quarta-feira, 4 de maio de 2011

forno

Furnace

Um forno é um bloco especial disponível apenas na Indev, Infdev, Alfa e Beta versões de Minecraft. Antes do forno apareceu, fundição foi realizada através da criação de uma fogueira e soltando os minérios para ele. O forno, quando o direito clicado, tem o seu menu de fundição própria, onde as operações de fundição pode ser feito. É constituída de um campo para o objeto que vai ser fundidas, um campo para o combustível e um campo para o objeto de saída. Baldes de madeira, tábuas de madeira, carvão, carvão vegetal e lava (mais baús, bancadas, estantes, paus, mudas, jukeboxes, blocos de nota, bloqueado caixas, escadas de madeira e cercas, nenhum dos quais são muito eficientes) são todos os combustíveis. Cada operação de fusão leva 9,25 segundo. Fornos lembram embalagens, mas os dois blocos têm diferentes usos e receitas de artesanato.

A picareta é obrigado a pegar o forno. Itens dentro de um forno será destruído quando o forno está destruído.

Fundição irá funcionar quando o menu de fundição está fechada, enquanto ainda há objetos para fundir e há bastante combustível. O ícone para representar o fogo diminui o consumo de combustível tempo. Quando o ícone de fogo diminui plenamente, outro item de combustível é consumido eo calor é recarregado. Se todos os objetos são fundidos, o forno vai parar de usar o combustível adicional. Se não houver combustível esquerda, o forno ficará inativo. Se um processo de fundição foi executado, ele será cancelada e deverá ser refeita.
Furnace
Furnace.png
Furnace (Active).png
Grid layout None (small).pngGrid Furnace.png
Type Solid Block
Requirements None
Physics No
Transparency No
Luminance Yes, 14 (when active)
Blast Resistance [edit] 17.5
Tool Use-pickaxe.png
Stackable Yes (64)
Data values Inactive state
dec: 61 hex: 3D
Active state
dec: 62 hex: 3E


Contents

[hide]
  * 1 Crafting
    
     * A eficiência do combustível 3
     * 4 Como material de construção
     * 5 dicas e truques
     * 6 Curiosidades

    

Crafting













Input  » Output
Crafting square Iron (Ore).png Iron Ore Flame.png Iron Crafting square Iron (Ingot).png
Crafting square Gold (Ore).png Gold Ore Flame.png Gold Crafting square Gold (Ingot).png
Crafting square Sand.png Sand Flame.png Glass Crafting square Glass.png
Crafting square Cobblestone.png Cobblestone Flame.png Stone Crafting square Stone.png
Crafting square Raw Porkchop.png Raw Porkchop Flame.png Cooked Porkchop Crafting square Cooked Porkchop.png
Crafting square Clay.png Clay Flame.png Clay Brick Crafting square Clay Brick.png
Crafting square Raw Fish.png Raw Fish Flame.png Cooked Fish Crafting square Cooked Fish.png
Crafting square Wood.png Wood Flame.png Charcoal Crafting square Coal (Item).png
Crafting square Cactus.png Cactus Flame.png Cactus Green Crafting square Cactus Green.png
Diamond ore crafting.png Diamond Ore* Flame.png Diamond Gem Crafting square Diamond (Gem).png
* podem ser obtidas através de edição de inventário.

Fuel efficiency

Fuel ↓Code Value ↓Burning Time ↓Number of
Operations
per Fuel ↓
Amount to
Light a Furnace
All Night ↓
Seconds per
Wood Block (log)[fn 1] ↓
Crafting square Coal (Item).png Coal
1600
80s
8
6.75
-
Crafting square Coal (Item).png Charcoal
1600
80s
8
6.75
up to 70s[fn 2]
Crafting square Wooden Plank.png Wooden Plank
300
15s
1.5
36
60s
Grid Sapling.png Sapling
100
5s
0.5
108
-
Grid Sapling Birch.png Sapling
100
5s
0.5
108
-
Grid Sapling Spruce.png Sapling
100
5s
0.5
108
-
Crafting square Stick.png Stick
100
5s
0.5
108
40s
Crafting square Fence.png Fence
300
15s
1.5
36
40s
Crafting square Wooden Stairs.png Wooden Stairs
300
15s
1.5
36
40s
Crafting square Wood.png Wood
300
15s
1.5
36
15s
Crafting square Crafting Table.png Crafting Table
300
15s
1.5
36
15s
Crafting square Bookshelf.png Bookshelf
300
15s
1.5
36
10s
Crafting square Chest.png Chest
300
15s
1.5
36
7.5s
Crafting square Jukebox.png Jukebox
300
15s
1.5
36
7.5s
Crafting square Note Block.png Note Block
300
15s
1.5
36
7.5s
Crafting square Chest.png Locked Chest
300
15s
1.5
36
-
Crafting square Lava Bucket.png Lava Bucket
20000
1000s
100
0.54
-
  1. This column is the unit-of-wood-equivalent. Calculation made once the fuel item is converted back to wood.
  2. The fuel cost of turning a wood block into charcoal (1/8 of a second charcoal item) is already deducted from this amount.

As a building material

Fornos de ter mais tempo para destruir do que outros blocos. No entanto, uma vez que terá oito blocos de paralelepípedos para criar, eles são um material de construção ineficientes. Eles também são mais fracos do que a pedra contra TNT ordinária ou paralelepípedos.

Tips and tricks

* 8, carvões cheirou toda uma pilha de 64 blocos. 43 pranchas de madeira são a melhor coisa seguinte - 43 pranchas de madeira são capazes de gerar 64,5 blocos fundidos. Se você quiser ser realmente eficiente e não perder essa meia prancha de nada, coloque em 44 tábuas de madeira, então pegue os dois primeiros blocos fundidos para fora, e colocar dois blocos extra unsmelted pol

    
* Lembre-se que a carne de porco (como outros alimentos) não pilha. Isto significa que um carvão de combustível entre 6 e 7 unidades de suínos, dependendo de quão rápido você está com re-carregamento do forno. Varas vir a calhar, como duas varas deve ser suficiente para cozinhar uma oitava unidade de carne de porco sem muito combustível sobrando.

    
* O bônus de usar carvão ou outras formas de madeira é que elas são um recurso renovável. Embora haja uma abundância de carvão em muitos sistemas de cavernas, ainda é necessário buscar novas jazidas. Árvores, no entanto, pode se regenerar, ver a agricultura árvore. O carvão vegetal é a forma mais eficiente de queimar madeira, mas tábuas de madeira são o segundo melhor e pode ser feita rapidamente.

    
* Um único balde de lava permitirá a fusão de 100 blocos. O maior pilha de blocos é de 64. Considerando que cada operação de fusão leva 10 segundos, para maximizar a eficiência de um balde de lava, coloque um balde de lava com 64 blocos de material unsmelted (tais como paralelepípedos, areia, etc) e volta entre 6 minutos e 10 minutos e 40 segundos mais tarde para retirar 36 blocos fundidos e inserir mais 36 blocos unsmelted.

    
* Fornos podem fornecer a luz, se você correr para fora de tochas, e eles podem fazer carvão para uso em tochas.

    
* Para um projeto grande, você pode usar mais de um forno, não é raro ver uma parede de fornos perto de um grande projeto, não é usado o tempo todo, mas para reduzir a quantidade de tempo que leva para fundir um grande número de itens. Ao trabalhar nessa escala, o combustível mais eficiente seria o carvão (ou carvão). O método mais eficiente é a utilização de cerca de 16-32 Fornos e usar 4 / carvão como combustível carvão vegetal e 32 dos blocos que precisam ser fundidos. Esta pode converter o valor de um inventário completo de recursos no período de tempo de cerca de 10 minutos.

    
* A Fornalha é destaque no "tema quente" conquista. E é necessário para o "hardware Adquirir" e "Delicous peixe" realizações, porque você precisa para fundir ferro e peixe asse por essas conquistas.

Trivia

* Na primeira versão do jogo, você pode ter o mesmo efeito de uma fornalha, largando itens no chão e depois queimá-los com a pedra e aço. Esta foi a única forma de minérios cheiro.
     * A partir da atualização de Halloween, fornos enfrentará para o jogador quando colocado [1].

     * A partir de 13 de Janeiro de atualização, o topo de fornos têm uma textura semelhante à calçada. Eles costumavam ter uma textura exatamente a mesma pedra.

     * Apesar do papel ser um recurso burnable você não pode realmente usá-lo como fonte de combustível, possivelmente porque ele não queima por muito tempo ..

     * Quando você colocar o carvão e um item de fundição em um forno, em seguida, sair e voltar a entrar no mundo, as falhas no ícone de fogo e não vai encolher até que a fonte de combustível está prestes a acabar. No entanto, esta é uma falha meramente gráfica, não faz com que o combustível para durar mais tempo do que o habitual.

     * Lava é um uso do tempo quando se utiliza como combustível. É normalmente usado para fundir uma grande quantidade de minérios de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário