quinta-feira, 5 de maio de 2011

redstone(toche)

Redstone (Torch)


Redstone (Torch)
Redstone (Torch, Inactive).png
Redstone (Torch, Active).png
Grid layout None (small).pngGrid Redstone (Torch).png
Type Nonsolid Block
Physics No
Transparency Yes
Luminance Yes, 7 (when on)
Blast Resistance [edit] 0
Tool Any tool
Stackable Yes (64)
Data values Torch off state
dec: 75 hex: 4B
Torch on state
dec: 76 hex: 4C

Este artigo é sobre a tocha. Para o minério, consulte Redstone (minério). Para o fio, consulte Redstone (Wire). Para o item, consulte Redstone (Dust). Para circuitos Redstone avançados, consulte circuitos Redstone.

A Tocha Redstone é um item produzido a partir de um Redstone e uma vara de madeira. Ao serem colocados no seu próprio, ele aparece como uma tocha brilhando em vermelho, visivelmente mais fracas do que uma tocha de carvão e sem a animação de fogo.










Contents

[hide]

Light Source



Tochas Redstone não vai derreter o gelo ou neve, devido ao seu baixo nível de luz. Usá-lo como uma fonte de luz não é recomendado, pois tem apenas metade da produção à luz de uma lanterna (carvão), regular, e isso não vai impedir que multidões de desova (que ele vai diminuir a probabilidade de desova). Além disso, redstone é muito mais difícil de encontrar do que o carvão, e é feito em tochas na proporção 1:1 (em vez de 1:4). Um bloco de minério de Redstone produzirá 05/04 poeira redstone e, portanto, 4-5 tochas. Portanto, usando tochas Redstone como fontes de luz é apenas uma aplicação de cosméticos e pouco mais.

Redstone Circuit Component 

A Tocha Redstone pode proporcionar uma fonte de energia para os fios. Fios, por sua vez são usados ​​para operar portas ou chaves de uma distância. A tocha pode ligar o fio para um comprimento de 15 blocos.

A Tocha Redstone constantemente o poder de um conjunto de fios durante colocado, e é usado como um "bloco baseado em" mudar às vezes. Ele atua como um inversor, ou portão (e não é rotulado como tal no código fonte do jogo), em circuitos de Redstone, e desliga quando qualquer mudança adjacentes, alavanca, cabo ou placa de pressão está ligada. Veja circuitos Redstone para obter mais informações sobre como utilizar tochas Redstone em circuitos e portas lógicas.

Tochas Redstone pode ser usada para sabotar / ativar as armadilhas e os mecanismos, bem como abertura de portas de ferro trancada tornando-o útil para grupos de ataque em multiplayer. Um circuito de porta projetada para ser fechada quando alimentada constantemente evita essa vulnerabilidade.

Tochas Redstone vai queimar quando ligado entre a ligado e desligado, muitas vezes, especificamente a cada segundo 1/3-1/4. Isso normalmente acontece quando o jogador cria um ciclo de realimentação infinita, fiação, inadvertidamente ou propositadamente uma tocha redstone volta para si mesmo (um relógio de um). Isso fará com que a tocha para aplicar uma corrente a si mesmo, portanto, desligando-o e permitindo a remoção atuais a tocha para vir novamente e mais uma vez aplicar uma corrente a si mesmo. Isso fará com que a tocha e os mecanismos conectados a ele rapidamente ativar e desativar repetidas vezes e pode falhar o jogo, dependendo da complexidade do mecanismo. Isto é provável porque Notch programadas as tochas para queimar. Quando queimado a tocha irá emitir uma baforada de fumaça e um chiado semelhante a uma tocha extinta e permanecer fora por cerca de seis segundos antes de ligar novamente. Se a tocha queima si mesmo fora novamente ele permanecerá desativada até que o ciclo de feedback é removido.

Tochas Redstone também pode queimar se clica em um uma alavanca de forma rápida e repetidamente com a alavanca de estar preso a uma tocha Redstone.

Crafting








Related pages

Nenhum comentário:

Postar um comentário