sábado, 21 de maio de 2011

flint(cascalho)

Sílex

Sílex
Flint.png
Nenhum Grid layout (pequeno). Png Grid Flint.png
Tipo As matérias-primas
Durabilidade N / A
Empilhável Sim (64)
Valor dos dados dezembro: 318 hex: 13E
Flint é um objeto descartável encontrado por pedreiras de cascalho . Ao destruir os blocos de cascalho, há 10% de chance de que uma única unidade de pedra vai cair ao invés de receber o bloco de cascalho para trás. Alguns jogadores de pedra fazenda erigindo pilhas altas de cascalho e, em seguida, poder-mineiro-la. Note no entanto que este é um processo de mão única: não há nenhuma maneira de voltar para trás de pedra em cascalho.
Cascalho, juntamente com outros blocos que são afectados pela gravidade, podem ser colhidas rapidamente, colocando uma lanterna sob uma pilha de altura, então quebrar o cascalho imediatamente acima dele. Os blocos de cascalho vai quebrar, quando bateu o lanterna, fazendo com que toda a pilha rapidamente quebrar. Usando esta tática, entretanto, não trará de pedra, você deve manualmente mina de cascalho com uma ferramenta ou suas mãos se você deseja aumentar sua oferta.

Crafting











Trivialidades

  • Se um bloco de cascalho cai sobre uma tocha a partir de qualquer altura, ele vai quebrar, mas não tem nenhuma possibilidade de criação de sílex, isso não acontece em escadas e muitos outros itens.
  • Após a atualização 1.3 , vítreo é mais comum encontrar.
  • Flint é a coisa mais rara que é necessário para criar flechas , então nunca desperdiçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário