segunda-feira, 2 de maio de 2011

sementes de trigo

Seeds (Item)

As sementes são um item usado na agricultura. Eles podem ser encontrados por lavrar telhas grama com uma enxada para fazer terra ou pela colheita do trigo totalmente crescido. A chance de encontrar sementes enquanto lavoura é bastante pequeno em comparação com a colheita do trigo, que rende 0-3 sementes por telha colhida (cerca de 1,6 sementes / telha colhidos em média). As sementes podem ser colocadas em terra com o botão direito do mouse, onde vão crescer.
Seeds (Item)
Seeds.png
Grid layout None (small).pngGrid Seeds.png
Type Block
Requirements Tilled
Physics No
Transparency Yes
Luminance No
Blast Resistance [edit] 0
Tool None
Stackable Yes (64)
Data values Block
dec: 59 hex: 3B
Item
dec: 295 hex: 127



Contents

[hide]
          * Crescimento 1 & condições de crescimento
     * 2 de colheita
     * Conclusão 3
     * 4 Veja também

Growth & Growing Conditions

    Quando estão sozinhos, as sementes plantadas em terras agrícolas vai crescer para se tornar o trigo que pode ser colhida. Sementes plantadas precisa de pelo menos um bloco de ar acima deles para crescer, e crescer mais rapidamente quando plantadas perto de água abundante e luz suficiente. A imagem abaixo mostra as fases de crescimento a partir de sementes recém-plantada com o trigo que está pronto para a colheita. Ossos podem ser usados ​​sobre as sementes plantadas instantaneamente maduro das plantas para a última fase de crescimento.


     
Crop states.png


As sementes devem ser cultivadas em uma área cercada por algum tipo de barreira ou de suas culturas estão em risco de serem pisados. Depois de pisar em terra cultivada com ou sem sementes, a sujeira vai voltar ao normal após a apenas alguns passos (embora este seja controlado de forma aleatória, porque os testes têm mostrado que varia entre passos de 1 a 10). Mobs passivos e hostis, tanto pode afectar estas culturas (além de aranhas e lobos, a partir de Beta 1.4). Se pisada, sementes plantadas não soltar itens de sementes, ao invés de ser destruído permanentemente.

A partir do Beta 1.3, as culturas não podem ser plantadas em quatro blocos raio de minério de Redstone

Harvesting

Quando totalmente adulto, as culturas de trigo cairá 02/01, bem como 0-4 sementes. Alegadamente, a partir de Beta 1.2_02, quando a colheita de trigo totalmente amadurecido, há uma chance de não cair de trigo. Além disso, nas fases 5 e 6, as sementes podem ser retiradas se a cultura é destruída, embora não de trigo vontade.

Finding

As sementes podem ser encontrados por lavrar um bloco de grama. A grama aleatoriamente produção de sementes. As sementes, em seguida, pode ser plantada na terra recém-preparado.

NOTA: a sujeira de lavra não produzem sementes, mas vai produzir terra.

See also

2 comentários:

  1. Estou seguindo o mini blog que achei interessante porque se trata de um aficionado no minecraft. Não entendo nada desse jogo, mas admiro quem gosta porque trata-se de uma coisa maluca, sem nexo, sem plexo....

    ResponderExcluir