.
     Como Slimes, quando um cubo magma não está perseguindo o jogador vai hop em uma direção.
     Cubos de Magma podem ser gerados na overworld se um spawner é cortado para desovar eles. Eles não exigem netherrack.
     Parece que os cubos Magma (ou pelo menos os pequenos) só podem dano que você usando seu lado inferior.

[edit] Bugs

Cubos Magma não parecem usar seu efeito mola-jump como em multiplayer. Eles também parecem freqüentemente falha através de paredes, tetos e pisos, para atacar jogadores do outro lado; caindo através do telhado sólido de um túnel, por exemplo, então glitching de volta até o telhado fora do alcance da espada. Ou eles vão lunge através das paredes de uma torre enquanto um jogador está desceding através de um pilar de cascalho, e empurrá-los off disse pilar, sem causar dano de ataque. Eles também parecem afundar na areia Soul, sendo invulnerável enquanto fundiu dentro de um bloco de areia Soul, ainda ser capaz de saltar para cima e atacar de dentro de sua falha de proteção.

[edit] Gallery

[edit] See also

[edit] References

Um comentário: