quinta-feira, 5 de maio de 2011

prateleira de livros

Bookshelf

Bookshelf é um primeiro bloco adicionado Minecraft versão 0.26. Estantes tem duas texturas: um empréstimo do bloco de prancha colocada na parte superior e inferior do bloco, e uma versão editada da textura Plank colocar os quatro lados.

Estantes servir de decoração ou de combustível de forno (embora seja muito ineficaz como combustível de forno, porque queima por quinze segundos). A Bookshelf única pode ser trabalhada organizando seis pranchas de madeira e de três livros no padrão abaixo:
Bookshelf
Bookshelf.png
Grid layout None (small).pngGrid Bookshelf.png
Type Solid Block
Requirements None
Physics No
Transparency No
Luminance No
Blast Resistance [edit] 7.5
Tool Use-axe.png
Stackable Yes (64)
Data value dec: 47 hex: 2F










Como uma estante, de três livros, requer três folhas de papel, papel e exige uma cana por folha (três de cada vez), nove cana-de-açúcar são necessárias para cada bloco estante. Se a cana-de-açúcar é permitida a crescer à sua altura máxima, antes da colheita e apenas os dois principais segmentos são removidos, então com nove usinas de cana de açúcar fornecerá o suficiente para duas estantes, ou 9 / 2 × 64 = 288 plantas (mais 96 registros para a madeira ) para uma pilha completa de 64 estantes em uma safra.

Estantes podem ser destruídos facilmente à mão, mas mais rápido usando um machado. Observe que, quando estantes são quebrados de forma alguma, nenhuma gota de recursos quadras que eles sejam apanhados. Estantes devem ser colocadas com precisão, considerando que só pode ser feita uma vez. Estantes são inflamáveis ​​e será destruído facilmente em explosões.

Enquanto Estantes são apenas objetos decorativos em SSP, mods certas SMP (por exemplo, o plugin hmod CraftBook) permitem que os jogadores estantes botão direito do mouse para puxar uma citação aleatória.

Retired Modes

          alpha - Same as Beta.
  • Survival Test - Impossible to obtain without loading a pre-edited map. Destroyed in explosions. When mined drops nothing.
  • Indev - Same as Survival Test and Infdev. Cannot be crafted.
  • Infdev - Same as Survival Test and Indev. Cannot be crafted.
  • Classic - Can be freely placed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário