terça-feira, 13 de dezembro de 2011

vaca cogumelo(mooshroom)

Mooshroom

This page is a stub.
Please help us by expanding it.
Mooshroom
Mooshroom.png
BabyMooshroom.png
Health Points 10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)
Spawn Mushroom Biomes
First Appearance Beta 1.9 Pre-release
Network ID 96
Savegame ID MushroomCow
Drops
BlockCSS.png
Red Mushroom
(2-5) upon shearing.
ItemCSS.png
Leather
(0-2) on death.
ItemCSS.png
Raw Beef
(1-3) on death.
ItemCSS.png
Steak
(1-3) on death if on fire.
ItemCSS.png
Mushroom Stew
right-click with bowl.
ItemCSS.png
Milk
right-click with bucket.
Mooshrooms são-vaca como mobs que desovam no Bioma Mushroom e raramente em outros biomas também. Eles são cobertos com crescimentos de cogumelos vermelhos e têm dois cogumelos em seu corpo e um na cabeça.

Contents

[hide]

[edit] Uses

Mooshrooms pode ser cortado por 2-5 cogumelos vermelhos, que transforma-los de volta em vacas normal. Se morto, eles caem de couro e carne crua como vacas normais. Mooshrooms pode ser ordenhadas com um balde como uma vaca normal, e pode ser "ordenhadas" com um prato vazio para obter um prato de guisado de cogumelos.

[edit] Behavior

Mooshrooms percorrem o bioma Mushroom Overworld e, ocasionalmente, outros biomas em rebanhos de 4-8. Mooshrooms não fazem nenhuma tentativa de ficar fora da água, e bob cima e para baixo para se manter à tona. Eles são extremamente conscientes de falésias, e não saltar fora de propósito a não ser empurrado ou atacado.

[edit] Breeding

Todos os mobs passivos (Excluindo lulas, e aldeões) podem ser criados usando trigo. Criando uma mooshroom com outro mooshroom fará uma mooshroom bebê, mas de criação de uma vaca normal com uma mooshroom pode fazer uma vaca normal ou um mooshroom, que é escolhido aleatoriamente.

[edit] History

Mooshrooms foram adicionados no 1.0.0 e foram introduzidos no Beta 1,9 Pre-release 1 atualização. Quando introduzido pela primeira vez, Mooshrooms apenas habitavam o bioma Mushroom, mas desde a versão Beta 1,9 Pré-lançamento 04 de maio desovar em outros biomas também. Eles também não poderia ser ordenhadas com um balde como vacas regular pode, mas isso foi corrigido nas atualizações posteriores.

[edit] Bugs

Em SMP quando um Mooshroom é cortado, uma vaca do lado do servidor gera, bem como uma vaca do lado do cliente que gera para o jogador que cortou o Mooshroom. [1]
     Como de 1,9 Pre-release 5, no SMP, quando um bebê é mooshroom cortado, ele se transforma em duas vacas normais e os dois mooshrooms pai parar de segui-los.
     Quando um Mooshroom é cortado depois de ter criado uma vez, pode ser da raça de novo imediatamente.
     Mooshrooms podem desovar em não-cogumelo biomas também. Não se sabe se este é um bug ou não.
     Em 1.0.0, botão direito do mouse em um Mooshroom com mais de uma bacia equipada vai virar a pilha inteira em apenas um dos tigela Stew Mushroom.

[edit] Trivia

O nome do Mooshroom é uma junção de "moo", as vacas de som fazem, e "cogumelo".
     Na pasta Beta 1,9 mobs de pré-lançamento na minecraft.jar, Mooshroom são referidos como redcows, muito provavelmente porque sua textura é principalmente uma mudança de cor vermelha da textura vaca. Além disso, Mooshrooms são referidos como mushroomcows como seu ID entidade.
     Quando um Mooshroom transforma em uma vaca normal por cisalhamento, ele emite partículas de fumo.
     Existem apenas cogumelos vermelhos sobre mooshrooms não, marrons.
     Quando cortado, mooshrooms queda cogumelos vermelhos e cogumelos não marrom mas pode-se "leite" mooshroom com uma tigela para obter guisado de cogumelos. (O que precisa tanto de cogumelo vermelho e cogumelos marrons).
     Mooshrooms são os mob mais recursos em Minecraft: Mooshrooms pode ser "ordenhadas" com uma tigela para sopa de cogumelos e também pode ser ordenhadas com um balde de leite; tosquia-los gotas 2-5 cogumelos vermelhos, que muda-los de volta em uma vaca normal que pode ser ordenhadas com um balde, o leite é usado para fazer bolo, e quando você matar a vaca que podem cair pedaços de carne crua 1-3 e 0-2 peças de couro. Este é um total de pelo menos 05/07 itens que podem ser direta ou indiretamente, obtidos a partir de Mooshrooms / Vacas, respectivamente.
     Se você produzir um mooshroom com uma vaca normal, ou uma vaca bebê normal vai nascer ou um mooshroom bebê vai nascer.

[edit] Texture

[edit] Gallery

[edit] References

  1. http://www.youtube.com/watch?v=eGB1L7WM-lk

[edit] See also

[edit] External links

Nenhum comentário:

Postar um comentário