sábado, 21 de maio de 2011

minecart(carrinho de mina)

Minecart

Minecart
Minecart.png
Nenhum Grid layout (pequeno). Png Grid Minecart.png
Tipo Veículos
Durabilidade N / A
Empilhável Não
Valor dos dados dezembro: 328 hex: 148
Minecarts são objetos rideable colocados trilhos que são usados ​​para transportar itens , mobs , e ao jogador. Eles têm usos práticos, como eles podem cobrir longas distâncias muito mais rápido do que andar. Além disso, eles são utilizados para recreação - montanhas-russas intrincada foram criados através da colocação de faixa inteligente e design.
Minecarts são colocados da mesma forma como outros blocos, no entanto, eles só podem ser criados em cima de faixas minecart . Uma vez colocadas, podem ser descarrilado, empurrando-os para fora da extremidade da pista. Ao contrário de barcos , minecarts não são flutuantes e, portanto, não pode ser usado para água elevadores.

Conteúdo

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Crafting

Minecarts pode ser trabalhada através da seguinte fórmula:







Minecarts não são empilháveis. Uma vez colocado, minecarts pode ser destruído e revertidos para um item transportável, mesmo sendo montado. Stone (ou melhor) espadas reverter minecarts em um hit, sem redução na durabilidade. Duas setas suficiente, mas eles serão perdidos como se usado em uma multidão .

Uso Básico Minecart

O minecart rideable.
Minecarts pode ser montado clicando-los. Uma vez lá dentro, o jogador não pode mover-se, assim um impulso externo (minecart alimentado ou booster) é necessária para definir a carroça em movimento. É possível para empurrar o minecart manualmente e depois saltar dentro
Os jogadores podem sair do minecart pelo botão direito dele, mas se houver apenas um bloco de uma altura acima do carrinho o jogador terá metade de um coração de danos como ele bate a cabeça no teto. É possível interagir com o ambiente enquanto dirigia um carro, como fotografar um arco nos inimigos ou no estabelecimento de faixa em frente ao minecart enquanto ele estiver em movimento.
Depois de rolar para fora da extremidade de uma trilha, um minecart pode ser empurrado em quadras abertas. Se um minecart é empurrado ou cai sobre trilhos, que vai "pular" para essas trilhas. Ao montar um minecart caindo, caindo tratará nenhum dano.
A minecart irá parar quando ele encontra um item cair, e não vai viajar após ele. Se uma multidão passiva ou agressiva é atingida ou empurrados para um minecart rideable, o minecart pára ea multidão irá montá-lo. Eles vão escapar se os cliques jogador direito a andar por si próprios (empurrando o animal) ou se o carro é destruído. Eles também podem sair depois de um tempo.

Velocidade

A física de minecarts foram anotados para ser muito realista.
Minecarts têm um limite de velocidade pré-definida de 8 m / s por eixo de deslocamento;. 1 bloco = 1 metro de 8 m / s = 17,89 mph = 28,8 kmh Isto significa que um minecart viajando em dois eixos vão viajar mais rápido, pois exemplo, uma impulsionado minecart suficientemente viajando na diagonal vai passar de 8 m / s no eixo x e 8 m / s no eixo z, resultando em uma velocidade real de 11,314 m / s. Nesse sentido, a física carro diagonais violem geometria do táxi e, ao invés simular a geometria euclidiana . Isto também se aplica aos carros que se deslocam para baixo (e para cima, se tiverem sido devidamente reforçado)

Impulsionando-Beta 1,5 Post

A partir de Update 1.5 Beta há Powered Rail e Detector Rail que podem agir como propulsores, rolhas e lançadores.
O pré-beta 1,5 variante de impulsionar ainda funciona, embora Notch disse que não vai ao 1.6 é anunciado. [1]

Reforço Pré-1.5 Beta

Ver artigo principal: reforço Minecart
Minecarts agir muito estranhamente, quando eles estão próximos uns dos outros - eles aceleram rapidamente. Este efeito é usado para criar boosters, minecarts dedicado, cuja finalidade é fornecer um impulso para outro minecart destina-se a viajar por longas distâncias. Quando dois ou mais minecarts estão próximos uns dos outros na pista paralela, que vai acelerar até o limite de velocidade e continuar a acumular energia desde que estejam próximas umas das outras.
Outro uso desse tipo de reforço é para empurrar um minecart em outro minecart. Ambos minecarts vai aumentar uns aos outros e eles vão viajar sem parar a mesma faixa até parou. Assim, podemos dizer que viajar longas distâncias que você só precisa de dois minecarts. Você pode montar esses minecarts e também pegar mobs que eles batem.
O limite de velocidade acima mencionado é aplicado após o cálculo da velocidade adquirida pelo impulso. Quando um minecart é impulsionada além de seu limite de velocidade, ele terá um interno "velocidade" que é maior que o limite de velocidade, mas depois o jogo intervém para bloqueá-lo até o limite de velocidade. Isso significa que, até o excesso de energia tem sangrado para fora, um carro suficientemente reforçado em uma linha reta continuará viajando a 8 m / s, e não vai desacelerar.
Um efeito similar acontece na minecarts viajando para baixo, se o minecart tem um cavaleiro. minecarts Riderless desacelerar rapidamente depois de atingir o fundo de uma colina, que aparece nesse caso, a "velocidade interna" coincide com o limite de velocidade. Em outras palavras, isso tem o efeito que minecarts enviado rampas de diferentes alturas ainda vai parar de pouco menos de 15 metros após o fim da ladeira.

A perda de velocidade

Uma unidade de energia cinética pode ser definida como a energia adquirida por um carro descendo uma ladeira a uma quadra, e perdeu por um carro quando ele sobe uma ladeira a um quarteirão. Se uma inclinação de 45 graus para baixo está ligado diretamente a uma inclinação ascendente, uma altura inicial de 60 blocos irão resultar em uma altura final de 40 blocos, uma perda de 20 unidades de energia potencial. Mas se 20 seções de pista plana são inseridos entre as pistas, a altura final será 35. Isto implica que uma unidade de energia é perdida a cada 4 secções da pista horizontal percorrida com uma energia inicial armazenada entre 60 e 40. Em velocidades muito inferiores, muito menos energia é perdida, o que implica que a energia perdida é uma percentagem de energia atual do carrinho. O acima exposto tem cerca de 0,5% de perda de energia por parte da pista. Uma implicação disso é que mais energia perdida quando o carro tem mais energia, portanto, um declive gradual deve permitir que você viaje muito distâncias maiores do que uma encosta íngreme, seguida por uma longa seção plana.
Qualquer coisa no caminho do minecart irá levá-lo a um ponto morto, como: blocos, itens e mobs . Uma vez que um minecart saiu da pista, que vai desacelerar rapidamente dentro de um ou dois quadrados. É possível ter uma minecart suficientemente reforçado "pular" sobre um quadrado sem uma faixa, em seguida, regressar à pista na tarde de energia reduzido. Quando um toca uma multidão minecart que afetam da mesma forma que um jogador poderia, multidões ou seja, que move contra um carro ainda vai colocá-lo em movimento. Quando um minecart atinge uma multidão, a multidão vai montá-lo.
Se um minecart deixa a distância os torne vai perder toda a energia até que re-entra na distância de renderização. Além disso, todos minecarts vai perder toda a energia quando você sair do jogo e vai render no mesmo ponto quando você saiu. Isso pode levar a adiamento impulsionadores loop minecart.

Desocupado Carrinhos, uma inclinação e um impulso

Esta tabela mostra a distância percorrida por um minecart desocupado em um declive, com um impulso (ou nenhum impulso). A maneira mais eficiente é a utilização de apenas um reforço na parte inferior da inclinação sobre a superfície plana. Usando 2 vai aumentar em cerca de 20% ou 1,5. Todas as tendências à distância baseado na altura parecem ser logarítmica. Os carros começaram a partir do repouso, em um declive (na altura).
-Altura- Não Boost Fundo Inferior e superior Todos os impulsiona na inclinação e no fundo
1 2.77m 8.77 10.8 10.8
2 4.59m 9.59 10.83 13.37
3 5.81m 9.81 11.66 15.12
4 7.04m 10.04 12.46 16.95
5 7.87m 10.87 12.29 (Sim, ele chegou a viajar menos) 17.95
10 11.65m 13.38 15.12 21.68
100 15.87 17.05 17.54 25.34

Minecarts Detectando

O Ferroviário Detector é um interruptor ativado por minecarts. Ele gera uma Redstone carga quando um minecart está sobre os carris. Foi introduzido na versão Beta 1.5.
Antes de 1.5 Beta, carros foram detectados usando placas de pressão , de acordo com faixas carrinho. Isto teve o efeito indesejável de forma dramática, muitas vezes retardando ou mesmo parar o minecart, que limita a utilização deste projeto, principalmente, boosters.
Minecarts também pode ser detectado quando os seus cantos atropelado placas de pressão como eles vão em torno de uma faixa curva. O efeito é similar ao detector de ferro , mas só pode ocorrer em curvas.

Colisão

Minecarts parece ter aproximadamente o mesmo tamanho como um bloco; 1x1. Devido a isso, uma escada ou a porta vai evitar que ele caia em um buraco de 1x1. Isto pode ser utilizado para fazer embalagens minecart, empilhando os carros em cima uns dos outros e dispensa-los com a ajuda de um booster. Um distribuidor carro único, com uma porta também pode ser feita usando uma escada para bloquear o carro de cair fora da porta.
Além disso, você pode transportar carrinhos de água ao longo de um grande bloco córregos sem o minecarts caindo, colocando escadas abaixo. Alternando as escadas, os itens ainda podem cair. Como transportar fluxos minecarts em um ritmo muito lento, uma armadilha pode ser feita quando alguém sentado em um carro vai ser sufocado em um bloco diretamente acima do córrego, e seus itens podem ser coletados abaixo. (NOTA: atualmente essa capacidade de água para empurrar carrinhos é quebrada a partir de 1,5 Há indícios de que esse bug será corrigido em uma versão futura..)
Carrinhos de faixas minecart também ignorar colisão em determinadas situações. Um carro viajando em declive ou em uma curva com um bloco colocado na frente ele vai passar pelo bloqueio. Se está indo rápido o suficiente, ele pode pular através de um bloco e volte a faixa do outro lado, a uma velocidade reduzida significativamente.

Minecarts Especial

Existem atualmente dois tipos de minecarts especial:

Trens Minecart

Um trem minecart, com uma galinha.
Depois de sexta-feira 30 de julho de atualização Minecart, trens criar Minecart tornou-se uma solução muito simples para transporte de mercadorias. Para criar um trem, começam com um comprimento relativamente curto de recta com um final em aberto de um lado. Coloque um Minecart Powered no lado mais próximo da extremidade aberta, e depois adicionar Minecarts armazenamento ou Minecarts domada ao longo do resto da pista. Então, ligue o seu Powered Minecart. Ele vai empurrar o Minecarts outros como se fosse um trem Minecart. Colocar um adicional Powered Minecart do outro lado vai permitir que você faça um comboio de duas vias, como minecarts atualmente só empurrar carrinhos de outros, não puxar.

Glitches

Um porco dentro de um minecart queima.
  • Antes da versão 1.2.2 Alpha, destruindo um minecart andando em minecart disse que faria com que o jogador a cair até o bloco abaixo do minecart. Isso poderia ser usado para fazer entradas em bases secretas, embora a entrada neste caminho causou a perda de metade de um coração por um breve momento de asfixia. (Esse bug foi aparentemente fixo, mas já voltou à tona na 1.1_02 versão Beta)
  • Salvando e recarregando enquanto dirigia um minecart vai te deixar preso no chão, baixou de uma unidade y. Se você estiver em uma seção do nível da pista, saltando vai tirar você de fora, você está em uma ladeira, quando isso acontece, você pode ser preso no chão, sufocando até a morte. 1.3_01 se Beta
  • Detonantes TNT na proximidade de uma minecart, mesmo quando fazê-lo com o TNT submersos em água (tais como um canhão), irá causar muitas vezes o minecart a desintegrar-se em numerosos minecarts caiu. [2]
  • Minecarts pode ser definido no fogo, mas o mob ou jogador dentro do minecart não vai pegar fogo a partir de um minecart. (Na foto)
  • Se você está sentado em um barco, minecart, porco ou porco selado selado em um minecart ao entrar ou sair do nether o jogo irá travar.
  • Se existe um porco em um minecart selado em um espaço de dois blocos de alta e você começa nele você irá lentamente morrer sufocados até a morte e ser capaz de ver sob a terra
  • Montando um porco selado em um minecart cria um propulsor booster auto. [3]
  • Se você está montando um minecart através de qualquer abertura grande o suficiente apenas para o minecart passar, (1x1), você vai passar por bem, mas toma dano asfixia.
  • Ao colocar um minecart em uma faixa na SMP , tocando em todos os minecart irá causar a falha, a criação de um imóvel, minecart sólido, e um carro fantasmagórica que parece mover-se livremente. Depois de um tempo curto, o jogo irá travar. (Este problema foi corrigido a partir de 10 de novembro de 2010 em Minecraft Alpha v1.2.2 e parcialmente fixados em Minecraft Server 0.2.4. O servidor Minecraft Update 0.2.5 parecia dar a capacidade de destruir agora minecarts com qualquer ferramenta, embora o minecart não é animado ao ser batida.)
  • 2 minecarts colocados na mesma pista circular funcionará para sempre.
  • Como da água 1.5 Beta não colocar para fora minecarts flamejante.
  • Às vezes minecarts vazio irá duplicar, enquanto nos trilhos.

Trivialidades

  • A partir da atualização 1.5, minecarts parece ser mais fácil de quebrar e vai demorar menos tempo. Isto é devido ao dano punho que tem aumentado.
  • Minecarts parecem flutuar sobre a pista, como o seu modelo não tem rodas.
  • Os porcos podem ser montados, enquanto no Minecarts, embora uma sela é necessário. Isso lhe dá uma auto-propulsão minecart (ver # Glitches , acima).
  • Pequenas slimes pode ser usado para alimentar uma minecart por bater na traseira dele. Essa estratégia funciona muito bem, e pode ser usado para alimentar os trens minecart tempo. [4]
  • Você pode bater uma gosma meio de uma minecart, e isso não pode atacá-lo. No entanto, uma gosma grande pode.
  • O lodo grande vontade de cobrir completamente uma minecart.
  • Um slime médio em uma minecart tem uma pequena, mas poderosa "Campo de Força" em torno dele, onde você se afastou, mas não ferido.
  • Slimes em minecarts vai se dividir perfurado até a morte. Isso faz com slimes dividindo fácil, pois eles não podem se mover.
  • Minecarts armazenados automaticamente os itens até o minecart armazenamento foi posta em jogo.
  • Itens soltos, se deixados em uma pista, vai parar um minecart como se fossem paredes
  • Domesticado lobos irão segui-lo quando você estiver em uma Minecart
  • Se você ver o seu inventário quando estiver andando em um Minecart você vai aparecer sentado no ar.
    Ficheiro :2011-04-20 19.40.13.png
    A aparência do inventário, enquanto em um Minecart.
  • O arquivo de textura, cart.png, possui uma grande "de couro, como 'Painel do tamanho de um fundo de minecart. Ela não aparece para ser usado, no entanto.

Referências

  1. Minecart Colisão Bugfix: http://twitter.com/notch/status/68693850062995456
  2. http://www.youtube.com/watch?v=pHwuMF9bkMQ
  3. http://www.youtube.com/watch?v=mSgfu5pjMeg
  4. http://www.youtube.com/watch?v=wwXTQHlACE8

Veja também

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