domingo, 1 de maio de 2011

aranha de minecraft

Spider

A aranha foi o segundo mob adicionados ao jogo. O brilho de aranha de olhos vermelhos e pode ser visto no escuro, tornando a sua aparência um pouco assustador. Diferentemente da maioria dos outros mobs hostis (1x1x2 caixa), a aranha é uma multidão plana (2x2x1 caixa). Ele não pode entrar no mesmo espaço estreito que zumbis e outros monstros de altura pode, mas pode rastejar em lugares onde o teto é baixo demais para quaisquer outros mobs. Como eles são muito maiores do que a maioria dos mobs hostis (1x1x2 vs 2x2x1), eles podem ser atingidos mais facilmente com as setas. Uma aranha solitário é bastante fácil de lidar, mas um pacote podem fechar rapidamente a distância sobre o jogador, devido às suas habilidades de salto e parede de escalada.

Aranhas Faça barulho em todos os momentos. Seus ruídos distintivo pode advertir o player de sua presença. Creepers fazer um som muito parecido com a aranha quando ferido, mas muito mais curto.

As aranhas podem gerar montado por esqueletos. Estes jockeys aranha também pode escalar paredes verticais.

Spider
Spider2.png
Health Points Survival Test: Unknown
Indev: Unknown
Infdev: Unknown
Other: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Attack Strength Easy: Half Heart.png
Normal: Heart.png
Hard: Heart.pngHalf Heart.png
Spawn Light level of 7 or less on Earth. Anywhere but slabs (half blocks) or glass.
Scorepoints 105
 

Contents

[hide]

     * 1 Comportamento
     * Caça 2
     3 * Critérios da Piracema
     * História 4
     * 5 gotas
     * Galeria 6
     * 7 Curiosidades
     * 8 Referências

Behavior

Spiders are aggressive during the night or when in darkness. If they were chasing the player during the night, they will continue to chase them during the day. Because Spiders can perceive the player through solid blocks even before giving chase, spiders will move up against walls of a base and count as chasing the player at all times, meaning they will attack immediately if he goes outdoors at any later time unless the spider first despawns or loses track. Spiders can also chase a player moving through an enclosed tunnel if they have another path to follow, such as by tracking a burrowing player from above-ground. Otherwise, spiders are neutral when exposed to sunlight meaning they will not attack the player unless provoked.

Spiders will often jump when attacking making them hard to hit and giving them a greater chance to hit the player. When they spot the player they will run towards them at about the same speed as the player moves.
A spider climbing a vertical cobblestone wall. The spider cannot climb past the overhang at the top.

As of the Beta 1.2 update, spiders can climb vertical walls. (such as fences, dirt, cobblestone, sandstone, etc.) One way to deal with this is to make sure the roof is accessible through only a 1x1 hole (or a 1x2 high doorway... door is optional) that spiders cannot drop through. Look here for more tips.

Alternatively, a lip or overhang on a wall will stop them from climbing. As spiders are two blocks wide, you can even alternate an overhang every other block to save materials.

Another way of stopping spiders climbing walls is to make a ring of ladders part way up the wall (about 4 blocks up to be out of reach), because the edges of ladders block movement.

If a Human player throws an egg at the Spider, the Spider will take damage but stay neutral.

If a Human player lights the ground under a spider with a flint and steel (which will also cause it to burn), the spider will stay neutral. It is possible to use this tactic to kill spiders in daylight.

Hunting

Aranhas podem ser difíceis de caçar, mas porque string queda, elas podem ser uma morte muito gratificante. Equipamento adequado para as aranhas caça inclui uma arma, como uma espada ou um arco, e algum tipo de armadura. Os arcos são preferidos por muitos jogadores como aranhas apresentam um grande alvo. Ao atacar um grupo de aranhas, recomenda-se para apanhar os que não estão muito perto de outros a fim de evitar assustando-os todos de uma vez. As aranhas são os mais rápidos mobs em Minecraft, e nunca deve ser subestimada.

Dungeons que desovam as aranhas podem efetivamente ser equipadas com blocos de cactos para string aranha colheita. Porque as aranhas são dois quarteirões de largura, que não pode passar através do espaço entre dois blocos de cactus (ou um cacto e uma parede) e pressione-se a morte contra um cacto ao tentar chegar ao leitor.

Durante o dia, quando as aranhas tornar-se neutra, você pode facilmente matá-los pela iluminação los no fogo com uma pedra e aço. Isso mata-los sem o risco de contra-ataque. Além disso, você pode cavar uma trincheira, 1 por x, que é de 2 blocos de profundidade, a fim de ser capaz de bater as aranhas quando elas não podem bater em você. As aranhas são dois blocos de largura e comprimento, então eles não podem cair na vala, enquanto você pode atacá-los do lado de baixo. No entanto, escavação de valas pode revelar-se ineficaz, como algumas aranhas jogadores relatório agora à espera de um jogador para sair da trincheira antes de atacá-los.

Spawning Criteria

Como a maioria dos outros mobs agressivos, uma aranha requer um nível de luz de 7 ou menos e não podem desovar em lajes (blocos de meia) ou vidro.

As aranhas podem desovar em tão pouco como um bloco de 1x1, mesmo que os blocos em torno dela são de vidro.

As aranhas podem desovar quando o limite é apenas uma quadra grande, deixando apenas espaço suficiente para a aranha. No entanto, as aranhas só desovar se o teto por cima ele é feito de vidro (ou, provavelmente, qualquer outro material transparente). Se o teto é um bloco sólido como pedra, elas não vão aparecer.

History

As aranhas foram introduzidas pela primeira vez para o jogo no Survival Test e não mudou muito até o 13 de janeiro de 2011 atualização. No teste de sobrevivência, eles se mudaram na mesma velocidade que na versão Beta, mas não puderam ir tão longe. Matar mob esta rendeu-lhe 105 pontos.

Em 13 de janeiro de 2011 atualização, aranhas tiveram a habilidade de escalar paredes verticais feitas de qualquer bloco. Eles também tiveram a capacidade de ver através das paredes para fazer a sua habilidade de escalar paredes mais potente. Creepers costumava ter a capacidade de ver através das paredes antes de ser dada para as aranhas. A partir de 1.5 Beta, um bloco web foi adicionado. Ele ainda está para ocorrer naturalmente, mas é totalmente funcional, se invadiu o jogo.

Drops

Survival:
105 pontos Alpha and Beta:
0-2 pedaços de corda

Gallery

Trivia

* As aranhas podem ser agressivos na luz do sol se estivessem em uma mancha escura como uma caverna antes que eles vieram de fora.
    
* Às vezes, as aranhas podem ser encontradas dentro das quadras. Depois de destruir o bloco, a aranha irá atacá-lo, independentemente se o dano foi feito para a aranha ou não. Esta talvez seja uma falha.
    
* Se você atacar uma aranha durante a luz do sol, às vezes ele vai parar de atacá-lo. Isso é causado pela luz do sol, transformando a aranha neutro.
    
* As aranhas pode saltar 2-3 blocos.
    
* Causar uma aranha para tomar o dano queda ou dano de um cacto após atacá-la durante o dia faz com que ele se torne neutro.
    
* As aranhas não cobram ao escalar uma superfície vertical, facilitando a vala enquanto ele está te perseguindo sobre as montanhas.
    
* Como o código de controle da aranha enfrentando e pulando não estão ligados, é possível que uma aranha a saltar para os lados ou para trás, se anteriormente foi atacar o jogador, parou porque não conseguia achar uma maneira para eles, comecei a olhar em outras direções, e, em seguida, tornou-se capaz de atacar o jogador novamente.
    
* As aranhas nunca vai tentar cair sobre uma cerca, se uma aranha sobe um muro, em seguida, uma casa, ea casa está cercada por grades, a aranha vai ficar preso no telhado
    
* A partir de 1,4, as aranhas não atropelar as culturas. [1] Eles também não fazem sons passo, ou fazer outras mais silencioso do que padrão [2].
    
* As aranhas podem passar por cima de lobos se o lobo é um bloco em que a aranha e caminha para a frente.
    
* As aranhas foram planejadas para soltar teias. [3]

References

  1. http://twitter.com/jeb_/statuses/53002130386202624
  2. http://twitter.com/jeb_/statuses/53003154291306496
  3. http://notch.tumblr.com/post/220964272/new-enemy-type-the-idea-is-that-these-will

Um comentário:

  1. obg me ajudou muito se inscreve no meu canal Loba_Games vou comecar a gravar dia 16]04 tchal bjs

    ResponderExcluir