segunda-feira, 2 de maio de 2011

zumbi porco

Zombie Pigman

Zombie pigmentados são mobs neutro que apareceu pela primeira vez em alfa Minecraft. Agora na versão Beta 1.5, suínos que são atingidos por um raio vai se tornar um homem-porco zumbis (isso foi confirmado por Notch). Porkchops cozidos são deixados cair por morto Zumbi pigmentados, e são, portanto, uma fonte renovável de alimentos nos Países Baixos.
Zombie Pigman
Zombiepigmsword.png
Health Points Alpha/Beta: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.pngHeart.png
Attack Strength Easy: Heart.pngHeart.pngHalf Heart.png
Normal: Heart.pngHeart.pngHeart.png
Hard: Heart.pngHeart.pngHeart.pngHalf Heart.png
Spawn The Nether, any light level or from a pig getting hit by lightning.

Contents

[hide]
      * 1 Comportamento
     * 2 Curiosidades
     * 3 gotas
     * Galeria 4
     * 5 Referências

Behavior

Zombie pigmen vagar sem rumo, evitando falésias e Ghasts. Se você ficar perto de uma Pigman Zombie, vai virar a cabeça em sua direção por alguns segundos, em seguida, retomar o seu vagar. Zombie pigmen desovar em embalagens de 10/04 e tendem a permanecer juntos. Parece, no entanto, se o espaço é limitado (por exemplo, um túnel estreito), elas podem gerar em pequenos grupos ou mesmo sozinhos. Atacar um Zombie Pigman fará todo o grupo para se tornar hostil, muitas vezes infestar o jogador. Isso pode torná-los muito mortal quando em grupo devido a cada Pigman zumbi lidando 3 corações cheios de danos. Se o jogador move uma certa distância de um pacote, aguarda um tempo, ou deixa a Holanda e retorna, eles vão se tornar neutro. Mudar a dificuldade de Peaceful fará com que eles de-spawn completo e redefinir a sua neutralidade em outras dificuldades.

Zombie pigmentar pode aparecer em ocasiões muito raras no mundo em regular 1.5 Beta por causa de um raio. Se um porco é atingido por um raio que vai se transformar em um Pigman Zombie.

Trivia

* Zombie pigmentados não são imunes a lava ou fogo.
    
* Apesar de empunhar uma espada de ouro, eles lidam 3 (Modo Normal) dano ao invés do dano normal 2.
    
* Zombie pigmentados, antes do 10 de novembro de atualização de 2010, nunca iria perdoar o jogador para atacá-los. Agora, após um certo período de tempo se passou desde que um ataque, eles vão se tornar neutros.
    
* Zombie pigmentação pode viajar para os Portais Overworld usando.
    
* O arquivo de pele tem "Thx xaphobia" escrito por ele, como um crédito por Notch para o criador original da pele.
    
* Quando desovado no mundo real, devido a um porco a ser atingido por um raio, o fogo aparece na Zombie pigmentação em momentos aleatórios, mas rapidamente desaparecem.
    
* Zombie pigmentados, assim como Ghasts, são capazes de se afogar em água ou lava por muito tempo.
    
* O líquido verde na pele Pigman Zombie foi originalmente vermelhas do sangue, mas foi alterado devido a usuários que expressam o gosto pela actual falta de sangue em qualquer lugar em Minecraft.
    
* Curiosamente, quando a mira são definidas em um homem-porco zumbi, o inventário vai ficar transparente.
    
* Um golpe direto por uma bola de fogo Ghast causará uma Pigman Zombie para rodar diretamente em direção ao Ghast e tenta atacá-lo. Esse comportamento só foi observado se o Ghast está tocando o solo, geralmente ocorre quando o Ghast spawns sob um teto baixo. Isto é provável porque Zombie pigmentação não consegue encontrar um caminho para um Ghast ar. Somente o Pigman Zombie, que foi atingido pela bola de fogo vai atacar o Ghast - próxima Zombie pigmentação não vai mudar seu comportamento.
    
* A partir da versão Beta 1.5, Porcos atingido por um raio será transformado em zumbi pigmentados. [1]
    
* Apesar de empunhar uma espada de ouro, não deixá-los quando mortos, e eles também nunca quebrar.
    
* Zombie pigmentados são a máfia sempre em primeiro lugar neutro em Minecraft.
    
* Zombie pigmentação não vai pegar fogo quando atingido por um raio.

Drops

* 0-3 Costeletas de porco cozida

Gallery

References

  1. http://twitter.com/#!/notch/status/57426954093211648

Nenhum comentário:

Postar um comentário