segunda-feira, 2 de maio de 2011

cana de açucar

Sugar Cane

Açúcar de cana (com denominação) (também conhecido como o bambu ou papiro) foi adicionado no patch v1.0.11. Ela pode ser encontrada aleatoriamente na grama, areia ou blocos de terra que estão perto da água e cresce a uma altura máxima de quatro blocos como Beta 1.4, e camadas adicionais podem ser adicionados manualmente pelo jogador, ou gerados durante a geração do mapa. Mais cana-de-açúcar pode ser colocado em cima deles, e eles também apoiará outros blocos. Não parece haver um padrão para a desova do algoritmo. Cana-de-açúcar podem ocasionalmente crescer em Biomas tundra, mas é extremamente difícil de encontrar porque o gelo substitui quase toda a água próxima à terra. A cana de açúcar também pode ser encontrada naturalmente no subsolo, embora isso seja muito raro, porque exige blocos de terra ao lado de um lago subterrâneo.

Assim como os cactos, a remoção da parte inferior faz com que todas as partes acima para ser removido, assim, permitindo a colheita rápida, pode-se também "raspar" fora da parte superior e deixar a parte inferior plantada para economizar tempo. Ela pode ser trabalhada em papel e açúcar. Também como os cactos, de ossos não funciona em cana de açúcar e não irá acelerar o seu crescimento.
Sugar Cane
Sugar Cane.png
Grid layout None (small).pngGrid Sugar Cane.png
Type Non-solid Block
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] 0
Tool None
Stackable Yes (64)
Data values Block
dec: 83 hex: 53
Item
dec: 338 hex: 152


Contents

[hide]
      * 1 Agricultura
     * 2 como um ingrediente Crafting
     * 3 Curiosidades
     * 4 Imagens
     * 5 Referências

Farming

Cultivo de cana de açúcar é similar às culturas agrícolas. Como a planta real, a cana deve ser plantada em um bloco de terra relva / imediatamente adjacente à água, ao contrário das culturas que pode ser dentro de quatro blocos de água. Blocos na diagonal, assim como os blocos acima ou abaixo do fluxo de água, não permitirá que ele seja colocado. Se ele pode ser colocado em uma telha, ele vai crescer . Ao contrário do trigo, que não requer um campo preparado para crescer. O plantio de cana cresce rapidamente até uma altura de três blocos. No entanto, os blocos de cana-de-açúcar extra pode ser adicionada permanentemente se alturas superiores a 3 são desejados. Cana de Açúcar, como mudas, trigo, e os cactos, só vai crescer se o pedaço que se encontra é carregado na memória.



Se a fonte de água é removida, em seguida, quando a cana tenta crescer, o jogo vai perceber que não tem água adjacente, ea cana-de-açúcar vai se desintegrar, deixando dois itens de cana de açúcar em vez de um. Isso não é tão eficiente como o cultivo de cana, normalmente, pois você deve substituir o fornecimento de água para plantar novamente a cana-de-açúcar.
A cana de açúcar é totalmente à prova de fogo. Ele pode bloquear os fluxos de lava, e, quando a lava atingi-lo de cima, a lava se espalha como por um bloco normal. Nem a cana de açúcar, nem o bloco que ficar em ser aceso no fogo com o Flint e do Aço, apesar de tentarem isto ainda reduz a durabilidade do Flint e do Aço, de forma semelhante ao vidro.
A água / lava bloqueando as possibilidades de cana de açúcar inclui ser colocado no meio de um fluxo já existente (que ainda precisam ser adjacentes à água).
A cana de açúcar vai bloquear projéteis como um bloco comum, o que significa projéteis tiro em qualquer coisa dentro ou além da cana de açúcar será bloqueado. No entanto, se você ficar em um pedaço de cana de açúcar e flechas de fogo / atirar bolas de neve, os projéteis irão ignorar o açúcar de cana, onde sua cabeça está situado. Uma bola de fogo Ghast não vai passar por cana-de-açúcar, mas vai colidir com a cana de açúcar como se fosse um bloco normal [1].
Quando plantadas debaixo d'água, o açúcar de cana funções semelhantes a esponja, criando um bolsão de ar. No entanto, será apenas 1x1x1 em vez do 5x5x5. Além disso, se um bloco de cana-de-açúcar é colocado ao lado ou em cima de outro bloco de cana-de-açúcar, ambos irão ser imediatamente destruídos, se debaixo d'água. Esta continua a cair a dois quarteirões de cana que foram destruídos como recursos. 
 

 

As a Crafting Ingredient 





   








Nenhum comentário:

Postar um comentário