quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

tabela de encantamento(enchantment table)

Enchantment Table

Enchantment Table
Enchantment Table.png
Grid Enchantment Table.png
Type Solid Block
Requirements None
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] 6,000
Tool Grid Wooden Pickaxe.png
Stackable Yes
First Appearance Beta 1.9 Pre-release 3
Data value dec: 116 hex: 74
A Tabela de Encantamento é um bloco. [1] Enchanting obras em três etapas e os efeitos são baseadas na magia que você escolher, mas um elemento loot aleatório é incluído também. [2] [3] Cada magia custa os níveis de experiência do jogador, mas por sua vez, permitem que o jogador para encantar armadura e ferramentas para que eles serão mais fortes e duram mais. Itens encantados têm mais de um olhar brilhante.

A Mesa vai encantar espadas, pás, picaretas e machados feitos de madeira, pedra, ferro, ouro e diamante, assim como todas as armaduras. A proa enxada, tesouras, vara de pesca e sílex e aço não pode ser encantado.

Se a tabela está rodeada por estantes de livros, com um bloco de ar entre eles, várias partículas em forma de os glifos da bóia interface de encantamento do estantes em livro a parte da tabela apenas quando o jogador está próximo. Estantes ter perto de uma mesa de encantamento irá aumentar a potência de encantamentos. [4]
Mostrando a animação dos glifos decorrentes da estante.


Contents

[hide]

[edit] Crafting






History

Primeiro entalhe twittou sobre a Tabela de Encantamento em 30 de setembro de 2011. [5] [6]

Em 1,9 Pre-Release 3 a 5 da Tabela Enchantment pode ser destruído com um único soco, mas só cai como um bloco se for colhido com uma picareta, devido a um bug. Esta é agora fixado em Minecraft 1.0.0 (a versão completa).

[edit] Enchantments

Nomes de encantamento são aleatoriamente construídos a partir de uma longa lista de palavras. Três a cinco palavras são escolhidas da lista e anexados uns aos outros, criando o nome encantamento. Qualquer nome pode ser escolhido para qualquer item. Note que os nomes não são realmente salvos com o item, eles só são exibidos na interface do Enchantment tabela, embora com o Alfabeto Padrão Galáctico.Enchantment Table Code.jpg
Os encantos de acordo com a linha de comando são: Proteção, Fire_Protection, Feather_Falling, Blast_Protection, Projectile_Protection, Respiração, Aqua_Affinity, Nitidez, Fere, Bane_of_Arthropods, Knockback, Fire_Aspect, saques, Eficiência, Silk_Touch, Unbreaking e Fortune. Todos os encantamentos têm um nível que lhes estão associados, de I a V. O código suporta exibindo níveis até X, e para alguns encantamentos continuará a aumentar o poder do encantamento indefinidamente se o nível é aumentado com um editor externo. Isto foi confirmado para trabalhar em ambos único jogador e multiplayer.

Encantamentos, como mostrado na tabela têm um nível de associados, mas este é realmente o custo, em termos de pontos de habilidade ou níveis, para aplicar este encantamento. O encantamento real dado é selecionada aleatoriamente com base no custo, onde um custo mais elevado equivale a mais encantamentos poderosos.

A tabela normal só pode encantar até um custo de 5, mas em torno da mesa com estantes de livros vai aumentar a potência até um máximo de 50 (a partir das 1.9pre4).

Armas com encantamentos pode ter efeitos de partículas quando elas são usadas para atacar, dependendo do encantamento.

[edit] Gallery

[edit] Trivia

De acordo com a primeira imagem que postou Notch da Mesa Enchantment, eles foram originalmente criados com Cobblestone em vez de Obsidian. [7]
    
Notch comentou sobre Reddit "Oh, é mais mágico do que isso! Ele automaticamente se abre e se volta para os jogadores que chegar perto dele. Quando ninguém está por perto, o livro é fechado e gira lentamente." [8]
    
A Tabela Enchantment aparece para olhar como um pistão retraído
    
Comentários entalhe em animações outro livro. "Sim, as páginas aleatoriamente virar de vez em quando". [9]
    
Em 01 de outubro de 2011, Notch twittou uma imagem da tela de encantamento, com encantamentos escritos no alfabeto padrão Galactic. [10] O primeiro traduz o encantamento para "Internets Bem Jogado Você é bom", o segundo traduzido para "Esses nomes serão Aleatório e confusa ", eo terceiro traduz a" Spell Cada Custos Níveis de Experiência ". O Alfabeto Padrão Galáctico ou PIG foi originalmente criado por Tom Hall para uso na série Commander Keen de jogos de computador. [11].
    
Embora a textura de fundo seria, à primeira vista parecem ser a textura de obsidiana, é na verdade um pouco diferente.
    
Ao clicar em um item no slot encantamento, com um item idêntico ou qualquer pilha de dois ou mais itens permite que você rapidamente percorrer feitiços disponíveis sem o item que está sendo removido do slot encantamento. Esta impede você de ter que clicar duas vezes.

    
Uma maneira conveniente para bloquear o efeito das estantes perto de obter baixo nível encantamentos é colocar tochas entre as estantes e mesa encantamento. Qualquer outro bloco também irá funcionar.
    
Tabelas encantamento são feitas de obsidiana em sua maioria, e, portanto, não pode ser destruída com o TNT.
    
Encantamentos foram desabilitadas no SMP Beta 1,9 Pré-lançamento do 3. Se um jogador tentou encantar um item, ele apareceu para o cliente encantado, mas atualizado com o status unenchanted uma vez que o jogador sair e depois voltar de novo.
    
Em um Beta 1,9 pré-lançamento 3 do servidor, se uma tabela encantamento foi quebrado e substituído por outro bloco Entidade Tile, o livro da mesa encantamento continuaria a ser processado no cliente, e ativá-lo iria falhar o cliente.
    
Breaking the Table Enchantment sem usar uma picareta não irá produzir um bloco.
    
Ao substituir o alternate.png com uma cópia do font.png renomeado para coincidir com o arquivo original, você pode ler os encantos em Inglês.
    
Quando agachado sobre a mesa Enchantment, você pode andar fora da borda.

[edit] References

  1. http://twitter.com/notch/status/119797462222385152
  2. http://twitter.com/notch/status/119799522170912768
  3. http://twitter.com/notch/status/119803746376089600
  4. http://twitter.com/jeb_/status/123663863018299393
  5. http://twitter.com/notch/status/119799522170912768
  6. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/kwjnt/notch_twitter_its_an_enchantment_table/c2nt0a5
  7. http://imgur.com/2NftV
  8. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/kwjnt/notch_twitter_its_an_enchantment_table/c2nsx1l
  9. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/kwjnt/notch_twitter_its_an_enchantment_table/c2nt311
  10. http://twitter.com/notch/status/120207632228298753
  11. http://www.omniglot.com/writing/sga.htm

[edit] External links

5 comentários:

  1. em que lingua esta traduzido o minecraft?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta m uma lingua estranha mas aki tem as letras correspondentes

      Excluir
  2. Para q se usa encantamento de soco no minecraft do xbox ?

    ResponderExcluir
  3. ele aumenta 1,5 corações de dano quando encanta um arco
    ele tem 5 niveis no nivel maximo ele da 7,5 de dano

    ResponderExcluir