domingo, 1 de maio de 2011

MineCraft Beta 1.6 Mapa é confirmado por Notch.

O mapa é um item que não existe ainda, mas é confirmado por Notch, e está programado para ser lançado em versão beta 1.6 do jogo




 MAPA EM MINECRAFT 1.6 PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO



Enquanto o objeto está sendo realizada na mão do jogador, um mapa é construído como o jogador explora o mundo.Em 27 de abril de 2011, Notch revelou imagens do mapa. Quando o item é selecionado, o jogador pode ver o mundo explorado em um pergaminho, realizada em frente deles.


Cada mapa foi criado com dois parâmetros:

O centro, que é onde o mapa foi feito.
A nível de zoom, que vai de alguma forma ser decidido no momento, o mapa é criado.

Esses parâmetros são permanentes , o que significa que o conteúdo do mapa não mudam com os movimentos do jogador, como em alguns jogos. Em vez disso, ele está mais perto o comportamento de um mapa, onde o mundo explorado não é apagada eo movimento não é controlado. Assim, quando um jogador vai para além dos limites do mapa, não é mostrado no mapa, e é necessário criar outra (cada mapa corresponde a uma região).

O mapa deve ser mantido nas mãos do jogador ao explorar o mundo para o recorde mundial no mapa. O mundo será registrado como ela é em tempo de exploração, o que significa que se o mundo é modificado o jogador deve rever a área, mantendo o mapa, a fim de atualizar a visão do mapa. Segurando o mapa não vai obscurecer a visão à frente do jogador que o mapa é posicionado tão baixa que o jogador deve olhar para baixo para vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário