domingo, 1 de maio de 2011

ovelha de minecraft

Sheep

Ovelhas são mobs passivos que apareceu pela primeira vez em modo de teste de sobrevivência. O principal objetivo é fornecer aos ovinos de lã, um material de construção. Ovelhas são blocos de 1,25 de altura, 0,625 de largura e 1,4375 blocos blocos longos.
Sheep
Sheep2.png
Shorn sheep.png
Health Points Survival Test: Heart.pngHeart.pngHalf Heart.png
Other: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Spawn Grass blocks, light level 9+
Scorepoints 10

Contents

[hide]
     * 1 Comportamento
     * Aparência 2
     * 3 gotas
     * 4 Curiosidades
     * 5 cores Ovinos

Behavior

Ovinos vagar sem rumo. Quando eles vêm de um obstáculo muitas vezes eles vão tentar violá-la saltando, o que contribui para um comportamento estranho quando os obstáculos que não podem vencer. Eles vão fazer nenhuma tentativa para ficar fora da água, e uma visão comum é muitas ovelhas saltando para cima e para baixo na água. Ovinos vezes desovar em grupos de 2-8. Como todos os outros mobs passivos, movem-se inteiramente ao acaso, e embora possa parecer que eles são atraídos pela luz, este não é o caso. É uma visão comum ver multidões passivas agrupado em áreas iluminadas à noite, mas isso é porque é o único lugar que pode gerar, e muitas vezes eles vão passear para fora no escuro. Diferentemente coloridas ato ovelhas exatamente o mesmo que seus colegas brancos.

Appearance

As ovelhas são a máfia segundo para desovar o corpo com um arquivo separado e armaduras, sendo o primeiro do Porco.

Na atualização 1.2 Beta, ele tornou-se possível à criação de ovinos naturalmente para gerar com preto, cinza, luz e cinza, juntamente com o branco tradicional. No entanto, a maioria das ovelhas ainda spawn com lã branca, e cores escuras tendem a ser mais raros. Corantes também podem ser aplicados diretamente aos ovinos e tosquia de ovelhas tingidas de cor produz blocos de da cor correspondente. Isso pode ser um método mais eficiente de tingimento de lã para projectos de construção, desde soltar ovelhas um ou mais blocos de lã, quando cortado.

A partir do Beta 1.4, que agora também podem gerar com marrom e rosa. Antes, marrom era impossível adquirir devido à falta de cacau feijão necessário para o tingimento. Agora você pode encontrá-los em Dungeons.

Agora, seis cores de lã que você pode começar a partir de ovinos naturalmente.

E estes são: Branco, Cinzento, cinzento, preto, marrom e rosa

Drops

Survival Test


* 03/01 Branco (batida)
     * 0-2 cogumelos marrons (a morte)
Indev and Infdev
 
2 Branca (no hit)
Alpha


03/01 branca (em vida)

beta

* 03/01 da mesma cor que as ovelhas (no hit)

Ovelha não deixe cair , se eles forem danificados por cactos, lava, fogo, uma flecha de um distribuidor, afogamento ou queda, sendo batido, com exceção do ser atingido com uma bola de neve não-prejudiciais, o ovo ou a pesca gancho haste. Isto significa que não é possível coletar blocos de lã usando uma armadilha moedor multidão usando esses métodos. (No entanto, a lã pode ser trabalhada a partir de corda caiu por aranhas. Sheep vai diminuir sua quando foi atacado por lobos selvagens ou domésticos.

Trivia

* ovinos naturalmente A única desova, em ordem de raridade, são brancas (81,836% de chance), negros (5%), cinza (5%), cinza claro (5%), castanha (3%) e rosa (0,164% ).
     * Não importa de que cor é ovelha, tem a mesma cor de lã branca sobre a cabeça raspada eo corpo.
     * Aplicação de tintura para os ovinos e, em seguida, bater-lhes uma grande chance de produzir tingida mais do que apenas a fabricação de blocos, fazendo um caminho com mais recursos, mas mais difícil de fazer blocos de cores.
     * Se você pretende guardar para tingir caiu ainda mais, você deve pintar ovelhas não-brancos com tintura branca / ossos antes de ruptura, porque você não pode tingir a lã não-brancos.
     * Ovelha com sua lã arrancou ter uma cabeça mais delgado e suas orelhas show.
     * Em Survival Test ovelhas iria "comer" grama, ou melhor, transformá-lo em um bloco de sujeira. Depois de "comer" a três quadras de grama, ovelhas seria regredir lã.
     * Ovinos pode subir escadas.
     * Uma explosão trepadeira pode cisalhamento fora da pele de uma ovelha sem matá-lo.
     * A partir da versão Beta 1.4, ovelha marrom e rosa agora pode ocorrer naturalmente.
     * Em uma versão Indev idade, ovinos cairia uma mistura de branco, cinza ou blocos de pano preto.
     * Em Survival Test você poderia corte da lã das ovelhas fora sem ferir-lo.
     * Lightning não ovelhas de corte, no entanto, ele não danificá-los.

Sheep colors

Um comentário:

  1. Gostei, mas o que eu queria saber era quais materiais podem ser feitos com a lã dessas ovelhas e com se faz!(muito obrigado pela compreensão!)

    ResponderExcluir