domingo, 1 de maio de 2011

galinha de minecraft

Chicken

As galinhas são mobs passivos que apareceu pela primeira vez no modo Alfa. O principal objetivo é fornecer frangos penas e ovos, essencial para flechas e bolos, respectivamente. As galinhas são 0,875 blocos de altura, 0,5 de largura e 0,8125 blocos blocos longos.

Chicken
Chicken.png
Health Points All: Heart.pngHeart.png
Spawn Grass blocks, light level 9+. Or from a thrown egg (1/8 chance)

Contents

[hide]
 
     * 1 Comportamento
     * Informações 2 & História
     * Aparência 3
     * 4 gotas

 

Behavior

Captured chickens.jpeg
Frangos vagar sem rumo. Eles vão fazer nenhuma tentativa para ficar fora da água, e uma visão comum é várias galinhas saltando para cima e para baixo na água. Se você ficar perto de uma galinha, ela vai virar a cabeça em sua direção por alguns segundos, em seguida, retomar o seu vagar. Eles parecem ser atraídos para as cavernas, pois elas se movem mais facilmente do que as bordas para cima deles. Desde o Beta atualização que parecem ser da máfia mais comuns. Frangos vezes spawn sozinho, mas pode gerar em grupos de 1-3. Como todos os outros mobs passivos, movem-se inteiramente ao acaso, e embora possa parecer que eles são atraídos pela luz, este não é o caso. É uma visão comum ver multidões passivas agrupado em áreas iluminadas à noite, mas isso é porque esse é o único lugar que pode gerar, e muitas vezes eles vão passear para fora no escuro. Como a maioria dos outros mobs, eles também não podem pular cercas.
Capturado chickens.jpeg

Galinhas também pode botar ovos que você pode atirar nos inimigos ou utilizado como ingrediente de bolos. Desde a atualização 1.0 Beta em 20 de dezembro, galinhas têm uma chance 08/01 de ser gerado a partir de um ovo jogado. Quando jogados em um bloco, a quebra de ovos, que não emite nenhum som, mas o lance se faz um som que vem a ser o mesmo que uma bola de neve lançada. Se você jogar um ovo, um pintinho não vai aparecer, mas apenas uma galinha em tamanho real. Quando a agricultura de ovos, frangos parecem ser atraídos para a porta.

Information & History

Galinhas * são a máfia segundo menor (sendo o primeiro slimes pequeno, o terceiro de lobos). Eles são capazes de caber através 1x1 lacunas.
     * Eles não tomar dano cair, e quando caem, a fazer uma animação de bater e queda mais lenta do que o normal.

Appearance

As galinhas são muitas vezes confundidos com os patos devido ao seu bico largo e capacidade de nadar.

Drops

Alpha and Beta
* 0-2 penas
     * Ovos (Spawn ao acaso com um 'pop' audível do frango entre 5-10 minutos para cada frango, o timer é definido quando elas desovam e quando colocar um ovo)

Um comentário:

  1. bem isso é legal eu tenho esse Minecraft Atualização Código e funcionou! Giveaway está acontecendo aqui http://mc.codetoad.org


    ResponderExcluir