terça-feira, 13 de dezembro de 2011

dragão(enderdragon)

Enderdragon

This page has been suggested to be moved or renamed to Ender Dragon (discuss). DO NOT move this page by copy-pasting it! Use this link to move it.
Reason: Moving per discussion.
Enderdragon
EnderdragonFlying.gif
Health Points 200 (Heart.svg × 100)
Attack Strength 10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)
Spawn The End
First Appearance Beta 1.9 Pre-release 4 (disabled)
Beta 1.9 Pre-release 6 (official)
Network ID 63
Savegame ID EnderDragon
Drops The Overworld Portal and Dragon Egg (Directly below it)
Experience 20,000
O Dragão Ender é o chefão da máfia primeiro oficial a aparecer em Minecraft. Ele só gera naturalmente em The End. Este mob usa o modelo de Notch dragão criado, mas utiliza uma textura que lembra mais um Enderman, ser negro e escamosa com os olhos roxos.

Contents

[hide]

[edit] Strategy

Antes de entrar na final, é fortemente aconselhável que você primeiro dormir em uma cama perto do portal fim, como você provavelmente irá morrer a primeira vez dentro Ao entrar The End, um roxo "barra de saúde chefe" aparece no topo da tela do jogador. Esta barra indica a saúde remanescentes do Dragão Ender residente. Cada extremidade abriga um dragão Ender único que é periodicamente carregado por Cristais Ender nas proximidades. Esses cristais podem ser encontrados no topo de pilares Obsidian que pontilham a paisagem de outra forma plana. O efeito curativo dos Cristais Ender pode reverter danos duramente conquistado rapidamente, por isso é recomendado que eles sejam destruídos antes que o jogador se envolve o Dragão Ender. Usando qualquer armadura fará o Dragão Ender incapaz de machucá-lo, mas sim, você vai simplesmente ser empurrado ao redor.
Destruir um cristal Ender, enquanto o Dragão Ender está sendo cobrado por ele (indicado por uma série de círculos que aparecem entre o Cristal Ender eo Dragão Ender) fará com que o Dragão Ender tomar dano adicional em vez de ser curado.
O Dragão Ender fugirá quando olhou, exceto quando o carregamento do player, mas por outro lado vai voar diretamente para o jogador. O Dragão Ender também destruir qualquer bloco que entra em contato com excepção Obsidian Cristais, Pedra End, Bedrock, e Ender (eles passam por eles, em vez), fazendo estratégias TNT difícil, senão impossível de executar com sucesso. Devido à velocidade do Dragão de Ender, a fuga, o comportamento arisco, e tendência a explodir quando derrotado, projéteis são favorecidos em detrimento de abordagens corpo a corpo. Saúde imensa do Dragão Ender ea natureza evasiva necessitam de um estoque de munição de grande porte. Lava é inútil, pois eles são imunes ao fogo danos. Bolas de neve têm o potencial para atordoar-lock um dragão Ender como seu tempo de recuperação é mais lenta que a taxa de disparo de bolas de neve. O Dragão Ender vai levar mais dano de um ataque corpo a corpo do que um ataque à distância, assim, esperando por ele para carregar, driblando, e depois atacar é uma tática viável. Camas, que explode no final, pode ser detonada quando o Dragão Ender fica nas proximidades, causando um prejuízo considerável. Dragons Ender tomar o maior dano de dano causado à cabeça. Atingindo outras áreas do corpo não vai fazer mais danos.
Uma vez morto, o Dragão Ender vai explodir, deixando cair a experiência suficiente para trazer um jogador de qualquer experiência ao nível 110 (20000 - 10 gotas de 1000 experiência, uma gota de 10000 experiência). Ele também irá gerar um ovo do dragon em cima de um Portal End feito de Bedrock. No segundo bloco para cima, duas Tochas são colocados em ambos os lados. Entrando no portal irá ativar uma cutscene texto oito minutos, que atua como o fim de Minecraft, após o qual o jogador será teleportado para o seu ponto de desova em O Overworld. O jogador pode voltar ao The End depois de derrotar o Dragão Ender, no entanto, não haverá novo dragão.

[edit] History

iginalmente, os dragões eram uma multidão possível planejado, sugerido por Notch durante o Jockey Aranha atualização. [1] Ele também mencionou que tocas de dragão pode ser uma adição. [2] Eles permaneceram um potencial de trabalho em andamento até que o dragão foi Ender anunciado.

Notch declarou no passado que se dragões são adicionados, eles não serão montável, uma vez que iria colocar muita pressão em servidores SMP. [3]

Em setembro de 2011, Notch afirmou que "dragões será adicionado eventualmente". [4]

Em 07 de outubro de 2011, Notch revelou a existência do Dragão Ender.

Em 10 de outubro de 2011, Notch divulgou um vídeo mostrando um pequeno clipe do The End, que também mostra a mosca do dragão Ender na parte superior do quadro. [1] [2]

Em 11 de outubro de 2011 Um jogador chamado stropping_notch Jeb perguntou se Dragão equitação é uma idéia, ao que ele respondeu que é. Não está claro se isso significa que é uma idéia sob consideração ou não, no entanto, ou se seria aplicável aos dragões vermelhos ou o Dragão Ender. [5]

Em 12 de outubro de 2011, em um Notch pós Reddit também disse: "Eles serão dragões diferentes. Ender O Dragão vai provavelmente tornar-se maiores, e os principais do mundo será este tamanho, não vai passar pelo terreno, e será vermelho porque os dragões são vermelhos ". [6]

Em 12 de outubro de 2011, Notch afirmou em um post do twitter que "[d] ragons tem 6 membros" [7], consistindo de duas asas, duas pernas e dois braços.

Em outubro 13, 2011, Beta 1,9 Pré-lançamento 4 foi lançado junto com o fim. O Dragão Ender existia no código, principalmente funcional, porém o dragão não tinha sido habilitado no jogo e os jogadores ainda não foram capazes de danificá-lo.

Em 27 de outubro de 2011, Beta 1,9 Pre-release 5 foi lançado, incluindo a capacidade para que os jogadores dano Dragons Ender. Eles precisavam de mods ou uma multidão spawner para ser trazido para o jogo no entanto.

Em 11 de novembro de 2011, 1,9 Beta Pre-release 6 foi lançado, incluindo um Dragão Ender única como um chefe de desova batalha, naturalmente, quando o jogador entra pela primeira vez O Fim.

[edit] Gallery

[edit] Bugs

A bug that occurs when you load a world with multiple Ender Dragons
No SMP, quando o jogador é morto por Ender Dragon, aparece a seguinte mensagem: * * playername foi morto por entity.EnderDragon.name. Isto é devido à linguagem i18n packs não ter valores para a EnderDragon.
     Se o jogo trava, enquanto no final, mais Dragons Ender podem desovar. Isso também pode acontecer se Minecraft está fechado durante a luta Dragão Ender. Isso também pode causar problemas com o portal Bedrock eo jogador pode ter que matar dragões múltiplos para deixar o final.
     Bater o Dragão Ender com uma espada não baixar o nível de durabilidade da espada. (Testado em ambos SMP & SSP).
     Às vezes, o Dragão Ender vai voar diretamente para o aparelho sem danificar o leitor, basta empurrá-los ao redor.
     Às vezes, há ~ 25 ender dragões, no final, você spawn em uma plataforma de obsidiana no vazio, o fim não será reposto em dormir, você spawn em qualquer mundo no final mesmo, por isso, se você matou todos os cristais ender, eles vão também ter ido em outros mundos e outras ...
     Ender Dragons podem ser danificados por ovos.
     Se você carregar um mundo com vários Dragons Ender, a barra de saúde em cima vai falha out (ver imagem).

[edit] Trivia

O nome "Ender Dragon" foi dado a conhecer através de um tweet por Notch leitura "raqreqentba", que poderia ser decodificado usando o cypher ROT13, traduzindo para "enderdragon". [8]
    
O Dragão Ender tem sua própria pasta mob separado contendo os projetos distintos: a pele velha cinza ea nova pele negra.
    
O Dragão Ender voa a 10 vezes a velocidade normal do jogador a pé.
    
Feitas de 61 cubóides, o polycount o dragão é maior do que todos os modelos em Minecraft. Notch brincou sobre como Minecraft estava "indo de próxima geração" quando deadmau5 mencionado isso. [9]
    
Antes era texturizado, Notch relatou que ele estava com medo de textura-lo como ele era um modelo complicado. [10] No final, o modelo de dragão era tão complexo Notch afirmou que desistiu de fazer a textura manualmente e inventou uma ferramenta de empacotador textura para ajudá-lo em adicionar a textura ao modelo. Notch também enviou o código para a ferramenta para que outros possam usar o pacote. [11] [12]
    
Como de 1,9 Pre-release 5, Ender Dragons:
        
Não pegar fogo a partir de lava ou o encantamento aspecto fogo.
        
Só pode ser ferido abaixo do limite de altura 127 bloco mapa. Ficando Dragons Ender a voar acima do limite (em modo criativo, Overworld) irá evitar qualquer dano a eles.
        
Fase através do leitor, sem causar danos quando mais de 127 de nível de bloco.
        
Têm a sua própria realização chamado "The End", que exige derrotar um dragão Ender.
    
Em termos de quão difícil do Dragão Ender é derrotar, Notch twittou que sua diretriz de design para o dragão é "[Se] eu posso vencê-lo em tudo, é muito fácil."
    
Devido ao aumento na durabilidade Diamante Armor desde Minecraft 1.0.0, ataques Enderdragon vai mal fase do jogador. No entanto, o aspecto lançamento de seus ataques ainda pode sujeitar o jogador para grandes quantidades de dano queda.
    
Notch submeteu um vídeo mostrando porque Dragons Ender não vão aparecer no mundo principal, já que destruiria qualquer bloco que entram em contato com [13].
    
No Reddit, Notch explicou porque Dragons Ender destruir matéria. [14]
    
Quando um dragão Ender destrói um bloco, por meio de voar através dela, um efeito de explosão ocorre idêntico ao de uma explosão de TNT.
    
Quando atingido, um dragão Ender vai fazer a mesma dor sons como o jogador.
    
Ender Dragons desovar no Pacífico.
    
O knockback causada por um ataque do dragão de Ender é muito maior do que qualquer outro mob.
    
Atacar um dragão de Ender pode causar Endermen para perseguir depois que ele, eles devem sobreviver ao ataque devastador.
    
Ender Dragons podem ser danificados por bolas de neve, como a neve é ​​feita de água, que danifica Ender-mobs. No entanto, Golems neve não vai atacá-lo.
    
Quando não está presente Dragão Ender, um jogador colocado Ender spawner mob Dragão fará um bar vazio 'saúde boss' para mostrar.
    
Negativos respingo poções não parecem afetar o Dragão Ender. Os hits poção e detona como por normal, mas o dragão não pisca vermelho como quando ferido e nenhum efeito aparente é visto nele. (Testado em SSP, e com Splash Poções de Veneno, Instant Prejudicar Lentidão e fraqueza.)
    
Hitbox do Dragão Ender parece ser maior do que o Dragão Ender em si.
    
Apesar de Ender-mobs são feridos por água, o Dragão Ender irá destruir blocos fonte de água como se fossem sólidos.
    
Se o jogador usar modificações para desovar um dragão de Ender no Overworld e usa o portal cria a partir de sua morte lá, ele vai levar o jogador até o fim.
    
O dragão Ender, ao lado do Ghast é um dos mobs apenas corrente voando no jogo. É o único que usa asas para voar.

[edit] See also

dragão vermelho
Fim
dragão ovo
Enderman

[edit] References

  1. http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=3&t=30688
  2. In the video description of: http://www.youtube.com/watch?v=NszGurDUlHc
  3. Jens' Dreamhack presentation, June 18th 2011
  4. http://www.omnitechnews.net/2011/09/01/ask-notch/
  5. http://www.twitter.com/jeb_/status/123767393964134402
  6. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/l9m8m/why_ender_dragons_wont_spawn_in_main_world/c2qxhwh
  7. http://twitter.com/notch/status/124246459775328257
  8. http://twitter.com/notch/statuses/122088904793927680
  9. http://twitter.com/notch/status/122980577832992768
  10. http://twitter.com/notch/status/122600570170249216
  11. http://twitter.com/notch/status/122978062143979522 Twitter; texture pack
  12. http://pastebin.com/0AcY6YV2 link to the texture pack
  13. http://www.youtube.com/watch?v=XTpFDRZExAg
  14. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/l9m8m/why_ender_dragons_wont_spawn_in_main_world/c2qx6qk

Nenhum comentário:

Postar um comentário