sexta-feira, 6 de maio de 2011

ser humano





Human
Mob1.png
Health Points All: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Attack Strength Half Heart.png
Spawn Disabled
Os seres humanos são personagens não jogáveis ​​(NPCs) que assumem a forma de clones de uma skin padrão. Eles costumavam ser criadas premindo jogar 'G' no modo criativo, mas esta função foi removido mais tarde. Se o jogador tiver uma capa personalizada, qualquer ser humano criado ainda usará capa padrão e que não assumirá o olhar do leitor. Os seres humanos não podem criar ou excluir blocos, eles simplesmente mover o mapa sem rumo, andando em círculos ligeiramente imperfeitas e pulando vez em quando. Os seres humanos foram afetados por blocos sólidos, mas estranhamente, não Fluidos, caminhando através deles como se fossem ar.

Os seres humanos não desovam em Minecraft, sem usar um editor de mapa ou mod. Quando gerou, entretanto, perseguir e atacar o jogador. Estranhamente, não sem usar a animação de perfuração que um jogador normal usaria.

Drops

Os seres humanos caiu nada quando adicionado como uma multidão. Jogadores soltar todos os seus itens quando eles morrem, e Notch cai uma maçã vermelha em sua morte.

Trivia 

* Notch originalmente feito o modelo humano para usar em um jogo de cima para baixo chamado "Zombie Town ".
     * Os seres humanos são chamados de "monstros" se cortado para o jogo.
     * Se invadiu o jogo, eles são neutros. Atacar uma causa o que você atacou a ser hostil.
     * Os seres humanos usam o arquivo de pele chamado char.png no arquivo minecraft.jar.
     * Os seres humanos usam as mesmas condições de desova como outros mobs hostis. Ao contrário de zumbis e esqueletos, que não se queimam na luz solar.
     * Os seres humanos, quando gerado, pode cabeça para a esquerda por meio segundo, antes de se virar para atacar o jogador.
     * O char.png utilizados para os seres humanos também é usado como padrão da pele, fazendo com que o arquivo em um pacote de textura de forma a usar uma capa personalizada no modo offline, no entanto, ao utilizar vários jogadores, o char.png personalizado irá mudar a aparência do todos os jogadores também não usando uma capa personalizada.
Os seres humanos e pigmen zumbi invadiu o jogo usando reprodutores
Morrer multidão humana
Um ser humano à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário