segunda-feira, 2 de maio de 2011

vaca de minecraft

Cow

As vacas são mobs passivos que apareceu pela primeira vez em Alpha. Seu valor principal é como fonte de couro que pode ser usado para fazer o menor nível de armadura. São 1,6875 blocos de altura, 0,625 de largura e 1,5 blocos blocos longos.
Cow
Cow.png
Health Points Alpha and Beta: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Spawn Grass blocks, light level 9+.

Behavior

Vacas geram em grupos de 4-12 indivíduos e proceder a vagar sem rumo. As vacas vão pular inclina pequena e, freqüentemente, as vacas podem ser vistos subindo ladeiras. Isso pode levar à sua destruição, como as vacas não prestar atenção ao tempo e muitas vezes cai despencar para a morte. Como todos os outros mobs passivos, movem-se inteiramente ao acaso, e embora possa parecer que eles são atraídos pela luz, este não é o caso. É uma visão comum ver multidões passivas agrupado em áreas iluminadas à noite, mas isso é porque é o único lugar que pode gerar, e eles vão te ofereço vagar no escuro. Eles vão fazer nenhuma tentativa para ficar fora da água, e podem muitas vezes ser visto chapinhar nos oceanos e lagos.

Appearance

* Tem havido alguma confusão sobre o gênero da vaca devido a ele ter dois chifres e um úbere, porém, na realidade, bovinos fêmeas geralmente têm chifres.
     * Vacas na demo PC Gamer são marcados com um logotipo "PCG 'do seu lado.

Drops

Alpha and Beta 
* 0-2 pedaços de couro
     * Quando o úbere de uma vaca é direito clicado com um balde, o balde é preenchido com Leite
     * A partir de 1.3_01 Beta a rosa da orelha da vaca pode ser ordenhadas.
           • Na PMS, clicar em qualquer lugar, a vaca com um balde irá preenchê-lo com leite, mas apenas a uma distância máxima em que você pode usar o balde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário