domingo, 1 de maio de 2011

esqueleto de minecraft

Skeleton

O esqueleto é uma multidão hostil que foi introduzida para o jogo no Survival Test e manteve-se em todas as versões do jogo. Esqueletos são inimigos bastante acelerado que irá disparar flechas com o jogador. Como zumbis, esqueletos desovar em áreas escuras, como áreas sem iluminação na superfície durante a noite, ou em cavernas apagada. Se o sol está em um ângulo de 15 graus ou mais na terra, elas serão definidas no fogo e queimou-se seriamente levar até a morte.

Esqueletos pode atingir outros mobs com suas flechas. Se eles batem outra multidão hostil que fará com que ambos ignorar o jogador e começar a lutar uns contra os outros até que um deles morre.

Desde a atualização das Bruxas, esqueletos agora de um arco em suas mãos.

Skeleton
SkeletonOO.png
Health Points Alpha: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png Beta: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Attack Strength Survival Test: Heart.pngHeart.png
Beta - Easy: Heart.png
Beta - Normal: Heart.pngHeart.png
Beta - Hard: Heart.pngHeart.pngHeart.png
Spawn Light level of 7 or less on Earth. Anywhere but slabs (half blocks) or glass.
Scorepoints 120

Contents

* 1 Comportamento
     * História 2
     * Combat 3
     * 4 gotas
     * 5 Curiosidades

Behavior

Ao avistar o jogador, esqueletos começará disparar flechas em sua direção com precisão média. Quando possível, eles vão bombardear a sua direita e bunny-hop, tornando-os alvos mais difíceis. No entanto, quando os combates esqueletos nas cavernas esse comportamento, muitas vezes recebe-los presos em pequenos nichos, onde não se move. Suas fotos de viagem em um amplo arco, que por vezes faz com que as setas para ficar preso no teto. Se os esqueletos estão em uma área do bloco de dois elevados, podem quase nunca bati em você a menos que estejam muito próximos. Esta tática é boa para a colheita ossos e flechas, encontrando um esqueleto de calabouço, preenchendo o teto para uma sala de 2 blocos de altura (com cuidado), e esperando por eles para desovar.

Se uma flecha de um esqueleto atinge outra multidão agressiva, que mob vai virar para atacar o esqueleto da mesma forma que iria atacar o jogador, uma trepadeira vai mesmo tentar explodir nele. O esqueleto, no entanto, continuará a atacar o jogador até que ele seja danificado pela multidão. Em suma, as turbas sempre tentará atacar o mob passado (incluindo um jogador) para causar danos a eles.
Se um esqueleto atinge outro esqueleto com uma seta, eles vão atacar uns aos outros até que um está morto.

History

Em Survival Test, esqueletos são gerados aleatoriamente em novos mapas de Sobrevivência e siga os jogadores quando se aproximou, muito parecido com Zombies. Eles parecem disparar flechas em uma taxa mais rápida e aleatória e com a morte, vai atirar para fora 5-6 setas em torno de si. Flechas disparadas por esqueletos naquele momento poderia ser pego e usado pelos jogadores. Eles levam 5 hits para matar e podem usar armadura do NPC, mas a armadura não lhes dá quaisquer pontos de vida adicionais.

Combat

Hough é realmente difícil e requer muita prática, você será capaz de derrotar uma flecha de um esqueleto. Você pode fazer isso com qualquer objeto, ou lançando uma vara de pesca para ele, assim como uma bola de fogo de Ghast.

O esqueleto também pode atirar pelas portas do lado de dentro deles (para enfrentar este problema, sempre construir portas, colocando-os a partir do exterior). Esqueletos não ativamente filmar uma porta a menos que a porta está aberta ou que já estão perseguindo você, pois não podem ver através de portas, como aranhas.

Esqueletos são perigosas devido ao fato de que eles podem atacar à distância, o que pode ser problemático se você não tem uma curva ou uma maneira de chegar perto o suficiente para alcançá-los. É possível obter esqueletos presos em cantos por meio de manobras cuidadosas em cavernas, onde podem ser facilmente despachados com uma espada.

Drops

Survival Test:


* As setas são disparadas em todas as direções sobre a morte. Estes podem ser apanhados e reutilizados.
     * 120 pontos
 alpha

0-2 setasBeta:

  * 0-2 ossos
     * 0-2 setas

Trivia 

Os esqueletos têm a mesma cara como zumbis, mas com uma boca e uma cor diferente.
     * Se mata um esqueleto de uma trepadeira, a trepadeira vai cair um disco de música.
     * Skeletons 'pernas têm a mesma textura de seus braços.
     * Na versão beta, se você está sob o esqueleto, ele vai atirar em si mesmo.
     * Apesar de terem a mesma pose como um zumbi, eles não causa nenhum dano ao tocar-lhe como zumbis. No entanto, sendo que os arcos de fogo até à queima-roupa, pouca diferença, embora um esqueleto não pode disparar tão rapidamente como um zumbi pode tocar em você.
     * flechas de fogo esqueletos imediatamente quando o jogador estiver em campo de tiro, o que torna difícil observá-los.
     * Um esqueleto de um minecart não vai queimar em contato com a luz solar.
     * Se um esqueleto está preso em uma área de 2 blocos de alta, ele irá tentar disparar flechas com o jogador, mas as setas vai ficar preso no bloco de cima deles, fazendo deles um alvo fácil em túneis artificiais.

Um comentário: