quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

suportede cerveja(brewing stand)

Brewing Stand

This page is a stub.
Please help us by expanding it.
Brewing Stand
Brewing Stand.png
Brewing Stand (Full).png
Grid Brewing Stand.png
Type Solid Block
Requirements None
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] 2.5
Tool Grid Wooden Pickaxe.png
Stackable Yes
First Appearance Beta 1.9 pre-release 3
Data values Block
dec: 117 hex: 75
Item
dec: 379 hex: 17B
O Confronto Brewing é um bloco usado para Brewing Poções e Poções Splash, substituindo o Caldeirão após Beta 1,9 pré-release 2.

Contents

[hide]

[edit] Crafting









Usage

A Stand cerveja é necessário para fazer poções. Quando right-clicked, a cerveja ficar mostra interface. A interface stand Brewing tem 4 slots. A parte inferior 3 slots são para garrafas de vidro. Essas garrafas devem ser preenchidos com água ou uma poção. O slot superior é usada para fabricar cerveja um ingrediente para as poções abaixo. Os itens que podem ser utilizados como ingredientes em garrafas de água são: Wart Nether (poção inábil, a base para outras poções), Poeira Redstone, Lágrimas Ghast, Poeira Glowstone, Pólvora, Melon resplandecentes, Cream Magma, Pó Blaze, Sugar, Olhos Aranha , ou fermentado Olhos Spider. Stands de cerveja só vai cair como um item se extraído com uma picareta. Durante a destilação um reagente para a garrafa de vidro cheia de água ou poção, um ingrediente vai destilar em todos os três slots. Por exemplo, Um Wart Nether criará três Poções inábil.

[edit] History

Foi revelado em 30 de setembro de 2011, quando Jeb postou esses dois tweets:
Jeb twitter.jpg Olhe para mim! Seu caldeirão é agora um suporte Brewing. Tudo é possível quando se trabalha com design de interação. [1] " ~ Jeb_ em 30 de setembro de 2011
Jeb twitter.jpg   "Estou plenamente consciente as poções são muito finos, mas parece bonito: http://imgur.com/cNX6J.png[dead link] (Always work in progress, of course)[2]
~ Jeb_ on September 30th, 2011
O navio utilizado para fabricação de cerveja foi originalmente vai ser o caldeirão, mas foi substituído pelo stand Brewing no Beta 1,9 pré-lançamento. Quando o suporte de cerveja apareceu pela primeira vez, teve um adicional de ficar sub-2D para garrafas, (veja a primeira foto na galeria), mas agora os carrinhos de garrafas foram projetadas em 3D.

[edit] Trivia

A primeira versão do stand de cerveja foi texturizada em 2D, e, portanto, as garrafas de líquido poção eram de papel fino e parecia muito pequeno para segurar qualquer coisa.
     Os 8 bolhas na esquerda da GUI são simplesmente decoração, a seta da direita mostra quanto tempo vai demorar para brew as poções.
     Mesmo quando o suporte de cerveja não está em uso, ainda há fumaça saindo do topo.

[edit] Bugs

Quando você perfurar um de cerveja, torna-se mais escura. Este erro também ocorre com camas e costumava ocorrer com fantasia lado grama-in Beta 1.5.

[edit] Gallery

[edit] See also

[edit] References

  1. http://twitter.com/jeb_/status/119762786619359232
  2. http://twitter.com/jeb_/status/119763532312096769

Nenhum comentário:

Postar um comentário