sábado, 21 de maio de 2011

disco de musica

Disco Music

Music Discos (anteriormente denominado Records), são itens adicionados em Alpha que pode ser reproduzido em jukeboxes . Eles tocam a música feita por C418 . Tem sido afirmado que, no futuro, haverá 14 discos de música encontrar em Minecraft. [1]
Apesar de os arquivos de música se sendo salvo em um jogável. OGG, música feita sob encomenda não podem ser usados ​​a menos que uma modificação é instalado.

Conteúdo

[hide]

A aquisição de discos

Discos de música pode ser encontrada no calabouço caixas de 8% do tempo, mas uma forma mais confiável é ter um esqueleto matar um Creeper .
Music Discos são descartados quando um cipó , foi morto por um esqueleto 's seta . Isto pode ser conseguido por uma trepadeira de posicionamento entre um esqueleto e de si mesmo e ter o esqueleto fogo em você. Este método é mais fácil se você primeiro enfraquecer a trepadeira para que o esqueleto só tem que atirar a trepadeira vez de matá-lo. Tiro a trepadeira com setas quatro vezes ou batê-lo com uma espada de ferro duas vezes, enfraquecê-lo o suficiente para que uma única flecha irá matá-lo. Devido a Beta 1.5, todas as espadas fazem um só coração e meia mais de dano, por isso já não é possível efetivamente enfraquecer a trepadeira com espadas de pedra ou madeira. Uma maneira de organizar o tiro matando final envolve a interceptação da trepadeira enfraquecido e um esqueleto em um buraco 2x2x3, em seguida, caminhar ao redor da borda até que os fogos esqueleto e atinge a trepadeira. Certifique-se de fazer backup rapidamente se a trepadeira começa a chiar.

Disco de Ouro

Disco de Ouro
Gold Disc.png
Nenhum Grid layout (pequeno). Png Grid Gold Disc.png
Tipo Decorações
Durabilidade N / A
Empilhável Não
Valor dos dados dezembro: 2256 hex: 8D0
O disco de ouro reproduz a faixa "Thirteen".
Uma faixa de ambiente consiste principalmente de ruídos do ambiente da caverna, se apega metálico, espirra, o vento soprando, e sons esqueleto e trepadeira.

Green Disco

Green Disco
Green Disc.png
Nenhum Grid layout (pequeno). Png Grid Disc.png Verde
Tipo Decorações
Durabilidade N / A
Empilhável Não
Valor dos dados dezembro: 2257 hex: 8D1
O disco verde reproduz a faixa "gato".
Uma melodia alegre sintético.

Notas

discos de música de ouro foram visivelmente mais comum do que os verdes de alpha para beta 1.2_02, mas durante a atualização do Beta 1,3 registros verde tornou-se mais frequentemente do que suas contrapartes caiu ouro.

Trivialidades

  • Na sobrevivência Multiplayer, quando você bate um jukebox para obter um disco de música de fora, o disco de música pop fora, bem como um disco fantasma que apenas você pode ver, que você não pode pegar.
  • As 14 faixas de música criado para registros C418 pode ser encontrado em;
    • No Windows:% appdata% \ minecraft \ resources \ streaming \.
    • No Linux: ~ .minecraft / resources / streaming / (escondido minecraft. Pasta é)
    • No OSX: ~ / Library / Application Support / minecraft / resources / streaming /
  • Dos 14, apenas dois estão em formato. Ogg (o gato sendo dois e 13, os registros atuais). O resto são em formato. Mus, que é o formato usado por programas de criação de muitas músicas.

Referências

  1. http://c418.org/archives/673

Nenhum comentário:

Postar um comentário