quarta-feira, 4 de maio de 2011

bolo

Cake

O bolo é um bloco sólido introduzido na versão Beta 1.2 com a habilidade especial para ser usada para curar várias vezes, aparecendo como uma base de castanha coberto com glacê branco e vermelho pontos quadrados. O bolo não pode ser comido estando preso - ele deve ser colocado sobre uma superfície adequada como um bloco. Fatias são removidos de cada vez que o bolo é usado. Quebrando o bloco de bolo ou o bloco debaixo dela irá destruir o bolo e não retorna nada.

Bolo de cura 
Heart.pngHalf Heart.png Heart.pngHalf Heart.png cada uso, e pode ser usada até seis vezes para um total de Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png. Se o jogador já está em plena saúde, sem bolo será consumido.
Cake
Cake.png
Grid layout None (small).pngGrid Cake.png
Type Food
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] 2.5
Tool Use-sword.png
Stackable No
Data values Block
dec: 92 hex: 5C
Item
dec: 354 hex: 162


Contents

[hide]
      * 1 Crafting
     * Origem 2
     * 3 Vantagens
     * 4 Desvantagens
     * 5 Conquistas
     * 6 Curiosidades
     * Galeria 7

Crafting








After the cake is crafted, the three milk buckets are replaced with empty buckets.

Origin

Notch Minecraft afirmar se ganhou o Indie 2010 das concessões do ano, ele acrescentaria bolo para Minecraft. Quando ele ganhou o título foi adicionado em 13 de janeiro de 2011, na atualização 1.2 Beta.

Advantages

* 9 corações são curadas por bolo, mas apenas 1,5 corações são restaurados por utilização. Este é um poder de cura cumulativa perdendo apenas para a Golden Apple com a eficiência de pão. Nesse sentido, as funções de bolo em um modo semelhante ao dos postos de saúde do primeiro jogo da série Half Life, e assim funciona bem em pequenas ou waystations firebases, o que pode incluir apenas o bolo em si, uma bancada, uma caixa única, e, talvez, um único forno.

     * Desde bolos são colocados sobre uma superfície plana e pode ser usado várias vezes, várias pessoas podem dividir um bolo em SMP.
     * Se uma área onde você sabe que vai fazer muita luta, você pode colocar alguns bolos de antemão e usá-los enquanto luta sem ter que trocar itens.

Disadvantages


* Bolo requer vários itens diferentes para embarcações de - açúcar, trigo, ovos e três baldes de leite. Como tal, leva algum tempo para fazer um bolo.
     * Se você comer apenas parte de um bolo, você terá que voltar ao local exato para comer o resto mais tarde.
     * Uma vez que o bolo é colocado não pode ser recuperado.

Achievements

Um bolo deve ser feito a fim de concluir "The Lie" conquista. O nome é uma referência para o jogo Portal.

Trivia

Bolo * é um pouco menos de meio quarteirão de altura (7 / 16 de um bloco), e não faz por uma escada muito bom.
    
* Quando você segura um bolo em sua mão, parece que o bolo é um item. No entanto, a imagem para o bolo enquanto ele é a sua mão é encontrada no terrain.png eo arquivo items.png.
    
* Quando o bolo é colocado sobre o gelo, andando em cima do bolo vai deixar você deslizar como se estivesse apenas em pé sobre o gelo.
    
* Bolo, ao contrário de outros blocos mais, não vai impedir a abertura de caixas embaixo dele.
    
* É possível encontrar uma falha que permite que você coloque o bolo em cima do bolo. Comer o bolo menor completamente fará com que o bolo superior a desaparecer, mesmo que o bloco de mineração de bolo é sentado.
    
* Colocar o bolo no meio-bloco fará com que ele "levitar", como se tivesse sido colocado em um bloco normal.
    
* Bolo e Soulsand ao lado do outro não pode ser usado para fazer uma escada.
    
* Bolo e camas pode ser usado para fazer uma escada.
    
* Como o bolo é apenas 14/16 blocos de largura, é possível estar na borda de um bloco debaixo de um bolo. É possível fazer isso usando o cacto também, mas não é recomendável, pois o contato físico com as causas cactos o jogador a ter prejuízos.
    
Bolo * é imune a Lava e Água.
    
* Bolo pode destruir caindo areia se colocado sob a areia, semelhante a uma lanterna.
    
Bolo * existe em dois momentos: como um bloco, e como um item. O item é o que você recebe quando crafting, e não pilha. O bloqueio só pode ser obtido através da edição de inventário e 64 podem ser empilhados, como todos os outros blocos.

Gallery

Um comentário: