quarta-feira, 4 de maio de 2011

mudas

Saplings

Mudas são um importante recurso que permite que as árvores a serem cultivadas para substituir aquelas cortadas por garimpeiros em busca de madeira, tábuas de madeira ou varas.
No modo de sobrevivência, mudas são descartados com uma obra do acaso, quando as folhas secam ou são destruídas pelo jogador. O comportamento murchamento das folhas é explicado em detalhes no artigo folhas. Existem várias mudas para cada tipo de árvore a partir de 1.5 Beta. A maioria das copas de árvore vai cair pelo menos um bloco de mudas, embora possam cair mais, e copas de árvores grandes devem cair várias se completamente arruinado. Quando as árvores crescem, é possível que algumas folhas a serem gerados em uma posição sem suporte, e como eles podem murchar queda mudas, permitindo mudas de ser encontrado, muitas vezes abaixo das árvores recém-cultivadas. Note-se que mudas geralmente não cair de uma copa que é consumido pelo fogo, como as mudas são propensas a aterragem em blocos de fogo a menos que a copa é iluminado de cima.
No modo criativo, mudas de funcionar como um bloco de decoração, e podem ser colocados livremente. Mudas vai crescer em uma árvore cheia após alguns segundos se o servidor tiver "crescem árvores de" definido para "true" no "server.properties arquivo" e se eles estão em um bloco de grama. Eles não vão crescer em um bloco de sujeira.
Mudas podem ser plantadas em qualquer sujeira ou bloco de grama, e vai crescer em uma árvore nova, se eles são expostos a um nível de luz de pelo menos 9 no bloco de cima do moço, e ter pelo menos cinco blocos vazios acima do rebento "bloco" em si. Eles vão sair da terra se eles não estão expostos a um nível de luz de pelo menos 8, mas não saem do chão, se não têm altura suficiente, desde que ainda tem luz suficiente. Desta forma elas podem ser usadas como decoração em estruturas previstas não têm espaço para crescer em árvores cheio, ou o bloco acima nunca é exposta a um nível de luz de 9 ou mais. Isso vale também para mudas nos Países Baixos.
A nível de luz de 9 (acima de mudas) pode ser fornecido por uma tocha nas proximidades, assim mudas de árvores podem crescer em metro, com apenas uma tocha nas proximidades. Deve-se notar que, enquanto o luar tem um brilho de 4 de mudas não vai sair do solo, quando expostos à luz da Lua - eles vão sobreviver com pouca luz, desde que tenham uma "visão clara" do céu.
Se eles estiverem certos clicou com ossos, eles vão crescer em uma árvore cheia quase instantaneamente, permitindo a cobrança rápida de madeira. Este crescimento instantâneo pode falhar, especialmente quando o espaço é restrito, sendo a farinha de osso é consumido. É possível que o moço tenta uma forma de árvore aleatória (grande e ramificada, por exemplo) e se isso não funcionar, a abortar o crescimento. A aplicação repetida de Farinha de osso pode resultar em uma árvore bem sucedida.
A partir de 1.5 Beta, todos Mudas podem ser usados ​​em fornos, tendo o mesmo efeito que tem varas.

Saplings
Saplings.gif
Grid layout None (small).pngGrid Sapling.png
Grid layout None (small).pngGrid Sapling Birch.png
Grid layout None (small).pngGrid Sapling Spruce.png
Type Nonsolid Block
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] ?
Tool None
Stackable Yes (64)
Data value dec: 06 hex: 06
Um rebento.
Várias mudas.

Space needed to grow

As diferentes variedades de mudas precisam de quantidades diferentes de espaço para crescer em uma árvore: [1] * Normal: 1x1x6 * Birch: 5x5x7 * Pine: 7x7x10

Trivia 

* A imagem de um rebento quando colocado tem oito filiais no total.
    
* A água fluindo totalmente destrói mudas, o item não será descartado.
    
* Se o jogador fica no mesmo bloco como uma das mudas colocadas à medida que cresce em uma árvore, blocos de madeira crescerá em cima deles, causando asfixia.
    
* É possível plantar uma muda em qualquer lugar, desde a sujeira ou a grama está disponível.
    
* As mudas requer 6 blocos de alta livre para crescer (seja por ossos ou tempo)
    
* Existem alguns bugs nas quais o uso de ossos de uma muda em um espaço confinado somente produzirá folhas.
    
* Mudas pode crescer sem luz se farinha de osso é usado, desde que haja espaço suficiente acima do rebento.
    
* Desde 1.3_01 Beta, mudas de queda mais rápida das folhas.
    
* Desde o Beta 1.5, bétula, abeto / pinheiro, carvalho e vidoeiro queda de árvores, abetos / pinheiro, carvalho e mudas, respectivamente.
    
* Desde o Beta 1.5, parece que os rebentos de vidoeiro árvores crescem mais rápido que o normal. A bétula tem sido visto a crescer a partir de mudas plantadas em uma árvore totalmente crescidas em menos de um dia.
    
* Quando a atualização 1.5 Beta ocorreu, toda a mudas plantadas aleatoriamente se transformou em uma bétula ou abeto / mudas de pinheiro
    
* O layout de pixel de um ícone muda de bétula é uma versão invertida de uma muda de carvalho.
    
* Quando um rebento é colocado um bloco abaixo o vazio do céu, mas com as condições de crescimento atual, ele simplesmente se transformar em um bloco de madeira e também plantar árvores, com superfícies planas foliar quando colocadas ligeiramente abaixo do céu vazio.

References

  1. http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=1020&t=299100

Nenhum comentário:

Postar um comentário