quarta-feira, 4 de maio de 2011

tnt

TNT

TNT atua como um bloco normal no Creative, mas de sobrevivência que produz explosões. Após ser atingido pelo jogador, incendiado, ou energizado por Redstone, ele vai começar a fumar e branco intermitente, e ficará sujeito à gravidade. Após 4 segundos, ele explode, danificando quarteirões ao redor, mobs que estão perto, e mesmo o jogador se não for cuidadoso.
Remoção de TNT pode ser complicado, e varia de jogo. Em Survival Test, acertando-o duas vezes ia parar a contagem e fazer com que o TNT para reverter em um bloco de recursos que poderiam então ser apanhados. Na versão beta, não há nenhuma maneira de pegar um TNT após ter sido colocado, mas pode ser detonada sem danificar quarteirões ao redor por imersão em um líquido, por exemplo, colocando uma fonte de água em cima do TNT, em seguida detonar ele. No entanto, esta explosão ainda danos a um jogador ou uma multidão.
explosão de TNT irá destruir quarteirões ao redor dependendo do material blocos. Explosão propaga mais distante (perde o poder, pelo menos a) através do ar. É por isso que uma explosão ao ar livre vai criar o maior raio de destruição, mas uma TNT imediatamente incluídos na rocha vai destruir um cubo 3x3x3 exata de seu centro. Este recurso pode ser utilizado para confinar uma explosão de forma diferente de fazer explosões de forma, por exemplo, a explosão de corredores longos lisos.
Desde a atualização de Redstone, armadilhas monstro TNT podem ser criados e utilizados com sucesso, tornando-TNT uma poderosa ferramenta de defesa. Quando exposto a uma corrente, a TNT ativa como se tivesse sido activado por um jogador. Combine isso com uma placa de pressão e você pode criar uma defesa automática para seus edifícios. Este método é um caso isolado, como o TNT precisa ser substituído após cada utilização.
Para o TNT para receber o sinal do circuito, o Redstone precisa ser levado diretamente para a pelo menos um dos quatro lados, tanto da Camada de TNT é baseado, ou acima ou abaixo de uma camada. Diagonalmente adjacentes a entrada não vai fazer uma ligação. Redstone ao lado de TNT também vai detonar o TNT, mesmo que não esteja diretamente ligado a ele (através de uma conexão T não directamente ligados, ou um "eu" conexão paralela ao lado dela). TNT só vai ser disparado por Redstone se o sinal de Redstone está recebendo liga. Isto significa que se está recebendo uma corrente quando ele é colocado, não serão compensados, mas se o sinal desliga e liga novamente, ele será desativado. Há, porém, um bug onde após lançar o sinal fora, às vezes apenas alguns dos blocos de TNT ficará ativo. tochas Redstone irá ativar um bloco de TNT, bem como se directamente sob o bloco de TNT, ou em um bloco em que a TNT descansa.
TNT é um bloco de inflamáveis. Quando é queimado (quando um bloco comum inflamáveis ​​que desaparecer e ser substituído por mais fogo), a TNT está activado. TNT que está perto de lava venham a ser fixadas no fogo e explodiu.
TNT
TNT.png
Grid layout None (small).pngGrid TNT.png
Type Solid Block
Requirements None
Physics Only after activation
Transparency No
Luminance No
Blast Resistance [edit] 0 (will ignite)
Tool None
Stackable Yes (64)
Data value dec: 46 hex: 2E

Contents

[hide
     * 1 Crafting
     * 2 TNT condicionadas
     * 3 Mineração
     * 4 Curiosidades

Crafting








Primed TNT

A TNT está ferrado, uma entidade no mundo de Minecraft. Ele é gerado no centro (0,5, 0,5, 0,5) de um bloco de TNT destruídas, enquanto em si é um cubo com uma aresta de comprimento 0,98. Sua fusível dura 80 ticks se feriu ou ativado por Redstone, ou um número aleatório entre 10 e 30 carrapatos se é destruído por uma explosão.

Uma vez gerado, a TNT está ferrado, dada uma velocidade vertical de 0,2 m / s, e uma velocidade horizontal de 0,02 m / s em uma direção aleatória entre o leste eo norte. Este viés direcional na direção norte-leste é devido a um bug. Se ele não colide com outro bloco, ele vai viajar 0.166m horizontalmente em terreno plano antes que ele pare e explode.

Mining

Mineração usando TNT pode ser mais rápido do que a mineração com a mão, mas é impraticável para captação de recursos, cerca de 70% dos blocos são completamente destruídos no processo. No entanto, a TNT podem ser uma parte das técnicas de mineração eficiente - como o meio de remoção de camadas desnecessárias de blocos e expondo camadas underlaying. Também pode ser utilizado para compensação de grandes volumes para projectos de construção no subsolo.

Trivia

* Porque TNT está ferrado, afetados pela física, é usado como um projétil que é impelido por uma explosão de uma carga de TNT no Cannons TNT conforme mostrado aqui.
    
* Porque TNT está ferrado, uma entidade, os objetos podem passar por ele (por exemplo, água, mobs, os jogadores). Esse recurso também é utilizado pela TNT canhões.
    
* Setas acompanha a TNT vai cair quando se torna uma TNT ferrado. Isso pode ser usado para criar armadilhas seta.
    
* Um jogador ou multidão sentada em uma minecart terá o mínimo de danos de uma explosão do TNT. Isso pode ser usado para fazer as pessoas / canhões multidão.
    
* É possível "pular foguete 'via TNT pulando de pé sobre ela antes que ela exploda. No entanto, isto pode causar dano, e possivelmente matá-lo.
    
* Areia e Cascalho blocos vão reagir de acordo com a detonação de espalhamento do ponto de origem.
    
* Areia e Cascalho blocos colocados no topo de uma TNT cairá pela TNT, quando ele é acionado.
    
* O nome "TNT" (abreviação de Trinitrotolueno) é tecnicamente incorreto. Visualmente, o bloco se assemelha a uma coleção de bananas de dinamite, que é inteiramente diferente explosivo freqüentemente confundida com TNT. A receita para a elaboração de referências de bloco TNT a fabricação de dinamite, que é feita através da estabilização da nitroglicerina com um material absorvente, como serragem ou terra. No entanto, a pólvora não é um componente de qualquer explosivo.
    
* Existem algumas armadilhas em que o jogador suspende TNT sobre um poço 1x1 longa e ativa. Ele vai cair na escuridão, espero que matar os monstros indesejados abaixo. É especialmente útil ao entrar num calabouço longe do peito para destruir o monstro desova.
    
* Um TNT ativado pode ser acesa no fogo da mesma forma como setas pode, mas não faz nada.
    
* Devido a TNT em um líquido não irá destruir todos os blocos, é possível definir com segurança fora da TNT na Holanda, com lava em vez de água.
    
* Muitos blocos de TNT muito juntos podem causar problemas de defasagem, no entanto, uma maneira de evitar isso seria a espalhá-las para um mínimo de dois blocos ou mais.
    
* Ainda de água e lava, Obsidian e Bedrock são os únicos materiais irão resistir a uma única explosão de TNT ferrado. No entanto, elas podem eventualmente ser destruídas por meio de múltiplos blocos de TNT ferrado. (Exceto para Bedrock).

Nenhum comentário:

Postar um comentário