domingo, 1 de maio de 2011

lobo de minecraft

Wolf

Os lobos são mobs que foram introduzidos na versão Beta 1.4. Notch tinha confirmado a adição destes animais, logo após o café da manhã com um ídolo de sua provável Peter Molyneux, [1]. On 18 mar 2011, foi publicado um vídeo mostrando um preview dos lobos, que estavam sendo feitas por Jeb.

From Minecraft Wiki

Jump to: navigation, search
Wolf
Wolf (Wild).png
Wolf (Aggressive).png
Wolf (Tamed).png
Health Points Wild: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Tamed: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Attack Strength Wild: Half Heart.png or Heart.png
Tamed: Heart.pngHeart.png
Spawn Light level 7 or higher, on Grass, typically in Taiga and Forest biomes

Contents

 
* 1 Taming
     * Comportamento 2
           o 2.1 Selvagem / Untamed
           o 2.2 Hostile
           o 2.3 Tame
                 + Saúde 2.3.1
                 + Movimento 2.3.2
     * 3 gotas
     * História 4
     * Galeria 5
     * 6 Bugs
     * 7 Curiosidades
     * 8 Referências

Taming

Para domar um lobo, você tem que dar-lhe os ossos até que uma nuvem de partículas coração aparece e ele ganha uma coleira vermelha, indicando que o lobo foi domesticado. O número de ossos necessário é aleatório. [2] Você pode ter mais de um lobo domesticado por vez. No momento, não limite no número de lobos que um jogador pode domar até Mojang decide criar um limite [3].

Uma vez dado ossos suficiente, eles vão se tornar amigável. Eles agora protegê-lo, segui-lo, e vai atacar mobs que tem atacado em melee. Lobos domesticados não atacará mobs que você acertar com flechas, [4] nem atacam trepadeiras [5]. Sentando lobos só vai atacar se o dono é atacado. A cauda de um lobo irá subir e descer em função da sua saúde, [6], e ele pode ser restaurado com carne de porco cozido ou cru (que também pode ser usado para atraí-los). Os lobos são capazes de comer outros alimentos, mas apenas cru / cozido porkchops vai curá-los. Eles são incapazes de subir escadas, mas irá se teleportar para você, se você criar uma grande distância entre você e eles, enquanto eles não estão sentados [7], ou preso em um minecart. Em uma ocorrência rara lobos domesticados pode duplicar. Lobos Tame vai atacá-lo se você começar uma de suas próprias flechas para atingi-lo. Eles vão atacar assim mesmo a partir da posição sentada.

Lobos domesticados, como os lobos selvagens, vai inclinar sua cabeça quando aparece algo que eles podem comer, como porkchops. Eles não têm ossos mais uma vez domado.

Behavior

 

Wild/Untamed

lobos desovam no neutro (indomável) embalagens de 1-8, lobos selvagens irá atacar aleatoriamente ovelhas nas proximidades, mas não vai atacar o jogador apenas se for provocada. Um bom indicador de que há lobos selvagens nas proximidades seria blocos flutuantes de lã no chão e você não fez qualquer ovinos de corte naquele momento. Se você alternar para um osso, lobos selvagens irá inclinar sua cabeça para o lado, indicando o interesse na delicadeza o jogador está se segurando. Wolves pode nadar, e vai agitar as gotas de água fora dos seus corpos d'água ao sair. Eles não vão subaquática, no entanto. Eles também parecem ter um comportamento de bloco simples, como sempre "caça" ovelhas juntos. .

Hostile

lobos  se tornará hostil para o jogador se for atacado. Lobos Hostile mudança na aparência: seus olhos ficarem vermelhos e o nível de contraste que aumenta sua textura da pele (talvez destinada a indicar pelos eriçados). Hostile lobos atacam o jogador como um bloco. No multiplayer, se um jogador ataca um lobo, lobo, de ser hostil a todos os jogadores. Lobos Hostile vai rugir quando perto do jogador. Embora você possa correr mais que os lobos normalmente hostis, e um lobo única tem uma força de ataque 0.5, não é recomendável que você ligue um lobo hostis porque são bastante raras e útil, uma vez domado. No entanto, em grandes grupos podem demorar bastante um pedágio em sua saúde, se todo o conjunto se torna hostil. Uma vez um lobo selvagem que se torna hostil, não pode ser domado. A vara de pesca pode fazer uma oferta hostil de lobo, se você tentar puxar o lobo, como bolas de neve pode.

Tame

Quando domesticado, os olhos de um lobo vai mudar a dois pixels em branco e um pixel preto, tornando-o menos agressivo. Lobos Tame vai entrar em combate corpo a corpo contra a meta atual do jogador, com algumas exceções. Wolves alvo um mob de cada vez e não irá mudar metas até que ele esteja morto. Eles nunca vão atacar trepadeiras. Eles também não vai atacar se eles estão sentados, mas eles vão ficar e defender o jogador quando ele é atacado. Eles também se levantar se eles são atacados pelo jogador. Isso pode ser utilizada para "chamar" sentado lobos à distância, atirando uma bola de neve com eles ou pegá-los com uma vara de pesca. Lobos também constantemente casca.

Lobos Tame vire a cabeça para o lado e pedir se o jogador estiver segurando um porkchop cozidos ou crus. Quando disse para sentar-se, lobos domesticados irão realizar uma animação ocioso, se virando e olhando para os seus arredores.

Os lobos não desovam no "pacífico" da modalidade e ainda vai atacar se provocado. Ao mudar a dificuldade de "Peaceful", lobos domesticados não são removidos do jogo.

Se você conseguir acertar-se com uma flecha, seus lobos domesticados irá atacá-lo. Porque será amigável para você após respawning, normalmente é melhor deixá-los do que matá-lo para matá-los. Você também pode salvar e sair, em seguida, voltar a entrar.

Health

O status de um lobo de saúde pode ser determinada pela verificação da sua cauda, o ângulo entre as pernas traseiras e cauda indica a sua saúde (100 ° para 100%, 50 ° para a saúde 50%). Lobos domesticados vai queixar se for baixo na saúde. Se um lobo selvagem que parece ter vida baixa devido a uma cauda baixa a sua saúde será restaurada a 100% depois de ter sido domada (mesmo que não porkchops foram alimentados a ele). Alimentando um lobo cozidos ou crus porkchops irá aumentar a sua saúde em 1 1 / 2 corações. Se você fizer um lobo sentar-se, em seguida, alimentá-lo cozido ou cru porkchops o lobo vai se levantar quando ele atinge a saúde 100%. Os lobos não pode comer nada que não seja porkchops crus ou cozidos. Se você tentar alguma coisa para alimentar o seu outro lobo que porkchops crus ou cozidos, não vai curar o lobo, ou tornando-o ficar de pé ou sentar-se, dependendo da posição que era anteriormente dentro

Movement

Tame lobos irão segui-lo, mas também passear. Eles vão tomar qualquer caminho disponível para o jogador, e não apenas ir diretamente para multidões hostis como fazer. Eles podem andar com as portas totalmente abertas dupla com facilidade, mas só pode andar através de uma porta singular se eles estão pulando e tentando passar por isso ou ser empurrado por outra multidão. Os lobos são capazes de caminhar por 1x1 buracos e pode virar-se neles. Wolves vai tentar atravessar obstáculos, a fim de atacar, mas não o caminho em torno deles. lobos domesticados irão segui-lo até as escadas se forem empurrados sobre eles.
Wolves, muitas vezes pulando quando o jogador não estiver em movimento, e muitas vezes recebe dano quando caem perto de penhascos ou mesmo descida gradual. Ao seguir o jogador até uma descida, muitas vezes eles vão encontrar um caminho seguro para o jogador, em vez de um caminho reto para o jogador, evitando danos queda. Os lobos não vai evitar de andar na lava, cactos, ou fogo, e assim pode morrer, mesmo que eles estão seguindo um jogador em uma rota segura [8].
Wolves irá teleporto para você, se ficar muito para trás (o que acontece muitas vezes). Teleporting redefine a lista de lobo das metas, por isso, se um lobo está atacando um mob e se teletransporta ele vai parar de atacar. A distância entre você e um lobo antes que ele se teletransporta é cerca de 32 blocos. É possível domar os lobos se teletransportar para um local inacessível (como sob o gelo) e pode morrer em conseqüência. Um lobo em um minecart terá problemas para teleportar-se para você, e um lobo não irá se teleportar para você, se você está nadando na água que é mais profundo do que um bloco ou se você estiver em um minecart. Também não irão teleportar para você, se você está em pé sobre o gelo, mas eles irão reaparecer ao lado de você quando você chegar perto o suficiente para pousar. Se um lobo está em pé à beira do seu limite de teletransporte 32 blocos e os melee jogador ataca um mob trepadeira não, então se afasta do lobo muito rapidamente, o lobo vai se teleportar para o jogador, mas não atacar a multidão.
Quando você clica em direito do mouse sobre um lobo eles vão sentar e ficar naquele lugar [9], e não irá se teleportar para o jogador. Um lobo vai se levantar se ele está na água ou quando ele está machucado (inclusive por estar no fogo, assim que é difícil manter um lobo no fogo caminhando de volta para o fogo).
Os lobos não podem viajar para a Holanda, se o jogador fizer isso, os lobos permanecerá no primeiro mundo, até o retorno do jogador.

Drops

Beta

     * Nada

History

Os lobos foram lançados em versão beta 1.4, [10] em 31 março de 2011 [11].

Gallery

Bugs

* Se você salvar enquanto seu lobo está sentado, elas nunca podem ficar de pé novamente. [Carece de fontes?] Para corrigir isso, conseguir algo para você danos (aranha, o esqueleto de zumbis, etc) Isso também pode ser fixada por dumping água sobre elas .
    
Wolves * não se levantar se você estiver jogando em modo offline se o jogo foi salvo no modo online, assim como o exemplo inverso da poupança ao mesmo tempo online e offline a jogar. No entanto, a fazer o acima, pode corrigir o problema. [Carece de fontes?]
    
* Se você levar seu salvar dados em um flash drive, e jogar em um computador que você não começou o mundo em, seu lobo não vai se levantar em tudo. [Carece de fontes?]
    
* Embora os lobos são destinadas para desovar em Taiga ea Floresta biomas só, [carece de fontes?] Podem (raramente) ser encontrada em outros lugares.
    
* Se falhar Minecraft, o número de lobos domesticados você pode aumentar. No entanto, alguns também podem desaparecer.
    
* Há uma falha que, quando um lobo domesticado está dentro de um minecart (em pé), se você for muito longe de seu lobo, o lobo vai se teleportar para você e ele vai voar de volta imediatamente para o minecart, isso vai acontecer várias vezes. Isso pode ser corrigido através da destruição do minecart.
    
* Se um lobo é a natação, Minecraft, às vezes, jogar o "tremor" de som.
    
* Se você domar um lobo enquanto ele está no meio do salto, o lobo vai entrar em uma "sentada" pose, mas continuam a saltar para cima e para baixo por tempo indeterminado. Isso pode ser corrigido fazendo o lobo se sentar.
    
* Wolves pode empurrá-lo fora de sua cama, mas você ainda vai dormir.
    
* No SMP, um jogador que registra no verão todos os lobos sentado como de pé até que sejam removidos e colocar de volta na posição.
    
* Lobos domesticados pode se teleportar dentro de blocos transparentes, tais como lajes. Isto pode significar que eles podem ficar presos ou não segui-lo.
    
* É possível a empurrar um lobo em um bloco e, portanto, sufocá-la, por ter feito dois lobos se sentar, e, em seguida, empurrando um lobo do outro em um bloco sólido.
    
* Uma falha rara tem sido conhecido para ocorrer quando você salvar um lobo domesticado, enquanto está sentado. Quando você voltar ao jogo e torná-lo levantar-se, em seguida, apenas para a direita depois que você clicou (você precisa ser muito rápido), erguer uma Costelinha, eo lobo vai correr em sua direção na posição sentada. [Carece de fontes?]
    
* Um lobo domesticado irá atacá-lo se você atirar com uma flecha.
    
* Se um lobo domesticado ataca um mob e você botão direito do mouse sobre o lobo, ele pula em direção a multidão em posição sentada.
    
* Sentado lobos domesticados, que foram domesticados antes 1.5_01, que são empurrados para a água, ou que a água corre, vai começar a saltar no lugar, mantendo a postura sentada, e não são mais capazes de ser dito para ficar, continuando assim a fazer isso até acertar, o que fará com que eles atacam até a morte de ambos os lados. Isso pode ser corrigido por matar os lobos fora e domesticar novos.
    
* Dumping água em lobos que foram domesticados antes 1.5_01 e deixou de estar, vai levá-los a levantar-se, sacudir a água e voltar para a posição sentada.
    
* Os lobos podem ser encontrados no "matagal", bioma que só pode ser encontrada em mapas antes da atualização 1.2.
    
* Tentando ficar um lobo para se levantar se foi domar antes 1.5_01, fará com que ele para atacá-lo se você causou um prejuízo, como um lobo hostil, no entanto, ainda terá a aparência amigável. ele vai começar a saltar e atacar você. mesmo que a pé, em seguida, caminhada de volta será dano, mesmo que o lobo não está olhando para você.
    
* Contagem lobos domesticados contra o limite multidão passiva. No SMP, um único jogador, com um número excessivo de lobos domesticados pode impedir que TODOS os jogadores no servidor de encontrar mobs passivos, independentemente do tipo (vacas, galinhas, porcos, etc)

Trivia

* Quando os lobos atacam uma slime (23) grandes, eles simplesmente empurrar a lama ao redor.
    
* Os lobos não pode ir para a Holanda, a menos cortado dentro Eles se comportam de maneira diferente do que se estivessem no mundo normal.
    
* Os lobos são a máfia primeiro oficial domável em Minecraft.
    
* Jeb disse que os lobos podem ter variações de cor, mas ele "teria de correr que, através da fossa" [14].
    
Wolves * não atropelar as culturas. [15] Eles também não fazem sons passo, ou fazer outras mais silencioso do que padrão [16].
    
* Se uma multidão hostil (além de uma trepadeira) ataca um jogador, o lobo vai reagir e atacar o mob para defender o jogador, mesmo que o lobo foi-lhe dito para se sentar. Isso significa que eles irão atacar o jogador se o jogador se machuca, ou seja, através de tiro-se com as setas. Isto pode ser extremamente útil se o jogador está tentando dormir e é atacado em seu sono, como é mais provável que os lobos será ao lado do jogador no momento.
    
* Se você atacar um outro jogador em PMS, mesmo PvP está desligado, uma lobo domesticado vai atacar o adversário.
          
o Do mesmo modo, se um jogador ataca um lobo domesticado que não é seu, então o lobo vai atacar.
    
* Se o lobo está em baixo de água corrente, não vai flutuar, e se não for removido vai se afogar.
    
* Lobos e Slimes são os mobs que só pode ser hostil para o jogador no modo pacífico.
    
* Se você morrer, o lobo não vai se teleportar para você [carece de fontes?], Mas ele pode ser recuperado, retornando ao local da morte.
    
* A julgar pela cor de sua pelagem e do bioma em que ele gera, o lobo em Minecraft parece basear-se no lobo cinzento.
    
* Lobos Hostile responder de maneira similar a pigmentação de zumbis, como atacar um vai fazer todo o pacote atacá-lo.
    
* Os lobos têm marcações marrom maçante em seu casaco. Quando eles são hostis, as marcas se tornam mais escuras. Quando domesticado, as marcas se tornam mais leves.
    
* Se você atacar um mob, em seguida, para um lobo que é pathing para atacar a multidão para sentar-se, o lobo vai atacar a multidão saltando em direção a ela enquanto está sentado.
    
* Wolves pode se teleportar em blocos transparentes. Portanto, não é recomendável levar um metro lobo, ou perto de lava / fogo.
    
* Água freios não têm nenhum efeito para a queda das gotas de alta para os lobos.
    
* Se você domar vários lobos, um lobo sempre irá te seguir a pé. No entanto, se você mover uma grande distância relativamente rápido (ou seja: andar em linha reta em uma planície) um ou mais dos outros lobos vão preguiçosamente andar em círculos ao tornar-se a uma certa distância, e se teleportar o jogador move mais distante distância.
    
* Antes de 1.5, lobos continuamente feitos choramingando ruídos mesmo quando estavam em plena saúde no SMP porque Jeb usados ​​equivocadamente de saúde do lado do cliente, em vez da saúde sincronizados [17].

References

  1. http://notch.tumblr.com/post/3597265965/halfway-through-gdc-heres-what-weve-done
  2. http://twitter.com/jeb_/status/48752041044090880
  3. http://twitter.com/jeb_/status/48752134958747649
  4. http://twitter.com/jeb_/status/48762461930790912
  5. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/g6fur/wolves_in_action/c1l8oza
  6. http://twitter.com/jeb_/status/49108751730479106
  7. http://twitter.com/jeb_/status/52996089921548288
  8. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/gfm38/14_is_out/c1n7np3
  9. http://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/g6fur/wolves_in_action/c1l8tf0
  10. http://www.youtube.com/watch?v=WPvB6aR4E7E
  11. http://twitter.com/notch/status/52305438900879360
  12. http://twitter.com/jeb_/status/47650984125665280
  13. http://twitter.com/jeb_/status/48037113270251520
  14. http://twitter.com/jeb_/status/49136161389690881
  15. http://twitter.com/jeb_/status/53002130386202624
  16. http://twitter.com/jeb_/status/53003154291306496
  17. http://twitter.com/jeb_/status/53757304130113536

Um comentário:

  1. Eu dei sorte! minha casa esta no topo de uma montanha e atras dessa montanha tem umas 400 arvores, e ja que tem arvores la tem bastantes Lobos (deve ter ums 200 lobos)

    ResponderExcluir