segunda-feira, 2 de maio de 2011

cogumelos

Mushrooms

Os cogumelos são um tipo de fungo que atualmente funcionam como um item alimentar em Minecraft Alfa e Beta.
Vermelho e cogumelos marrons encontrada crescendo ao amanhecer. Observe o cogumelo vermelho na árvore.

Como flores, cogumelos podem ser coletados, mas não cultivadas -, enquanto os cogumelos podem ser plantadas ao sol directo (excepto no gelo e vidro), eles vão sair da terra, em curto espaço de tempo. Este atributo permite cogumelos para ser usado na criação de mecanismos sensíveis à luz. Cogumelos desovam em locais com pouca luz natural, como masmorras, entradas de cavernas, subterrâneas profundas, ou debaixo de árvores (especialmente em biomas florestais). Eles também podem gerar acima do solo a céu aberto, enquanto a área é escura, para que eles possam gerar a céu aberto durante a noite. Em condições de luz extremamente baixa, cogumelos prosperar e, assim, ter uma chance mais favoráveis ​​de ser encontrado em The Nether. Cogumelos também emitem um nível de luz de 1. Cultivar cogumelos em aberto vai sair do chão ao ser atingido por luz solar, deixando um cogumelo que pode ser pego.

No Creative Mode, os cogumelos são um item decorativo e no teste de sobrevivência, um alimento e risco. Os porcos eram capazes de comer cogumelos no Survival Test, mas o recurso já foi removida, junto com as ovelhas comendo grama. Em Indev, os cogumelos são, por vezes, gerada em raras ocasiões debaixo de árvores ou na sombra de outros continentes flutuando no tipo de mapa "flutuante". Na última versão beta, os cogumelos podem ser gerados no aberto ao explorar durante a noite. Se os cogumelos desova durante a noite a céu aberto, que irá aparecer quando o bate sol, e você pode vir através de alguns cogumelos aleatória "apareci" no chão. A partir da atualização 1.2.0 do Alpha, parece que os cogumelos são cada vez mais comum devido à adição de biomas.


Um cogumelo buggy marrom crescendo em cima de folhas.

Brown Mushroom

A partir do Beta, cogumelos marrons não podem ser consumidos. Cogumelos Brown deve ser trabalhada com um cogumelo vermelho e uma bacia para produzir cogumelo Stew.

Cogumelos Brown curado   
Heart.pngHeart.pngHalf Heart.png        Heart.png Heart.pngHeart.pngHalf no Survival Test, mas a partir Indev, eram incapazes de ser comidos no seus próprios. Um cogumelo marrom emite uma unidade de luz, apenas o suficiente para ser visível na escuridão absoluta. Brown cogumelos são um pouco raros em todos os modos de jogo baseada na sobrevivência, embora, no reino de cogumelos Nether são diversos.

Desde a versão Alpha patch 1.2.2, existe uma falha que fará com que todo o bloco com um cogumelo marrom a ser quase breu. Isso pode ter algo a ver com o fato de que os cogumelos precisam estar em trevas, para sobreviver, ou que o cogumelo definir o nível de luz de volta para 1 após a iluminação já foi calculado.
Brown Mushroom
Brown Mushroom.png
Crafting square Brown Mushroom.png
Type Food
Heals for Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png (requires crafting into stew)
Cookable No
Stackable 64
Data value dec: 39 hex: 27








Dois cogumelos marrons crescer em árvores e um crescendo na sombra de uma árvore durante o dia.
 
 
Brown cogumelos crescendo nos Países Baixos.

Red Mushroom

Red Mushroom
Red Mushroom.png
Crafting square Red Mushroom.png
Type Food
Heals for Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png (requires crafting into stew)
Cookable No
Stackable 64
Data value dec: 40 hex: 28

A partir do Beta, cogumelos vermelhos não podem ser consumidos. Cogumelos Brown deve ser trabalhada com um cogumelo vermelho e uma bacia para produzir cogumelo Stew.

No teste de sobrevivência, o consumo de cogumelos vermelhos causados ​​Heart.pngHalf Heart.png danos para a saúde do jogador. A partir de Indev, manchado cogumelos vermelhos são usados ​​
Heart.pngHalf Heart.png juntamente com cogumelos marrons e uma tigela de ofício Mushroom Stew. Cogumelos vermelhos também são algo raro em todos os modos de jogo baseada na sobrevivência, embora eles são muito mais abundantes na Holanda, devido às condições de pouca luz coerente do reino.


Cogumelos vermelhos que ocorrem naturalmente em uma masmorra de aranha


Red cogumelos que crescem em folhas.

Red cogumelos que crescem em Netherrack

Uma grande mancha de cogumelos vermelhos encontrados ao explorar durante a noite.

Trivia

* Embora eles agem como as plantas, os cogumelos são realmente tipos de fungos.
     * Em cogumelos clássico poderia ser colocado em qualquer bloco, exceto outro cogumelo, e não quebrar imediatamente quando o bloco abaixo deles foi removido.
     * Se dois cogumelos são colocados próximos uns aos outros na luz solar, eles wil tanto destruir-se como se tivessem sido escolhidos, o mesmo não é verdadeiro quando os cogumelos são colocados em áreas mais escuras.


[hide]

Nenhum comentário:

Postar um comentário