terça-feira, 13 de dezembro de 2011

edermen

 

Enderman

This article may need cleanup to meet quality standards.
Please help improve this if you can. The talk page may contain suggestions.
 
Enderman
Enderman normal.png
Enderman.png
Health Points before 1.9pre3: 20 (Heart.svg × 10)
after 1.9pre3: 40 (Heart.svg × 20)
Attack Strength Easy: 4 (Heart.svgHeart.svg)
Normal: 7 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHalf Heart.svg)
Hard: 10 (Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg)
Spawn Light level of 7 or less. (Overworld)
The End
First Appearance Beta 1.8 Pre-release 1
Network ID 58
Savegame ID Enderman
Drops
ItemCSS.png
Ender Pearl
0-2 on death
Experience 5
O Enderman é um bloco de 3 de alta mob, preto, com braços longos e pernas, brilhando os olhos roxos e um efeito de partículas roxa semelhante a um Portal. Endermen não vai atacá-lo, a menos que você olha tema, apontando sua mira em dem. De er bom em comparação com mobs Outros (com exceção do spawn-kun Caverna Aranha), mas pode ainda ser visto-regelbundet à noite sobre o mundo acima em grupos de até cinco. Seus dois ícones habilidades Habilidade er duas pegar e mover blocos e dois teleport. Endermen ikke irritados pela luz solar, mas os danos finner de entrar em contato com a água (incluindo blocos de água e chuva). [1] O seu tamanho exato é 0.6x0.6x2.9. A partir de Minecraft 1,0 Endermen FullVersion nar teleport entrar em contato com danos att elemento água é som, lava, e da chuva.

Endermen ikke til o jogador hostil parece dem. "Olhando para um Enderman" é definido como objetivo a cruz sobre o Enderman Itself.

Endermen ofta desovar no final, o, som Atualmente Mente være det casa mundo, os homens ainda necessitam de um nível de iluminação das sete mostos.

Contents

[hide]

[edit] History

O er Enderman introduzido na parte Beta 1.8, uma atualização da Adventure. [2] [3]
     Endermen usou dois queimar no sol, mas a partir de 1,9 de pré-lançamento 4, Endermen Não vai pesar na luz do dia. De Vil INSTEAD teleportar nar jogador caminha até dem durante o dia, tornando-se extremamente difícil chegar perto o suficiente para matá-dem.
     Endermen var oprindeligt planeras dois mares, no entanto, como as orelhas.
     Num primeiro momento, da Notch er ainda projetar o Endermen, ele achava que eles não eram "creepy" o suficiente, vem com as att idéia TENDO uma situação som jogador ville Quer kan Evite fazer a betydligt Enderman mais assustador. Este Notch presente a idéia de dois Implementar o recurso em outros lugares Staring Visando a mira no rosto do Enderman causaria um suspense hvor quebrar eyecontact desencadear um ataque ville, samt Enderman ter a capacidade dois teleport jogador nar semear att matar passou a ser na Enderman de Vil ter de enfrentar uma consequência da acção att. [4]
     Na demonstração 1,8 Beta para PAX Endermen diamantes caiu como um espaço reservado.
     No Beta 1.8pre1 & 2, Endermen oprindeligt ódio olhos verdes e fumaça preta emitida. O lançamento do Beta 1,8 mudado os dois olhos er fumo roxo e preto substituído por partículas semelhantes roxo até partículas emitidas a partir Portal Nether.
     Antes da atualização de som, zombie Endermen sons usados ​​como um espaço reservado.
     A partir de Beta 1.9pre4, o Endermen ser um reino de Egen:. Fim, hvor de desova ofta [5] [6]
     Notch Det "Endermen chupar Porque eles são irritantes, e porque eu nerfed dem dem e muito fácil. Devo corrigir isso". [7]
         Devido a isso, Endermen var modificada dois têm 20 corações de saúde, necessitando de 6 hits de uma espada de diamante para matar. Combinado med aspecto teletransporte sitt, Endermen er mais desafiador.

[edit] Strategy

[edit] Preventing Attacks

As únicas formas de obter uma Enderman dois persegui-lo gelo dois batê-lo, ou olhá-lo com a cruz. Como Endermen er três blocos de altura, você, pode manter a sua casa interior dois blocos altos dois Prevenir Endermen de teletransporte para ele. No entanto, se uma casa / construção é na mesma altura ou inferior, conforme uma colina próxima, o Enderman ainda pode teleport dentro Kan performer ataques preventivos contra endermen, mantendo sua mira sobre eles, fazendo com que eles dois paralisação até que você bateu dem. Além disso, se o jogador se senta em uma poça de água, chá Enderman, danos finner da água e simplesmente teleportar em resposta ao dano, e simplesmente correr de volta para o ataque dois jogadores. De Vil Normalmente repetir este percalço até ser morto, isso pode ser usado como uma maneira de fazer armadilhas Endermen fazendo o quarto com 2 altura do telhado bloco e um tanque de água em cima, permitindo que os dois gjennom falha Endermen teto muito baixo e Into the da água. Se o jogador usa uma abóbora na cabeça det, um Enderman não liga nar hostil parecia, om Será que este limite de linha do jogador de visão. Endermen kan teleport da De er em minecarts. De Vil ikke teleportar para você se você estiver em uma torre suficientemente alta.

[edit] Killing Endermen

Endermen er danificados pelo fogo, lava, água e ataques. Esvaziar um balde de água sobre os prejuízos do solo ska utan Enderman TI Tornando-se hostil, om TI ska teleportar. Todos os tipos de espadas kan usado para matar um enderman. Endermen danos cactos OGSA, semear uma parede de cactos också serviu como uma defesa passiva contra Endermen.
Endermen não pode nadar. Se o jogador está em uma grande massa de água, han vil teleport Para o jogador, tomar o dano da água, simplesmente teleportar. De kan tomar bastante dano da água para morrer.
Pré Beta 1,9 de Pré-lançamento Endermen eram muito facilmente morto com o uso de um arco, porém, como de todos os pré-releases ea liberação total; setas ska hit dem og de vil instantaneamente teleport utan Tomar danos mens också Causando a seta de duas Vanish .
A partir do Beta 1,9 Pre-release 4, se você usar a água para matar um Enderman No final, Será que vai desaparecer utan cair nada. Não está confirmado se este é um bug ou intencional.
Hostis Endermen ska teleportar visitas jogador nar ou fica perto da enderman. Quando isso acontece em um pequeno espaço no subsolo, o Enderman de Maio de teleport em cavernas inacessíveis ou dois à superfície. De Vil ikke teleport de volta para o jogador, a menos que De Mover-se para uma área de mata att espaço suficiente para as costas Enderman teleport dois. O Endermen också teleport atrás do jogador, então é recomendável jogador att ir até os pontos de vista de terceira pessoa batendo f5.
Quando morto, uanset o método da morte, blocos sorte eventuelle av Enderman desaparecer. De Não deixe cair ou ficar Colocado.
A partir do Beta 1,9 Pre-release 2, Endermen teleportar para evitar ser atingido por flechas e poções splash e teleport para um novo local da batida com um. De er não danificadas pela luz solar nesta versão, e da De tocar a água De direkt teleportar.
Uma forma eficaz de matar um de gelo da cidade Enderman Staring abaixo dess torso, preferencialmente atacar os "pés" do pecado Constantemente pernas com uma espada ou um machado. No entanto, fordi endermen jogador nar teleport fecha sobre eles, você deve Enten paralisação das pernas dess ao atacar ou se mover para trás dois mantenha distância. Det kan också doados por Simplesmente perfuração dem.
Se você acertar um Enderman Com Qualquer tipo de mens espada TENDO uma abóbora como capacete, chá Enderman não vai teleport.

[edit] Moving blocks

Endermen vai pegar e mover determinados blocos, uanset se eles foram colocados em espécie ou pelo jogador. De Vil pegar blocos horizontalmente e verticalmente nas proximidades, uma curta distância semelhante alcançando o do jogador, as alturas a partir de apenas abaixo de dois pés DERES DERES logo acima da cabeça (5 camadas). De Vil ikke queda dos blocos nar mortos - os blocos desaparecerem.

Desde Beta 1,9 Pre-release 2, Endermen Só pode pegar blocos följande: [8] [9]
BlockCSS.png
Grass Block
BlockCSS.png
Dirt
BlockCSS.png
Sand
BlockCSS.png
Gravel
BlockCSS.png
Flower
BlockCSS.png
Rose
BlockCSS.png
Brown Mushroom
BlockCSS.png
Red Mushroom
BlockCSS.png
TNT
BlockCSS.png
Cactus
BlockCSS.png
Clay
BlockCSS.png
Pumpkin
BlockCSS.png
Jack-O-Lantern
BlockCSS.png
Melon
BlockCSS.png
Mycelium
Boats, Minecarts, primed TNT, and mobs or entities, cannot be picked up by Endermen.
In Beta 1.8 Pre-releases, Endermen were able to pick up any block, including Bedrock.

[edit] Damage to structures and environment

Endermen porque possuem movimento Habilidade dois blocos, De pode causar danos ao ambiente natural e construído jogador Estruturas. Para os jogadores com acesso dois demonstraram significativamente Resources, Endermen pode não representar uma ameaça real em combate, e Nuisance bli construção da. Antes de Beta 1,9 dois pré-lançamento, Endermen var mulighed blocos mover o jogador e as coisas Colocados os buracos resultantes kan fácil i andre mobs bem-estar Foruden Basta unsightly. Felizmente, esse problema er fixos da cidade limitando severamente a capacidade do endermen do bloco em movimento a um punhado de tipos de blocos.

Em todo o mundo, sinais de atividade Endermen ska Logo de partida duas bli aparente em pedaços ofta carregado. Em Endermen områder deserção polinizam cactos cidade Removendo blocos e colocá-los na areia fresca gradvist O aumento da população de cactos nos desertos ofta carregado.

A defesa comum Enderman lava lugar er ou Moat água em torno de bem iluminado Estruturas. No entanto, essa língua de gelo impenetrável, sedan De kan ainda teleport dentro da provocado pelo jogador ou até mesmo de forma aleatória ao tocar a água alguém.

Nomeadamente o Endermen pode-chegar-através de blocos de pegar dois blocos para trás para colocar qualquer coisa importante em dois blocos, paredes ou fazer vários blocos de profundidade.

A Common Equívoco vinhos att gelo Prevenir Endermen de Tomar blocos, no entanto Endermen não vai pegar vinhos e alcançar ska através dem INSTEAD (como escadas).

Endermen ikke desovam em lit områder homens de maio de vagar ou teleport área útil iluminado por adjacentes escuros, tão simplesmente Estruturas Iluminação liberalmente com tochas não é uma defesa garantido.

[edit] Trivia

Se um esqueleto Atira um nar Enderman tentar duas filmar o jogador a parar Enderman er helt perseguindo o jogador, mesmo depois de morto matar o esqueleto ofender. [10]
        
A natureza semelhante kan da encontra um gelo Enderman atingido por um dragão de Ender; De Vil ignorar o jogador e perseguir o agressor Ender Dragon, ska De sobreviver ao ataque.
    
O nome "Enderman" é uma referência até meme Internet Conhecido como o "Homem Magro", um cryptid parecidos ficcional. O nome dado er Notch cidade até mob em uma thread Reddit Minecraft.
    
Endermen ter a capacidade de abrir a boca dess. Eu textura pecado, mandíbula sina é separado do crânio sina [11] e no Trailer Oficial 1,8 [12] uma angriper Enderman a câmera med sina boca aberta. Isso torna o Enderman Forste mob Capacidade med dois utan boca aberta fisicamente dess Basta mudar para uma textura diferente. De-somente de boca aberta da DERES ataque De. Devido à perspectiva do jogador, o jogador viu a parte traseira da cabeça do Enderman é da De boca dess aberto. Se um jogador está a um quarteirão de alta, ver a boca aberta De gjennom Enderman é. De boca aberta movendo crânios dess dess dess Higher Than mandíbula.
    
Quando introduzido pela primeira vez, Endermen odeio o mesmo conjunto de efeitos sonoros como Zombies. Det bekræftet være um espaço reservado, e att De ville Receber Egen único conjunto de sons. [13] No pré-lançamento da versão 1.9, Endermen er completamente silencioso. Em 13 novembro de 2011, em uma atualização invisível, Endermen de fato Receber Egen sistema de áudio, deve Notadamente uma longa Moan mais laid-med estático para o tempo os olhares jogador dem. [14]
    
Endermen brilho nos olhos no escuro, como aranhas, e brilhos completa Endermen corpo Em The Fog, också semelhante ao corpo de uma aranha.
    
Crença duas contrário popular, os finlandeses não olho cores outras Enderman Além roxo. O mob / enderman_eyes.png arquivo em minecraft.jar só matar uma cor, e vad parece olhos brancos em mob / enderman.png gelo Na verdade, o local textura olho fica estabelecido hvor-over, dois são os olhos brilham como aranhas ".
    
Quando um Enderman pega um bloco, ele faz o som do bloco att tipo sendo destruído.
    
Endermen er bastante comum acima do solo, como dito acima, Piracema em grupos de cerca de 5 vezes, mens abaixo do solo De er um pouco emolumentos pagos e kan desovam em baixo teto områder som cavernas Confinado. Det er ikke recomendou duas executar metro para chegar longe dem De som de Maio ainda desovar e ska persegui-lo se provocado.
    
Endermen desovar na chuva, mas ska løbende tomar o dano, a menos que De encontrar abrigo.
    
A razão Endermen er danificados pela chuva e gelo de água da cidade fordi Burnie Burns, fundador da Rooster Teeth Productions, och hans nove anos de idade, filho de Jack var visitar Mojang como parte de um projeto. Jack Saw Notch correndo de Endermen alguém na chuva e sugerida att De-tomar dano da água como uma vulnerabilidade. [15]
    
Como a criatura vartannat no jogo com a exceção de aranhas, Endermen não pode ver o jogador através de blocos de vidro transparente som.
    
1,9 na pré-release 2 Endermen ska teleportar Sempre De er danificados por qualquer outra coisa do que um jogador direto hit bl.a. luz solar, cactos, mobs andre, setas e água.
    
Endermen pode-colheita cactos e colapso hele cactus. No entanto, De er Conhecido dois Replenish o número de cactos no deserto com o plantio de blocos sina cactus, e desde De rali incômodo não tomam o bloco inferior, o cacto colhido rali regrows plantas sob dia det.
    
Endermen pode se teletransportar muito pai, mesmo que se deslocam da flera cem quilômetros do dem, De vil fortsatt seguem até mortos.
    
Se um Enderman Transportar um bloco de gelo matou, som ikke bloco caiu sobre a morte.
    
Não se sabe se der um limite até Rekke Endermen som kan seguir um jogador, mas como aqui vist, 30 ikke a quantidade máxima som kan seguir.
    
Uma maneira eficaz de ganhar experiência fácil é ir no fim, fazer um 1x1 torre 4 alto, ficar em cima dela, olhe para Endermen e dem jardim teleportar para Você, enquanto você o abate dem. De kan chegar até você Como a torre é muito alta.
    
Mesmo em um estado agressivo, De kan ainda pegar blocos, som que gor hora parecer que om De er rasgando duas paredes atingir o jogador.
    
Em 1,9 pré-lançamento, se você fosse duas derramar água em um Enderman hostil, chá Enderman ska teleportar e se tornar neutro novamente.
    
Quando um Enderman pega uma flor ou um cogumelo normal, dem blocos ska aparecer agarrar dess være flutuante mellom.
    
Em 1,9 pré-lançamento 4, se você olhar para um inventário Enderman bar lägges destaque.
    
Desde De queimado na luz solar Inden 1.9, como esqueletos e zumbis, mas, var sulco mulighed legal dem chamas para baixo, saltando na água, uma vez att också dói dem, a única maneira que você kan ter encontrado uma vid Enderman o sorvete dia de acordo com han er em um escuro área segura.
    
Olhando para um ponto Enderman a roupa ska sulco Porque dois bli hostil.
    
No Caminho Mysterious 11, devem as pessoas pensam att jogador de gelo que está sendo perseguido por um Enderman.
    
Mesmo om água / chuva é prejudicial duas dem, TI ska ainda lançar um Enderman queima.
    
Endermen er kun CurrentVersion som mobs desovar naturligvis pan-dimensional, aparecendo Bade Over The World e The End. Zombie Pig kan Criado em Over The Lightning Mundial de acordo com greves de um porco, e Snow Golem kan feita pelo jogador em qualquer lugar. Galinhas kan eclodiram em qualquer lugar.

edit] Bugs

Em Endermen SMP não abrir a boca dess ou sacudir da agressivo.
    
Ao usar uma textura personalizada pacote Endermen er branco brilhante textura sine sobrepostas. Isto é causado por espaços em branco do arquivo deras enderman_eyes.png. Se você criar um pacote de textura personalizada que você deve fazer att sour você só mudar a verdade 6 pixels usados ​​por olhos sina. Um vil ser duas alternativas usar o original png fra minecraft.jar em sua embalagem. Usando a versão recente de också deve MCPatcher corrige esse bug. Det kan också evitada fazendo o translúcido enderman_eyes.png, mesmo que apenas leve translucidez ska corrigir isso.
    
Se um Enderman está segurando um bloco e do mundo é encerrado e simplesmente re-indtastet, o valor dos dados do sulco bloco de gelo preservada, e ska redefinidas dois 0x0. Fx, no caso da lã, TI blir lã branca, marrom e cogumelo blocos ska exibir os poros textura na página hver. Isto é devido a uma confusão na gravação / carregamento de entidades Endermen, ele é salvo como carryingData e tenta carregar carriedData.
    
Se um gelo Enderman hostis forçaram dois teleport fordi har Wanderer hallinto um bloco de água de boa vontade De não ser mais hostis til jogador, é ainda desconhecido se este é um bug ou não.
    
Estranhamente, parece que alguém Endermen teleport até o mundo para evitar a queda de um penhasco no The End.
    
Se um angriper gelo hostil Enderman por outra multidão e mata o atacante, ele redefine dois bem-estar jogador mot neutro.
    
No Beta Minecraft 1,9 Pre-Release 2, Endermen comumente teleport longe do jogador, mesmo que fossem apenas atacando o céu / aqui, e bli-neutro.
    
Se um Enderman pega um bloco de fogo (ou seja, Wood, Netherrack, etc) e simplesmente coloca-lo novamente, o bloco er extinto, mas o er Enderman em chamas.
    
Durante o dia em 1,9 pre-release 5, se você olhar para um Enderman, TI ska abrir a boca e sina bli hostil, mas se você tentar atirar um projétil dois para ele, vil bli teleport e neutro. Além disso, se você olhar para ele utan tiro TI, ska abrir a boca sina, agitar e bli nar simplesmente hostis você olhar afastado, ele blir neutro novamente. Só acontece em dias det.
    
Se você olhar para ele, é vil kun ficar hostil, se puder, correr em direção a você, se ele matar dois teleport para chegar até você, ele blir neutro. Só acontece em dias det.
    
Em raras ocasiões, se o jogador e um Enderman estão no lado oposto de uma grande massa de água och Enderman torna hostil, TI ska olhar de volta para o jogador como normal, mas nunca ska tentativa de aproximação, mesmo que o jogador ikke Staring de volta. Continuará Olhando para o jogador para um dos homens até que de repente desaparecem. (Não por teletransporte, mas cidade-estar helt Erased. Não vai descartar quaisquer loot).
    
Endermen ska rapidamente teleport em um Manner maníaco para evitar ser atingido pela chuva. Se der nenhuma área por dois dem esconder, De vil teleport aqui e éteres til De um, finalmente, morrer. Naquela noite, De kan visto vermelha piscando e aparecendo em todo o lugar.
    
In My Craft 1,0 Enderman Às vezes teleport dois direkt superfície simplesmente teleportar, nok De fordi foi atropelado por lava ou água subterrânea em algum lugar.
    
Se você sair de um jogo de homens bem-estar da cidade angriper um Enderman hostis, e re-join a game, o Enderman retornará duas-estar neutro.
    
Onde quer que o nível de luminosidade é de 15, dvs. Sol e Glowstone, Se Endermen teleport De blir neutro.
    
Se for pego com uma vara de pesca medan neutro, um ska Enderman permanecer neutro, mesmo depois de ser puxado, e de chaveamento dois outro item. O Enderman blir agressiva novamente apenas se for atingido pelo jogador.
    
Quando um Enderman pega TNT, a textura do bloco TNT é invertido (Observe o "N" no TNT é invertida).
    
Se você quatro uma seta para uma Enderman Quem está em um carrinho de mina, ele vil teleportar e reaparecer no carrinho de mina mesmo. Além disso, a hora da TI Will Turner rode como se danos taget ódio, mas não vai morrer de tiros seta. [16]

[edit] Gallery

 

[edit] Beta 1.8 Pre-Release


[edit] References

  1. http://www.twitch.tv/realnotch/b/29353761/
  2. https://plus.google.com/116872576248355504859/posts/DrjzbDobiws - Notch's Google+ page
  3. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/j09ma/notch_posts_images_of_new_mob/c28388j - /r/Minecraft thread about the screenshot released by Notch
  4. http://notch.tumblr.com/post/8208212863/the-psychology-of-the-reticle-and-the-feeling-of
  5. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/l3jgm/enderdragons_decrypt_w_rot13_via_notch/c2ph1f1
  6. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/l3jgm/enderdragons_decrypt_w_rot13_via_notch/c2ph3nd
  7. http://twitter.com/notch/status/118903247212773376
  8. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/ko2d4/endermen_nerfed_massively/
  9. http://www.youtube.com/watch?v=SnOEZGOyDh4#t=04m02s - an Enderman holding a Jack-O-Lantern in Beta 1.9pre2 can be seen.
  10. http://twitter.com/notch/status/113639625364480001
  11. http://www.youtube.com/watch?v=2a0pbpqn_5g
  12. http://www.youtube.com/watch?v=tYoO9XkCCHg
  13. http://twitter.com/C418/status/113939929414893568
  14. Minecraft - New Endermen Sounds
  15. http://roosterteeth.com/podcast/episode.php?id=132
  16. YouTube video entitled "Vechs' Test World: Remote Control Monster Attacks (feat. Joe Hills)", from around 11:00 until the end

Nenhum comentário:

Postar um comentário