quinta-feira, 5 de maio de 2011

dispenser

Dispenser

Um distribuidor é um bloco especial disponível desde o Beta 1.2. Quando a direita, um menu permite que você coloque os itens dentro dela. Cada vez que o bloco recebe energia de um circuito de Redstone, um item aleatório de seu estoque cai. Dispensers assemelham fornos, mas os dois blocos têm diferentes usos e receitas de artesanato.

Ao contrário do peito, quando um distribuidor é destruído, os itens dentro se foram para sempre. Notch afirmou que este é um erro: [1].
Dispenser
Dispenser.png
Grid layout None (small).pngGrid Dispenser.png
Type Block
Requirements None
Physics No
Transparency No
Luminance No
Blast Resistance [edit] 17.5
Tool Use-pickaxe.png
Stackable Yes (64)
Data value dec: 23 hex: 17

Contents

[hide]

     * 1 Crafting
     * 2 Distribuição
     * 3 de distribuição de probabilidade
     * 4 Curiosidades

Crafting








Quando colocado, enfrenta o dispensador o jogador (ele vai dispensar os itens para onde o jogador está de pé)

Dispensing

A maioria dos itens colocados em um distribuidor simplesmente ser ejetada por itens e terra 3 a 3 quarteirões de distância, se no nível do solo. Setas, ovos, bolas de neve e que são armazenados no interior do distribuidor, em vez disso disparou para fora (a maioria como se fossem direito clicado no seu inventário). Flechas disparadas de uma altura de 2 acima do nível do solo vai de 10 a 21 quarteirões de distância. Setas vai causar dano (e não pode ser pego, como flechas disparadas por esqueletos); ovos e neve ruptura com a maioria dos efeitos habituais. Uma exceção é que os ovos jogados ovinos de corte, distribuídos ovos não. Além disso, qualquer tiro por projéteis o dispensador não knockback os mobs que acerta. Não está claro se este é um bug ou não.
Diferentemente da maioria dos outros dispositivos redstone desencadeada, ela pode ser desencadeada por fio redstone colocado até um bloco adjacente a ela, bem como executar diretamente a ele, portanto, um único fio de Redstone pode desencadear até 5 embalagens em forma de cruz. Isso permite a fácil criação de grandes muros de embalagens.
Foi constatado que os itens no canto superior esquerdo sai menos vezes, e no canto inferior direito é o mais comum. Veja abaixo.
Quando um dispensador dispensa um item, ele emite um som de clique e uma nuvem de fumaça. Se estiver vazio, quando ativado, emite um clique um pouco mais agudo.
Um distribuidor irá funcionar se ele for colocado debaixo d'água, mesmo sem tocá-lo blocos, colocando uma lanterna redstone debaixo dela. Também pode ser conectado corretamente, colocando o Redstone em um túnel debaixo da água.
Se o rosto do distribuidor é coberto por um bloco, eo distribuidor é virado para o oeste ou do sul, disparado itens passará pelo bloco. Este breve será corrigido.

Probability distribution

Itens em um dispensador não são dispensados ​​de maneira uniforme. Os itens no slot inferior direito, são dispensadas com muito mais frequência do que os itens no slot superior esquerdo. Isto parece ser devido a um erro no código.

Para encontrar a distribuição de probabilidade atual errático, primeira lista todos os slots não-vazia, nesta ordem:
123
456
789

Em seguida, escolher a coluna para o número de vagas na tabela a seguir. Os números abaixo são a probabilidade aproximada que o slot correspondente na lista é escolhida.
Slots filled
Slot123456789
1100.0%50.0%25.0%12.5%6.3%3.1%1.6%0.8%0.4%
2 50.0%33.3%22.2%14.8%9.9%6.5%4.4%2.9%
3 41.7%29.2%20.0%14.4%10.3%7.2%5.2%
4 36.1%26.2%19.2%14.0%10.3%7.6%
5 32.2%24.1%18.1%13.7%10.3%
6 29.3%22.4%17.2%13.3%
7 27.1%21.1%16.5%
8 25.3%20.0%
9 23.8%
A probabilidade que um item é selecionado a partir de uma pilha não depende do tamanho da pilha. Isso leva a algumas pilhas secando muito antes de outros (desde que a distribuição não uniforme não o fez já), consequentemente a agravar as mudanças bruscas na distribuição. No entanto, você pode cancelar estes efeitos, em certa medida pelo dimensionamento pilhas proporcionalmente à mesa, à custa de ser fechado para uma distribuição fixa. O tempo de espera de uma pilha secar será quase o mesmo para cada um, garantindo o distribuidor é realmente fora do "rara" itens no topo à esquerda em vez de favorecê-los uma vez que o "abundante" pilhas secam.

Trivia

A probabilidade que um item é selecionado a partir de uma pilha não depende do tamanho da pilha. Isso leva a algumas pilhas secando muito antes de outros (desde que a distribuição não uniforme não o fez já), consequentemente a agravar as mudanças bruscas na distribuição. No entanto, você pode cancelar estes efeitos, em certa medida pelo dimensionamento pilhas proporcionalmente à mesa, à custa de ser fechado para uma distribuição fixa. O tempo de espera de uma pilha secar será quase o mesmo para cada um, garantindo o distribuidor é realmente fora do "rara" itens no
topo à esquerda em vez de favorecê-los uma vez que o "abundante" pilhas secam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário