domingo, 1 de maio de 2011

zumbi de minecraft

Zombie

Zumbis são monstros agressivos que apareceu pela primeira vez no Survival Test. Zumbis não têm nenhum propósito óbvio que não fornecendo penas (que também pode ser obtido a partir de Frangos). Zumbis são dois blocos de altura, um bloco de largura e 0,25 blocos de espessura.
Zombie
ZombieR.png
Health Points Survival Test: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Other: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Attack Strength Easy:Heart.png
Normal: Heart.pngHeart.pngHalf Heart.png
Hard:Heart.pngHeart.pngHeart.pngHalf Heart.png
Spawn Light level of 7 or less on Earth. Anywhere but slabs (half blocks) or glass.
Scorepoints 80

Contents

[hide]
* 1 Comportamento
     * Informações 2 & História
     Aparência * 3 & ​​Som
     * Fighting 4
     * 5 gotas
     * 6 Curiosidades

Behavior

Zombies vezes spawn em grupos de 2-6. Zombies vai perseguir o jogador, não fazendo nenhuma tentativa de evitar falésias. Quando eles vêm de um obstáculo muitas vezes eles vão tentar violá-la saltando, e isto faz com que alguns comportamentos estranhos quando se encontram obstáculos que não podem vencer. Eles também não fazem nenhuma tentativa de ficar fora da água.

Como esqueletos, zumbis será incendiada na madrugada, tornando-as apenas uma ameaça a ser encontrada durante a noite. No entanto, se eles estão na água, fluindo ou não, eles não vão queimar.

Information & History

* Assim como esqueletos, zumbis explodiu em chamas, se eles entram em contato com a luz solar direta.
     * Zombies eram os mais rápidos da máfia do jogo até aranhas foram adicionados. Em Survival Test, Zombies podia correr rápido como o jogador.
     * Em Survival Test, Zombies ocasionalmente vestir a armadura. Isso não teve nenhum efeito em sua saúde e foi meramente cosmética. Foi removido quando o jogo entrou em Indev.

Appearance & Sound

* A pele do Zombie tem as mesmas dimensões e forma da pele do jogador, para que ele possa ser usado como uma pele de jogador.
     * Zombies fazer um som sinistro gemendo, mas quando eles estão atacando ou sendo atacado, eles fazem um tipo de som rosnando.

Fighting

Zumbis são um inimigo direto e não representam uma grande ameaça a menos que haja um grande grupo deles. Se encontrado, basta clicar aí e encontrar um lugar mais elevado e segurá-la até que ela morre. Se se aproximar de você em um grupo, em seguida, usar uma espada para mantê-los de volta, sempre segurando o botão esquerdo do mouse. Eles são um dos monstros mais fácil hostil para matar. No entanto, eles representam uma ameaça significativa, se eles são capazes de esquina. Elas também tendem a se beneficiar muito do atraso que é usual em muitos servidores multiplayer, onde se torna quase impossível um ataque com uma espada sem ser atingido em troca.

Drops

Survival Test:


* Não caiu itens
     * 80 pontos

Alpha and Beta:

Trivia 

* Notch confessou que o zumbi cai penas, porque ele não tinha certeza de que eles devem cair, e na época não havia galinhas.
     * Devido a uma falha na actualização do Beta 1.3, os zumbis não pode ser capaz de machucá-lo, a menos que tenham pelo menos um bloco em cima de você. Se no mesmo nível ou abaixo do que simplesmente deslocar-lo. Isso foi corrigido na versão Beta 1.4.
     * A pele Zombie pode ser usado como uma pele Player.
     * Devido a uma falha na atualização 1.5 Beta, os zumbis são incapazes de atacá-lo se você é um bloco em cima deles, e eles não são capazes de saltar. Eles simplesmente deslocar em torno de você com seus braços.
     * uma variação enorme de zumbis que só pode ser gerado através de hacking. Seu comportamento é idêntico ao de zumbi, mas ele tem 100 corações, oportunidades 8 1 / 2 dano em um hit, e é incapaz de alcançá-lo até que você esteja bem debaixo dela. Normalmente é gerado nos servidores SMP

2 comentários: