Health Points | 20 ( × 10) |
Attack Strength | Fireball: Easy: 4 () Normal: 6 () Hard: 8 () Contact: Easy: 3 () Normal: 5 () Hard: 7 () |
Spawn | Nether, light level of 12 or less |
First Appearance | Beta 1.9 Pre-release |
Network ID | 61 |
Savegame ID | Blaze |
Drops | 0-1 Blaze Rod |
Experience | 10 |
Contents[hide] |
[edit] Combat
Chamas são um dos mobs mais difíceis de combater, devido ao seu variou ataques, unblockable e rápida taxa de incêndio. Sua capacidade de voar geralmente deixa espada do jogador inútil, enquanto o tempo de carregamento de proa de um jogador de velocidade de movimento e deixa o jogador altamente vulnerável a ataques. Por outro lado, Blaze tem um alcance de ataque muito mais curto, o que torna mais viável para snipe-los de longe. Incêndio só pode aparecer em nível de luz 11 ou inferior (na metade inferior de seu corpo). Muito parecido com Ghasts, a capacidade do Blaze a voar pode tornar difícil para recuperar os seus despojos depois matá-los. No entanto, uma tática viável de combate é para combatê-los de perto por cambaleando-los com uma vara de pescar em primeiro lugar. O uso de uma poção de resistência ao fogo é extremamente útil quando os combates Blazes.Geradores incêndio ocorrer em Fortalezas Nether, e vai começar Blazes desova uma vez que o jogador recebe no prazo de 16 blocos. Os geradores têm uma chance de desova 06/01 Blazes de uma vez. 'Camping' em um spawner Blaze é uma forma eficaz de reunir Rods Blaze, como irão aparecer sempre perto o suficiente para atacar com uma espada, e há um atraso em seu ataque depois de desovar, porque eles têm a primeira carga. Isto é feito melhor em combinação com a poção de resistência ao fogo em vigor, o que torna o jogador imune a ataques do Blaze e pode ser fabricado pela adição de creme Magma às poções estranho. Você também pode construir uma porta, dois blocos de altura e 1 bloco de largura, onde você pode acampar e matar as chamas como eles vêm para baixo. Essa estratégia é extremamente eficaz se você encobrir o telhado da sala e spawner acampamento na porta com uma espada de diamante.
A Chama sofre danos quando em contato com água ou de bolas de neve, fazendo um pequeno exército de Neve Golems uma ótima maneira de matá-los ou até mesmo fazer moedores chama Golem base, desde que o jogador tem ingredientes suficientes para substituir os golems caído, um lugar seguro para se esconder ao fazer golems novos, bem como que o ataque inicial é feita com bonecos de neve o suficiente para derrotar a primeira onda de Blazes, antes Blazes mais pode chegar e virar o moedor da chama em um moedor de Golem Snow. Estar ciente com geradores chama como estes podem rapidamente criar novas ondas de Blaze, superando os golems. Em SMP, esta tática é uma das maneiras mais fáceis (se não A maneira mais fácil) para matar Blazes, como outro jogador pode ser atribuída a missão de recolher a neve de neve golems mortos e transformar isso em blocos, deixando o trabalho criador golem sem parar para obter mais neve. Sistemas como este pode no uso prático tirar vários geradores com a exigência de recursos somente sendo abóboras para golems nova, tornando o processo quase matando chama auto-sustentável. Uma fazenda de abóbora poderia produzir ilimitado abóboras, tornando-o bastante sustentável, embora a neve ia acabar se bolas de neve a golems mortos não foram coletadas.
[edit] History
Chamas foram introduzidos no Beta 1,9 Pre-release 1. A partir de Beta 1,9 de Pré-lançamento 4 (verificar versão) eles só soltar itens quando eles não estão pegando fogo (cerca de ataque);[edit] Gallery
[edit] Trivia
danos, por isso leva 7 bolas de neve para matar um Blaze.A partir de Beta 1,9 Pre-release 5, Blaze apenas uma gota Rod chama quando morto pelo jogador.
A partir da versão RC2, Blaze agora têm seus próprios sons. Eles fazem "respiração" e fazer sons metálicos quando clunks ferido.
Incêndio poderia ser mobs mecânica. Quando atingidos, eles fazem um ruído metálico, e quando eles morrem, um som como um motor desligar ou exasperado respiração é jogado.
Caramba, apesar de sua morfologia quase alienígena, compartilham uma face recolorido com o jogador e outros mobs humanóide.
Quando esta multidão não está em busca do jogador, eles são obrigados a terra. Pode-se observar isso como eles podem pular para chegar em blocos maiores e soltar quando tirar uma vantagem.
Pode-se observar também que quando fazem contato com um bloco baixo que eles fazem barulhos footstepping apropriado para o bloco, como qualquer mob earth-bound com os pés faria, apesar de ser uma multidão flutuante.
Uma vez disparado, o bola de fogo Blaze tem um alcance infinito. Entretanto, o jogador ainda precisa estar dentro de 'alcance de ataque "da chama para o ataque.
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