terça-feira, 3 de maio de 2011

bussola

Compass

Bússolas foram adicionados em Seecret sexta-feira Update 9 em 10 de setembro de 2010. Eles são criados usando um pó redstone e quatro lingotes de ferro (ver abaixo a formação). A agulha da bússola aponta para o ponto inicial desovar em todos os momentos, até mesmo em sua tela de inventário, baús, deitada no chão ou, mantendo-o em sua mão. Quando a agulha da bússola está apontando para "cima" em relação ao jogador, ao ponto original de cereal é para a frente. Muito concretamente, o seu ponto de desova é o centro do bloco de você gerar quando começar o jogo, enquanto que a bússola aponta para o canto nordeste.
Se levados para a Holanda a bússola irá apontar descontroladamente em direções aleatórias, o que torna completamente inútil para a navegação.
Você realmente não tem que construir uma bússola para ver qual a sua direcção está dentro spawn Basta colocar os componentes necessários em seus lugares em um banco de elaboração e vai em direção ao seu ponto de desova. Isso pode lhe poupar algum ferro e Redstone.
Se sua casa está perto de sua semente, a bússola é muito útil, especialmente se você estiver planejando uma viagem de barco de comprimento, para que você possa encontrar o seu caminho de volta. Usando um editor de mapa para mudar a posição do seu ponto de gerar a sua herdade torna isso ainda mais fácil.
Jeb disse que, em Beta 1,4 quando você dorme em uma cama que irá definir o ponto de respawn, mas sua bússola sempre vai apontar para o ponto original desovar. Na prática, a bússola aponta para o último local que você gerou, para redefinir seu ponto de desova de dormir em uma cama não irá mudar imediatamente a direção da bússola, mas se você morrer e então reaparecer ao lado da cama, a bússola irá apontar em direção à sua novo spawn.
Compass
Compass.png
Grid layout None (small).pngGrid Compass.png
Type Tools
Durability N/A
Stackable Yes (64)
Data value dec: 345 hex: 159



Crafting 

 

 

 

 

 

 

Trivia 

A bússola, juntamente com a do Relógio ea vara de pesca, é uma das poucas ferramentas você pode empilhar.

 

 

See also 





  • The compass, along with the Clock and the Fishing Rod, is one of the few tools you can stack.

See also

Nenhum comentário:

Postar um comentário